Sumiço.

366 26 31
                                    

POV Mason

  Eu seguia beijando S/a com a mão presa firmemente em sua nuca, até que ela se afasta ofegante pra poder respirar, mas seu afastamento vai ficando maior e eu a puxo de volta pra mim.

- Hmm, gatinha, não se preocupe, não vamos deixar você escapar tão fácil assim. - Sussurro no ouvido dela, minha voz carregada de desejo.

  Continuo a beijar ela, minha língua explorando a dela, enquanto minhas mãos deslizam por suas curvas, provocando arrepios em sua pele. Miguel continua a beijar seu pescoço, deixando marcas de desejo enquanto sua mão desliza para baixo, acariciando sua coxa.

Miguel: Você não faz ideia do quanto minhas mãos gostam de apertar você.

S/n: Acho que sei sim, levando em consideração a quantidade de marcas que você tá deixando em mim.

  Eu dei uma risada e olho pro Miguel com um olhar cúmplice, nos afastamos da S/n a deixando com um olhar confuso, queríamos que ela se entregasse, e até agora ela tava muito acanhada, ela simplesmente virou e fechou os olhos pra tentar dormir, mas claro que não íamos deixar isso acabar assim.

- Boa noite, gente.

S/n: Boa noite.

Miguel: Boa noite..

   Coloquei minha mão em seu joelho e fui deslizando devagar até a coxa.

S/n: O que tá fazendo ?

- É só um carinho.

  Ela estava de costas pra mim e de frente pro Cazarez, que não perdeu tempo e colocou a perna dela por cima da cintura dele, e eu continuei deslizando minha mão por sua perna, até chegar na coxa, deixar um forte aperto, segui subindo minha mão, até chegar em sua barriga, passo por baixo da sua blusa, subindo mais a mão, passando entre o vão dos seus seios e chegando até o seu pescoço apertando apenas nas laterais pra não interromper a sua passagem de ar, eu a vi suspirar e dei um sorriso.

POV Miguel

  Aproximo minha boca da de S/n, passando minha mão por baixo da sua blusa e acariciando suas costas, a apertando contra mim, beijo sua clavícula e deslizo minha mão que estava em suas costas até sua cintura deixando um aperto firme que a fez grunhir e abrir aqueles belos olhos.

- A gente pode continuar, mas você vai ter que parar de ficar tão acanhada.

Mason: E ai ? O que você diz ? - Ele desce a mão de volta pra barriga dela.

S/n: E o que vocês esperam que eu faça?

- Você não é nenhuma santa.

   Ataco seus lábios ferozmente a puxando mais pra perto, senti sua mão deslizar em meu abdômen e dou um sorriso satisfatório, solto um pequeno suspiro quando suas unhas cravam na minha barriga, a aperto contra mim, Mason a pressando por trás beijando seu pescoço e nuca deslizando as mãos pelas coxas e barriga dela.

Dia seguinte

POV S/n

  São 15 horas da tarde e até agora eu não achei o Mason, eu estava procurando por todo canto, Tristan disse também não ter visto ele em lugar algum.

- E se pegaram ele ?

Miguel: Relaxa, ele deve tá em algum lugar por aí pegando uma menina, ou coisa do tipo.

Tristan: Ele teria avisado ou dado algum sinal de vida.

- Então, ele nunca some assim do nada.

  Eu estava ficando irritada com a possibilidade do Mason estar em perigo, ele era meu melhor amigo a anos, e eu amava muito ele, e o fato do Miguel estar tranquilo e despreocupado com o paradeiro dele só me deixa mais irritada ainda.

  Hoje de manhã quando eu acordei, o Mason ainda estava lá, eu voltei a dormir, meu sono é muito pesado, mas quando eu acordei ele já não estava mais lá, nem o Miguel, mas o Miguel apareceu minutos depois com café da manhã pra mim, e até pro Mason, eu já comecei a achar esquisito aí, mas ignorei, agora que já se passaram várias horas, isso tá realmente me preocupando.

- Você pode parar de ser otimista por um segundo ? Ou talvez seja melhor você ficar calado. - Falo estressada e só o vejo sorrir.

Miguel: Não tem necessidade de toda essa preocupação.

Tristan: Eu vou ver na secretaria, já volto.

- Faz bem.

Eu estava inquieta e não conseguia simplesmente parar de pensar em coisas ruins, eu andava de um lado pro outro.

- Talvez esse negócio do OSA seja realmente sério.

Miguel: O interessante é que o Mason precisou dar um sumidão do minato pra você começar a pensar isso, porque o outro lá que sumiu você nem ligou.

- Eu liguei sim, mas é diferente, conheço o Mason desde que eu nasci, já o Brady, eu conheci tinha sei lá, algumas semanas.

Falo pensando no que o Miguel disse, isso fez com que eu me sentisse um pouquinho culpada, mas eu realmente mal conhecia o Brady...então.

Tristan: Gente...más notícias. - Ele fala voltando a se sentar e parecia meio apreensivo.

- O que foi ? O que aconteceu?

Tristan: Eu fui lá...disseram que o Mason se transferiu, foi a mesma coisa do Brady. Eles nem mudaram o discurso...

- Merda, e agora ?

Tristan: A gente deveria perguntar pros detetives particulares se eles descobriram alguma coisa.

Miguel: Eu duvido muito.

- Cala a boca.

Mandei mensagem pros detetives que Mason contratou, eles disseram que não acharam nada, nenhuma evidência ou sequer provas de que a OSA realmente tinha existido.

- Mas a gente viu, vocês lembram ? A gente viu várias coisas que comprovam que a OSA existiu, só não comprovam se ainda existe.

Tristan: Sim, eu lembro.

Entramos na internet e realmente não tinha nada, todas as evidências tinham sido apagadas, não tinha nada, não tinha literalmente nada, nem os perfis do insta que pesquisamos antes pra relacionar ao OSA, tudo tinha sido apagado, como se soubessem o que estávamos fazendo, como se soubessem que estávamos investigando, e se livraram de todas as provas antes de conseguirmos algo...

Miguel: Eu só quero dizer que eu avisei que eles não iam ajudar em nada, detetives particulares não servem pra nada.

Tristan: E porque você apoiou ir com a gente.

Miguel aponta pra mim.


Quais as teorias de vocês relacionadas ao OSA ?

Longe de mim - Miguel MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora