Dia livre.

448 34 35
                                    

POV Miguel

Estamos na fila do refeitorio pra pegar algo pra comer, eu ainda insisti pra gente ir pra outro local mas ela disse que ainda não tinha tomado café e que tava com fome, a gente deixa aquela parte pra outro dia.

- O que vai querer comer ? - Abraço sua cintura de lado acariciando ali fazendo carinho.

S/n: Acho que um iorgute grego com um mix de frutas vermelhas.

Concordo com a cabeça, passamos mais ou menos uns 30 minutos na fila, ela pegou o iorgute dela mas não tinha o mix de frutas vermelhas que ela queria.

- Tem como você esperar um pouquinho? Deixa seu iorgute aí, conversa lá com o Mason daqui a pouquinho eu volto.

Ela concorda com a cabeça e vai pra mesa onde estava seus amigos.

POV S/n

Mason: Por que demorou tanto pra vir pra cá, perdeu a oportunidade de pegar comida enquanto não tinha muita gente.

- Eu tava...investigando.

Mason: Jaé, mas e então? Dia livre hoje, o que a gente vai fazer ? - Ele sorri.

- Ué, achei que você tinha uma lista enorme do que fazer, ou tocar...ou beijar.

Mason: Eu tenho, mas decidi que vou passar um tempo de qualidade com vocês.

Tristan: Como você é humilde, muito obrigada.

Mason: De nada. - Ele pisca pro Tristan com um sorriso.

*Enquanto isso.*

POV Miguel

Eu estava no mercado mais próximo, eu tinha comprado algumas frutas vermelhas e pedi pra cortarem, esse é o bom de mercado pequeno.

Depois de uns minutinhos andando eu chego no refeitório, entrego o Mix de frutas e me senti ao lado dela com um sorriso.

- Aqui, princesa.

Mason: Eu acho que eu perdi alguma coisa. - Ele fala encarando a S/n que colocava uma colher cheia de iorgute na boca.

- Não contou sobre hoje mais cedo?

Mason: Não. Ela não contou, o que eu perdi ?

S/n: A gente se pegou.

- Isso, e a pegação teria durado mais se um filho da puta não tivesse aparecido no quarto de surpresa.

Mason: Atrapalhou a foda, né? - Balanço a cabeça em positivo com um sorriso de lado. - Sei como é, uma vez interromperam bem na parte boa, foi a insuportável da amiga dela que entrou no quarto sem nem bater.

S/n: Eu ainda tô aqui.

Tristan: E eu também. - Ele fala sem querer ouvir nem metade do que estava ouvindo.

Mason: Você é muito bonito, larga a S/n e vem ficar comigo.

- Ai, eu acho que eu vou fazer isso. Mas, não, eu prefiro ela, não me leva a mão, só de olhar pra você eu meu coração já bate mais forte.

Mason: Vai me trocar por um pá de peitos ?

- São belos peitos.

Mason: Tem razão, eles são macios e fofinhos.

Eu não conseguia sentir ciúmes dele, não sei por que, eu sabia que eles já tinham se envolvido em uma época da vida, mas eu não conseguia simplesmente ter ciúmes dele, esse menino é resenha.

S/n: Sabe, eu tô literalmente bem aqui e não tá sendo nada confortável ouvir vocês falando disso bem na minha frente.

Tristan: Eu também não tô querendo saber sobre isso. Aliás, porque tá todo mundo agindo de um jeito tão normal sabendo que o Brady sumiu do mapa do nada ?

Mason: Não tem muito o que fazer.

S/n: Eu tô fazendo o possível e o impossível pra descobrir alguma coisa da OSA.

POV S/n

Miguel: Falando nisso, tem uma reunião com os alunos destaque semana que vem.

- Beleza, só me passa o horário depois.

Conversamos por horas até o Tristan convidar nós três pra ir pro dormitório dele, já que ele tava sozinho, então resolvemos ir, pelo menos pra fazer companhia

Só tem um problema, Miguel me provoca desde que eu entrei aqui, Mason adora tirar onda com a minha cara, e eles dois se juntando formaram uma dupla que tá acabando com o meu juízo.

Tristan: Fiquem a vontade.

Juntamos as duas camas e o Tristan fez pipoca pra gente ver um filme e talvez jogar um pouco de vídeo game, eu me sentei no meio da cama pra ter a melhor vista da televisão, tem que ser esperta.

Miguel: Valeu. - Ele sorri, tira a camisa e se senta do meu lado direito.

- Por que tirou a camisa ?

Miguel: Tristan disse que eu poderia ficar a vontade.

Tristan: Sabe quando você tá comendo algo e você oferece pra outra pessoa, mas é só por educação ? Pois é.

Mason ri e também tira a camisa se sentando do meu lado esquerdo, preciso nem dizer o quanto isso me deixou nervosa.

Tristan: Credo.

Tristan se senta ao lado do Mason e dá play no filme, vez ou outra Miguel e Mason riam no meu nervosismo de estar ali naquele meio.

- Vocês não prestam.

  Depois de me fazerem surtar bastante, ambos os garotos colocaram suas camisas de volta, passou um tempinho e eu acabo apagando completamente, tava com sono, acordei cedo.

POV Miguel

  Quando vi que S/n tinha dormido eu a puxo pra perto de mim encostando sua cabeça no meu colo, fico ali fazendo cafuné nela a olhando vez ou outra pra ver se estava tudo bem.

Mason: Pretende alguma coisa séria ?

- Não sou de entrar em nada por coisa momento.

Mason: Cuidando dela, pra mim é só o que importa. - Ele diz sem tirar os olhos da tela. - Somos melhores amigos desde pequenos, ela já me viu passar por tudo, eu também já vi ela passar por várias coisas, eu não acho que você machucaria ela nem se quisesse, mas pra tudo tem uma primeira vez, né ?

- Pode deixar, fica de boa, eu vou cuidar muito bem dela, isso se ela me quiser né ? Porque tá difícil.

Mason: Ótimo, porque se acontecer alguma coisa com ela, eu mato você. - Ele me olha com um sorriso.

- É você quem manda, cara. - Estendo meu punho pra ele e damos um soquinho voltando a assistir o filme, ele como se não tivesse me ameaçado, e eu como se não tivesse sido ameaçado.

Longe de mim - Miguel MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora