Depois de um dia maravilhoso com os meninos eu tava sinceramente exausta, jogamos uno, alguns jogos de tabuleiro, quem é quem, entre outros jogos, foi calmante.
Agora estávamos os quatro aqui no quarto vendo série, só tem um problema, acabaram com a comida do frigobar e agora eu tenho que ir buscar mais no refeitório.
- Qual foi, eu tô de pijama, porra.
Brady: É tá linda, inclusive. - Ele sorrio e pisca pra mim.
Mason: Pois é, agora vai lá buscar comida pra gente, vai sua fêmea.
- E por que você não vai pra guerra. Em seu macho ?
Mason: Parou, talvez eu tenha que ir, brincadeira tem hora, brincadeira tem hora.
Tristan: Se você for, deixamos você fazer skin care na gente.
- KKKKKKKKKKKKK e porque eu usaria meus produtos caros em vocês ?
Brady: Maquiagem então ?
- Me ganhou.
Brady: Ganhei? - Ele se levanta vindo na minha direção e Mason apenas estende a mão dando um soquinho nos países baixos do Brady que cai ajoelhado com as mãos na virilha.
Mason: Ela quis dizer que você convenceu ela, idiota.
Eu apenas ri da situação e fui até o refeitório, essa universidade fica sinistra a noite, com as luzes baixas e tão silenciosa. Pego algumas coisas nas más quintas que tem no refeitório e olho em volta na tentativa de achar uma sacola, mas tudo o que eu consigo ver é Cazarez em uma das mesas desenhando em seu caderno, mas quando notou minha presença se levantou vindo em minha direção.
- 3 metros de distância de mim.
Miguel: Por que eu te obedeceria, princesa ?
- Por segurança.
Miguel: De quem ?
A tensão entre mim e Miguel era palpável, como eletricidade carregando o ar ao nosso redor. Seus olhos ardiam com uma intensidade que me deixava desconfortável, e seu sorriso era como o de um predador observando sua presa.
Miguel: Você é complicada, sabia? -Ele quebra o silêncio, sua voz suave, mas carregada de um tom sombrio que me faz arrepiar.
- Você não sabe nada sobre mim. - Digo , tentando manter uma distância segura entre nós.
Miguel: Mas gostaria de saber. - Ele retruca, dando um passo em minha direção, seu corpo imponente preenchendo o espaço entre nós.
- Eu duvido disso. - Digo, tentando manter minha postura apesar da onda de nervosismo que ameaça me dominar.
Miguel se aproxima ainda mais, sua respiração quente roçando minha pele.
Ele sorri, um sorriso cheio de malícia que envia calafrios pela minha espinha.Miguel: Odeio pessoas com essa personalidade, mas ela fica muito bem em você.
- Era pra ser um elogio ?
Miguel: Depende de como você encara.
Antes que eu possa responder, ele se aproxima ainda mais, suas mãos agarrando minha cintura com a mesma força de sempre.
Então, sem aviso, ele me puxa pra perto. Eu reajo instintivamente, levantando meu braço e desferindo um soco direto em seu rosto.
Pra minha surpresa, em vez de recuar com dor, Miguel sorri, um sorriso de canto que me deixa perplexa.
Eu fico ali, parada e atordoada, enquanto ele se afasta, deixando-me sozinha com minha confusão. Depois de raciocinar um pouco o que tinha acontecido eu pego todas as coisas que eu tinha tirado da máquina levando pro dormitório.
Mason: Por q... - Antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa eu o corto.
- Sem nenhum tipo de pergunta.
Eu tinha exigido silêncio, porém, homens são homens, vocês acham que homem pensa ? Pois é. Não durou 3 minutos a porra do silêncio, eles começaram com a entrevista.
Tristan: Por que demorou tanto?
Brady: E por que você chegou tão nervosa ?
Mason: Por qu... - Eu não sei que pergunta ele iria fazer, mas quando viu minha mão e viu que tinha um pouco de sangue, ele se levantou pegando minha mão na hora. - O que aconteceu, me conta agora.
- Não é nada demais Mase, relaxa.
Mason: Eu não quero relaxar, quero que você pare de segredinho e me conte o que tá acontecendo.
- Nada...talvez eu tenha dado um murro na boca do Miguel.
Mason: Você o que ? Por que ?
- Ele chegou muito perto.
Mason ainda tava incrédulo mas aos poucos um sorriso foi se formando na sua boca antes dele me abraçar me levantando do chão.
Mason: Essa é minha garota, te ensinei certinho.
Dou risada e dou o dedo do meio pra ele.
Brady: Mas assim gatinha, você vai me bater também se eu chegar pertinho de você, vai ? - Ele sorri chegando perto de mim.
Antes que eu tivesse qualquer reação, Mason empurra Brady no chão pulando em cima dele e puxando seu cabelo.
Tristan: Ela não vai fazer nada, já o Mason... - Ele ri, eu me deito na cama, logo em seguida Mase se levanta ajeitando o cabelo e sua roupa se deitando ao meu lado.
Brady e Tristan se deitam em minha cama, cada um de nós com um lanchinho.
Dia seguinte
Acordei abraçada com o Mason, seu cabelo levemente desorganizado, ele dormia feito um anjo agarrando na minha cintura com a cabeça em meu ombro, olho pro outro lado e tinha Brady e Tristan dormindo jogado de todo jeito, um coberto só pela metade, a perna do Tristan tava na cara do Brady, Brady tava com um braço pra fora da cama.
Logo depois de mim, Thames acorda e olha pra situação da cama ao lado, ele pega o celular tirando uma foto e começa a rir o que acorda os outros dois que estavam no nosso quarto.
- Alguém já disse que vocês dormem bem feio?
Tristan: É a primeira vez que ouço isso.
- Me sinto honrada de ser a primeira a dizer isso.
Tristan: Vendo você e o Mason assim, até parece que vocês são um casal, aí eu lembro que o Mason só não mete nas tomadas porque dá choque.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Mason: Camisinha antes era feita de borracha, e borracha não conduz energia, se eu usar uma camisinha das antigas...
Brady: Quer tentar, eu arrumo a camisinha antiga.
Tristan: Do teu vô não vale.
Olho pro relógio rindo.
- Esses assuntos as 7 horas da manhã mesmo ? Que isso galera?
Brady: A gente fala coisa pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de mim - Miguel Mora
FanfictionQuando S/n Castellini e seu melhor amigo ingressam na universidade, eles estão prontos para novas experiências e desafios. No entanto, conforme o semestre avança, estranhos desaparecimentos começam a assombrar o campus, incluindo o sumiço de um dos...