Já faz uma semana e, olha, nada de muito extraordinário rolou por aqui, mas eu acabei virando super amiga do Brady e do Tristan, e agora nós, junto com o Mason, formamos um quarteto inseparável. O Brady, esse dá umas investidas em mim direto, outro dia ele quase me roubou um beijo, mas o Mason não deixou barato, segurou ele pelo cabelo com uma força e jogou o cara no chão. Quanto ao Miguel, eu meio que faço de tudo para evitar estar no mesmo lugar que ele, mas quando acontece, eu fico na minha, bem distante dele.
Mason: Mas e aí, com que roupa vocês vão pra festa hoje ?
Hoje era a famosa festa de boas vindas, e tá sendo o evento mais falado desde o começo do semestre.
- Acho que vou de calça jeans larga, um cropped preto de couro e um tênis branco.
Brady: Que isso gatinha, assim eu fico mais apaixonado do que eu já tô. - Ele aproxima pra me abraçar de lado mas Mason se enfia no meio de nós dois. - Empata foda.
Mason: Fica longe ou eu capo você, entendeu ?
Tristan: Eu queria muito entender como que você tem mais ciúmes da S/n que da sua própria irmã.
Ele apenas dá de ombros.
Tristan: Eu acho que vou de calça cargo marrom, uma camisa branca e um tênis. - Ele dá de ombros.
Brady: Vou todo de branco.
Mason: Acho que vou de suéter azul, uma calça jeans, um tênis branco, meus anéis que não podem faltar, né ? - Dou risada.
- As gatinhas piram né ?
Mason: Piram demais, eu aposto que eu pego umas 15.
Brady: Eu acho que vai pegar mais.
Mason: Eu pegaria mais, só que tem um certo alguém, que fica dando em cima da minha melhor amiga, então eu preciso ficar de olho, e isso diminui o meu tempo.
- Relaxa, eu posso dar o meu jeito sozinha.
Mason: Esse loiro não é confiável.
Quebra de tempo
Agora Mason estava sentado em sua cama esperando eu terminar de me vestir, eu me olho no banheiro e não é por nada mas eu tô gata pra cacete.
Mason: Uou. - Ele diz se levantando com um sorriso no rosto indo até mim e me abraçando por trás. - E quando a gente acha que não dá pra ficar mais bonita... - Dou risada e faço um joinha pra ele.
- Você também tá um gato, divo.
Mason: Eu sei que eu tô, nunca tive fase ruim. - Ele ri se afastando.
- Alguém já disse que você é muito convencido? Por que você é, tipo, pra caralho.
Saímos do quarto deixando meu celular no dormitório pra carregar. Ao chegarmos no local da festa, tava lotada, eu nem sabia que tinha tanta gente naquela universidade.
Se passaram somente 1 hora de festa e Mason já deve tá enfiado em algum armário pegando alguma menina, Tristan sumiu, e eu tinha dado um perdido no Brady, e nessa de ter dado um olé nele eu acabei no refeitório, e adivinhem.
Pope: Ei S/n, chega aqui.
- Não, valeu, eu tô de boa.
Rick: Para de ser sem graça, a gente tá jogando verdade ou desafio e só com 3 pessoas é sem graça.
- Verdade ou desafio, sério? Jogo de pré adolescente.
Dray: Vamos elevar o nível então, cola aqui.
Olho em volta, eu tava longe de todos os meus amigos, imagino que eu não tenha nada melhor pra fazer agora. Jogar verdade ou desafio com meus amigos, que legal em. Vou até a mesa e me sento com eles.
One hours later
Rick: Verdade ou desafio, S/n?
Pope: Claro que ela vai escolher verdade.
- Desafio.
Dray: Olha só.
Os três se entreolharam e em seguida sorriram.
Rick: Você disse que verdade ou desafio era jogo de criança, então vamos elevar o nível. - Ele sorri mais uma vez. - Te desafio a entrar dentro da piscina, sem essa blusa de couro.
Pope: Pra não estragar, sabe como é, né ?
Reviro os olhos enquanto os três me olhavam esperando pra saber se eu cumpriria ou não o desafio.
- Jaé. - Me levanto e eles vão logo atrás de mim rindo.
Demorou mais ou menos uns 15 minutos até chegarmos na piscina que tinha no campus da universidade, encaro a água e tiro minha blusa de couro de costas pros garotos.
Pope: Como se nenhum de nós tivéssemos visto isso. - Ele cruza os braços dando um sorriso.
- Cala a boca, Pope.
Cubro meus peitos com meus braços na frente dos mesmos e entro na água gelada ainda me cobrindo.
Rick: E não é que você fez mesmo.
Dou uma risada, Dray tira a camisa e veste minha blusa de couro desfilando fazendo Pope, Rick e eu rirmos.
Dray: Gostaram amigas ? Eu tô muito diva com essa blusa, não tô ?
Pope: Com certeza Dray, você tá uma gatinha.
Rick: Que tal se a gente brincar de eu nunca ?
- Vocês só sugerem brincadeiras meio merdas em.
Dray: Eu nunca engoli um chiclete.
Todo mundo fala que já, menos eu.
- Nossa gente, todo mundo já engoliu menos eu ?
Rick: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, oi ?
- KKKKKKKKKKKKK, eu não tinha reparado que tinha ficado errado, para cacete.
Dray: Então você nunca engoliu, foi ? - Ele ri me olhando com um sorriso malicioso.
- Ai, vê se morre.
Rick: Hummm, já vai dar 1 hora da manhã, já deu nossa hora S/nzinha. - Ele diz olhando no relógio com um sorriso.
- Espera, tira minha blusa.
Rick: Ih, nem vai dar, eu gostei tanto dela, acho que vou ficar com ela.
Ele pisca pra mim antes de sair junto com os meninos, que merda, por que eu fui confiar nesses arrombados, como eu ia sair dali agora, eu tava sem a porra do meu celular.
- Que inferno.
Olho em volta tentando pensar em como eu iria sair dali e ia dar um jeito de me cobrir, não tinha a menor condição de sair dali daquele jeito e pagar peitinho pra alguém da faculdade nas minhas primeiras semanas de aula.
Parece que você precisa de ajuda, né ? - Ouço alguém falar, uma voz masculina e não muito grave, mas que eu já me recordava bem, só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de mim - Miguel Mora
FanfictionQuando S/n Castellini e seu melhor amigo ingressam na universidade, eles estão prontos para novas experiências e desafios. No entanto, conforme o semestre avança, estranhos desaparecimentos começam a assombrar o campus, incluindo o sumiço de um dos...