O Adeus

248 13 1
                                    

Louis P.O.V

A alguns dias minha mãe me contou que tinha uma irmã, no começo fiquei sem entender, mas ela me disse que na época ficou com medo de não conseguir cuidar de 4 filhos, sem ajuda não conseguiria, e assim deu sua filha a uma mulher que tinha acabado de perder a filha no parto. Ela disse esta arrependida e que queria conhecer sua filha. Também a quis conhecer, querendo ou não ela é minha irmã e assim fiz coloquei um investigador atras e descobri queela mora no Brasil. Quando me vi estava dentro de um avião em sua direção. Primeira pessoa com quem entrei em contato foi sua mae, que não teve uma das melhores reações, me mandou sumir e não as procurar, mas não o fiz, nos três dias que estava la ninguém sabia , a procurei de novo falei com ela, disse que a pretendia levar para morar comigo, ela não queria deixar e então disse que não teria escolha, a não ser entrar na justiça, ela resolveu aceitar mas que iria vela sempre nas ferias, feriados e aniversários, eu concordei, afinal ela era a mãe dela, cuidou e deu tudo para ela por 16 anos. Fui la a noite para falar com Marília, foi o nome que ela me falou que minha irmã se chamava, ela não reagiu muito bem, disse a ela que queria leva-la para morar comigo, ela disse não moraria com minha mãe, então disse que seria comigo, pois entendia o seu lado, mas ela saiu correndo, fiquei preocupado. Passou um tempo e nada dela. Meu celular toca e resolvo atender. 

Ligação on 

-Alo. - Digo assim que atendo.

-Alo Louis? - Diz a outra pessoa e logo reconheço a voz, era o Liam.

-Fala Liam.

-Cara onde você ta? Ta todo mundo atras de você, você sumiu. Onde você esteja volte até amanha ou hoje, você sabe que temos um show depois de amanha. 

-Ta papai, volto amanha mesmo. -Digo e rio

-Ta se cuida, tchau.-Ele diz.

 -Tchau. 

Ligação off 

Na hora que desligo Marília entra na sala acompanhada por uma menina que assim me que vê me abraça e começa a chorar, acalmo ela e depois ficamos conversando. Ela era bem bonita por algum motivo meu coração disparou ao ver, não entendi mas deixei quieto. Precisava falar com a Marília, temos que ir em bora amanha mesmo. Não sei como, mas a vou leva-la comigo.

Marília P.O.V

Estava sentada na sala ate o Louis se pronunciar. 

-Marília ?  Louis me chama.

-Que foi?- Disse um pouco rude. 

-Tenho que ir para Londres Amanha.

-Nunca pensei dizer isso, mas tchau boa viagem, ate algum dia.

-E você vai comigo.- Completou em um tom autoritário. 

-Não, eu já disse que não vou morar com você.- Eu não queria ir, quero ficar aqui, junto com minha mãe.- Eu não quero ir e não vou, você não manda em mim e não vai me obrigar a fazer nada que eu não queira.

-Filha juro queria que você ficasse, mas não temos escolha, é melhor você ir ou ele vai entrar na justiça e ele vai ganhar sua guarda de qualquer jeito, você ainda é menor de idade. 

-Mas mãe, não quero.-Digo quase chorando de novo. 

-Também não queria.-Ela diz e percebo que esta chorando

-Olha, não sou tão ruim assim ta.- Ele diz e sorri.- Mas não vou te deixar ficar e sabe muito bem que se entrar na justiça eu vou ganhar de qualquer jeito e pense nisso como algo legal, viajar para um lugar novo e não vou te proibir de ver sua mãe, sempre que der poderá vê-la.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora