Mason: Ei, acorda aí, filhona! Logo vai começar a aula e você tá roncando tão alto que até o pessoal lá do outro lado do campus tá ouvindo.
Abro os olhos cheia de ódio e já lhe dou o dedo do meio.
- Ah, cala a boca, Mason. - Ele me joga um travesseiro enquanto ria.
Mason: Haha, não vai mudar, hein? Sempre enrolando pra se arrumar. *ri*
Depois de um banho demorado, cabelo arrumado e uma maquiagem leve, visto uma saia longa justa e uma blusinha branca, estilo meio havaiano. Pego minhas coisas, jogo na bolsa e saio do dormitório, onde o Mason tá lá me esperando, encostado no corredor.
Mason: Cinco meses se passaram e você ainda demora uma eternidade pra se arrumar. Impressionante. - Ele ri.
Como eu havia acabado de acordar e ainda não tava muito feliz, eu apenas fico calada caminhando logo atrás do Mason até chegarmos no refeitório, Tristan e Brady já estavam lá, tomando um suco e comendo sanduíches, Mason disse que iria buscar comida pra nós dois, então eu não tive que pegar fila, mas também não me sentei, fiquei perto da mesa em pé de braços cruzados.
Brady: Bom dia, gatinha, você tá deslumbrante nessa manhã. - Ele sorri.
Tristan: Eu tenho que te agradecer, agora ele tá apaixonado por você e não tenho mais concorrência com a Brooke. - Ele dá o sorriso mais sem vergonha que eu já vi.
Brady: Quer um suquinho ? Um sanduíche ? - Ele me oferece e eu balanço a cabeça em negativo.
- Não, mas obrigada, o Mason já foi buscar pra mim. - Faço um joinha com as mãos. - Valeu divo.
Enquanto eu conversava com os dois, Tristan falava o quão lindo seu casamento com a Brooke, irmã do Mason, seria.
Brady: Rosas vermelhas ? Que brega, é tão lindo um casamento todo em tom de branco e creme, ou verde, fica bem mais bonito.
Tristan: O casamento vai ser seu ou meu ? Então cala a boca, vai ter rosas vermelhas sim, que é pra combinar com o cabelo da minha futura mulher.
- Eu não sou nenhuma gênia, mas creio que da fruta que você gosta, a Brooke chupa até o caroço.
Tristan: Não entendi.
- É melhor que não entenda mesmo.
Brady: Eu não perdiii, eu me livrei. - Ele cantarola e eu dou uma risada baixa.
De repente eu sinto um cheiro forte de perfume masculino vindo de trás de mim, mãos grandes e fortes pousam na minha cintura.
Miguel: Licença, você tá no meu caminho. - Ele sussurra em meu ouvido me colocando mais pro lado, apertando minha cintura com uma força que chegou me fazer arfar.
Suas mãos soltam minha cintura e em seguida eu só vejo a silhueta do garoto que eu tinha visto na arquibancada dia passado, me seguro na mesa e olho pros meninos que estavam tão perplexos quanto eu.
Tristan: O que acabou de acontecer aqui ?
- Se você não sabe, imagine eu.
Minha respiração tinha ficado desregulada, Mason me abraçou de lado o que me assustando.
Mason: Oxi garota, o que foi ? Que susto foi esse ?
- Não foi nada não, é que eu tava pensando em algumas coisas, pegou nossa comida ?
Mason: Peguei, tá aqui.
Nos sentamos na mesa, comi em silêncio apenas entreolhando Tristan e Brady que cortam o silêncio falando idiotices que fizeram o Mason quase espirrar um milho pelo nariz.
Mais tarde fomos pras nossas aulas. Em duas que tivemos o tal Miguel estava na sala, sempre que eu o olhava ele já estava olhando antes o que me deixava nervosa, tentei manter meu olhar nos professores e na matéria mas era impossível, o olhar dele parecia que estava me queimando.
Agora já era final da tarde, eu e os meninos resolvemos jogar um pouco de futebol, apenas pra desestressar das aulas.Tristan: Tá animada pra festa de boas vinda ?
- Festa de boas vindas ?
Mason: É uma festa que fazem todo semestre pra celebrar a entrada dos novos alunos, é tipo um prom, mas no lugar tem músicas bem calientes, cheiro de sexo por todo lugar, bebida e as vezes maconha. - Ele dá de ombros como se tivesse dito a coisa mais normal do mundo.
- Aposto que você vai em todas essas festinhas.
Mason: Óbvio que sim, afinal, eu sou o Mason Thames mané. - Ele dá uma piscadela.
- Brady, você esteve na festa de boas vindas quando vocês entraram né ? Como o Mason tava ?
Brady: Tinha a loira, morena, branquinha e as ruivas.
Mason: Não dou confiança pra ficante, mas esqueci de falar pra elas, que um lance é um lance. - Ele dá de ombros.
- Aquieta aí, Mason Moedas. - Ele sorri como um cafajeste, arruma os cachos bagunçados e pisca pra mim.
Desvio o olhar rindo e Brady semicerra os olhos em mim.
Brady: Vocês já se pegaram né ?
Mason: Algumas vezes mas isso faz muito tempo.
Tristan é Brady ficam boquiabertos e eu só dou de ombros.
Mais tarde eu e Mason nos despedimos dos meninos e vamos pro nosso dormitório, esperei que Mason fosse tomar banho pra que só então eu entrasse no banheiro, tomei um banho, fiz minha skin care noturna, vesti uma calça de moletom e um top, olhei pra mim mesma no espelho e vi marcas avermelhadas na minha cintura.
- Puta merda ? - Falo indignada me olhando. - Que força era aquela ?
Mason: Sai logo daí de dentro, eu já vou dar play na série.
Saio do banheiro me jogando na minha cama que era uma seda de tão macia, suspirei em relaxamento.
Mason: Caralho, o que aconteceu com sua cintura ?
- Acho que foi alergia, não sei. - Dou de ombros, e me ajeito na cama pra assistir.
Mason: Tá me estranhando ? Não vai deitar aqui comigo ? - Ele pergunta me vendo deitada na minha cama.
- Já tô indo, já tô indo. - Sorrio e me deito ao seu lado, Thames coloca a cabeça na minha barriga e eu faço cafuné em seu cabelo.
Mason: Ablubleblublibloooownh.
- Oxi, que isso ?
Mason: O barulho que tuas lombrigas tão fazendo aqui, KKKKKKKKKKKKKKKK.
- Vai se foder Mason, obrigada.
Mason: Só com aquela loirinha.
- Só com ela né ? KKKKKKK.
Mason: Com ela e mais algumas gatinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de mim - Miguel Mora
FanfictionQuando S/n Castellini e seu melhor amigo ingressam na universidade, eles estão prontos para novas experiências e desafios. No entanto, conforme o semestre avança, estranhos desaparecimentos começam a assombrar o campus, incluindo o sumiço de um dos...