No fim das costas eu entrei no meu dormitório e fechei a porta bem forte pra que o Miguel visse que ele não era nem um pouco bem vindo no meu quarto, e acho que deu certo porque ele não entrou, mas depois de uns 15 minutos Mason entra no quarto, com uma menina em seu colo, eu dei uma tosse forçada pra que ele percebesse que tinha gente ali antes que eu visse mais do que eu queria.Mason: Merda. - Ele diz colocando a menina no chão e dando uma risada baixa. - Eu não sabia que você tava aqui S/a. - Ele olha pra garota e da um selinho nela. - Foi mal linda, vai ter que ficar pra próxima.
A menina ajeita o vestido e parecia decepcionadíssima em não continuar seja lá o que estavam fazendo.
Mason: Curtiu muito a festa ?
- Nem tanto, me sacanearam.
Mason: O que fizeram com você e quem foi que fez ? - Ele se senta na minha cama me olhando.
- Eu fui jogar verdade ou desafio com Rick, Pope e Dray, eles me desafiaram a entrar na piscina sem blusa e no final pegaram minha blusa me deixando sem ela.
Mason: Mas tava meio na cara que eles iam fazer isso, mas de qualquer forma, não se preocupa, eu vou acabar com eles amanhã. - Ele me abraça de lado. - Mas como fez pra sair de lá ? Por que não me ligou ? Você sabe que eu parava tudo o que eu tava fazendo pra te ajudar.
- Eu tinha deixado meu celular aqui, e além disso, não ia ser muito agradável se meu melhor amigo visse meus peitos. - Ele joga a cabeça pro lado me dando um sorriso sarcástico. - Não me olha assim, ia ser diferente, porra, KKKKKKKKKKKKKK.
Mason: Isso não ia mudar o fato de que eu já vi antes, uai. - Ele ri bagunçando meu cabelo. - Mas jaé, como que você saiu de lá sem ninguém te ver?
- Meio que...o Miguel te ajudou.
Mason: Que ? - Ele me olha incrédulo.
- Ele apareceu lá do nada, eu neguei ajuda dele até umas horas mas ele continuou insistindo e eu não tinha muita escolha, né? - Dou de ombros.
Mason: Ele quer te comer. - Ele diz simples.
- Eu acho que não, acho que ele só tá tentando me irritar. - Olho pro Mason que começa a rir olhando pro lado.
Mason: S/n, eu sou homem, eu sei do que eu tô falando, só que eu acho que ela não quer só isso, por que se fosse só isso ele já tinha desistido, homem nenhum insiste tanto tempo em uma só buceta, e ele é bem famosinho entre as meninas, pegar alguém não ia ser dificuldade pra ele.
- Tá, e o que eu faço ? Eu evito ele a todo custo, mas e hoje só aconteceu o que aconteceu por que eu tava encurralada.
Mason: Se eu fosse você eu dava. - Ele fala rindo.
- Mason! - Jogo uma almofada nele.
Mason: O que foi ? Ele é bonitão ué. - Ele fala rindo e se joga em cima de mim me abraçando.
- Ele é um idiota, você ia querer uma pessoa que menospreza você e fica atrás de você igual cachorro?
Mason: Você tem que ser vida rasa que nem eu, você já foi uma vez, volta a ser de novo, taca a xota e some. - Reviro meus olhos rindo e fazendo cafuné em seu cabelo.
- Deus me livre, naquela época eu saí em altos sites de fofoca, tô nem maluca de fazer isso de novo, eu não quero minha foto lá na choquei, contando os detalhes aonde eu errei, prometi tudo, entreguei nada eu falei.
Mason: Sair na choquei já faz parte da minha vida, tem dessas não, uma hora tu se acostuma.
- Mas e essa aí que entrou contigo aqui no quarto ?
Mason: Nem sei quem é, começou a dar ideia em mim quando eu tava saindo do banheiro depois de pegar uma, aí né, arrastei pra base.
- Sabe do Brady e do Tristan?
Mason: Nem ideia, mas amanhã a gente descobre.
Passei mais um tempo conversando com o Mason e acabamos pegando no sono.
*Dia seguinte*
Brady: Ai minha cabeça. - Ele põe as mãos na cabeça, tava se recuperando de uma ressaca braba.
Mason: Minha cabeça também tá doendo.
Brady: Bebeu muito ontem também ?
Mason: Beber ? Não.
Brady: Ué, você disse que também tá com dor de cabeça.
- E dor na cabeça de baixo.
Mason: De tanto comer buceta. - Ele cantarola.
Tristan: E nisso tudo eu tava dormindo igual um anjinho no colo de uma ruivinha.
Mason olha pro Tristan depois olha pra mim.
- Que ruivinha ?
Tristan: Uma que dança balé.
Mason: A minha irmã eu sei que não foi, porque ela nem estuda aqui.
Tristan: Verdade, mas ela mora na cidade, e tem um carro, entrei pra família cunhadinho.
- Eu ainda não peguei o que tá rolando.
Tristan: Eu tava dando ideia na Brooke já faz um tempo e ontem eu chamei ela pra sair no horário da festa, e eu dormi na casa dela, deitadinho no conforto do colo dela.
Mason: Meus parabéns e boa sorte. - Ele estende a mão pro Tristan que aperta a mão dele sem entender.
Tristan: Boa sorte ?
- Só sendo muito maluco pra aguentar alguém dessa família.
Mason: Falou e disse. - Ele estende a mão pra gente fazer um toque de mãos.
Bato em sua mão olhando Tristan que já não sabia se tinha se envolvido em um bom ou mal negócio.
Brady: Mas ei, vocês tão sabendo da OSA ?
- OSA ?
Brady: É tipo uma lenda que circula essa universidade, alguns alunos sumiram desde que a gente entrou aqui, e algumas pessoas dizem que a OSA voltou a funcionar.
- O que é OSA ?
Tristan: Organização secreta Arizona, a lenda diz que essa organização atuava em esconderijos que tem na universidade, onde rolava muita coisa errada, todo mundo sabe que quem completa a faculdade aqui tem a vida ganha, mas que não é todo mundo que passa, muita gente tranca os cursos e desiste, quem participa da OSA tá sempre no alto escalão na universidade, sempre notas boas, destaque, sempre se forma e vira alguém bem sucedido.
Mason: Meio que um rolê que que a galera se juntava pra colar e mais coisas pra poder passar, mas era super secreto, chegavam a matar quem não era da OSA e de algum jeito ficou sabendo da história.
- Tá me dizendo que a OSA era um super grupo de cola que matava pessoas que descobriam a organização?
Brady: Exatamente. E agora que tem um aluno ou outro sumindo do nada, algumas pessoas estão especulando a volta da OSA.
Miguel: E vocês acreditam nisso? - Ele aparece atrás de mim me dando um baita susto.
Tristan: Eu sei lá, é uma lenda, ninguém nunca comprovou a existência disso e eu acho que se existisse ia chegar no ouvido do corpo docente em algum momento. - Ele dá de ombros.
Mason se levanta segurando no rosto do Miguel o que me faz ter reação de estranheza.
Mason: Cara, você é lindo demais, mas não chega por trás assim de novo que eu vou ter um infarto.
Miguel: Foi mal. - Ele segura o rosto do Mason também. - Não queria ter assustado.
Mason: Tá perdoado. - Mason dá um selinho na ponta do nariz do Miguel e volta a se sentar deixando todo mundo ali sem entender nada.
- Vou nem perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de mim - Miguel Mora
FanficQuando S/n Castellini e seu melhor amigo ingressam na universidade, eles estão prontos para novas experiências e desafios. No entanto, conforme o semestre avança, estranhos desaparecimentos começam a assombrar o campus, incluindo o sumiço de um dos...