29 Capítulo

43 4 4
                                    

Sabe ate mesmo as coisas ruins da vida podem vir para bens maiores e agora depois de tudo que já passei percebo isso, descobri que minha mãe não era realmente minha mãe, mas em compensação ganhei os meninos, minha nova família e o melhor e não ter perdido a que já tinha.

Niall: Gente vem comer, fiz um bolo.- Ele fala entrando na sala e me tirando de meus pensamentos. Sorrio e caminho até la vendo um bolo de chocolate, e mesmo tendo sido o Niall e Bruna a fazer a cara tava ate doa.

Eu: Parece estar ótimo, tem certeza que foram vocês que fizeram? -Pergunto rindo.

Bruna: Que engraçadinha.-Ela diz e sorrio.

Liam: Chega de conversa e vamos comer.

Todos nos sentamos e fomos comer, ficamos falando um pouco menos o Louis que só ficava no celular, mas logo solta me encarando, sorrio para ele e volto a falar com a Carla.

Louis: Marry?

Eu: Oi Louis.

Louis: Tenho um comunicado.

Eu: Fala.

Louis: Nossa mãe vai vir jantar aqui hoje.-Ele diz e o encaro.

Eu: Se ta brincando né?! Se não pode fazer isso sem nem me avisar para saber se eu quero que ela venha aqui.

Louis: Eu tentei convencer ela mas não deu, já to adiando isso a muito tempo. Ela vai vir e você vai participar do jantar.-Essa conversa estava me irritando, não quero ver ela, por mim eu nunca nem a conhecia.

Eu: Ela vai vir sim, mas eu não vou estar aqui quando isso acontecer.-Falo e me levanto da mesa subindo para meu quarto.

Louis: Marília volta aqui.-Ouço ele dizer mas continuo andando para meu quarto.

Assim que entro em meu quarto fecho a porta e me jogo na cama. Sera que custa entender que eu não estou preparada para ver a mulher que me abandonou, não é facil para mim, as vezes penso se teria sido diferente se o Louis nunca soubesse de mim, sei que nunca iria conhecer meus ídolos, nem descobrir namorar o amor da minha vida, mas ainda teria minha mãe por perto, os meninos por perto, não essa mulher que me abandonou e agora quer fingir que se importa.

Meus pensamentos são interrompidos por alguém bater na porta. Não quero abrir, vou acabar discutindo com quem for e não quero isso, resolvo ficar na minha sem responder, logo sei que é o Louis me chamando.

Eu: Sai daqui Louis eu já disse que não vou participar desse jantar.

Louis: Abre a porta para mim que conversamos.-Ele diz e suspiro caminhando até a porta e destranco abrindo para ele e volto a me sentar na cama enquanto ele entra e fecha a porta novamente.

Eu: O que quer falar?-Digo o olhando.

Louis: Quero tentar lhe convencer a participar desse jantar.

Eu: Não adianta Louis eu não vou na porra desse jantar. -Falo já irritada e me deito na cama.

Louis: Quer saber de uma coisa, você vai sim nesse jantar querendo ou não, eu sou o mais velho e mando em você.-Ele fala e o encaro me levantando.

Eu: EU NÃO VOU NESSE JANTAR JÁ DISSE, E SE ACHA QUE PODE MANDAR EM MIM TA MUITO ENGANADO JÁ BASTA TER TIRADO MEU CELULAR.

Louis: NÃO GRITA COMIGO MARÍLIA E NÃO QUERO SABER VOCÊ VAI SIM, TE QUERO PRONTA AS 19:00 HORAS.-Ele grita comigo me fazendo ter ainda mais raiva, mas quando penso em retrucar ele sai do quarto batendo a porta me fazendo gritar de frustrada e tacar a almofada contra a porta.

...

Estava me arrumando nesse exato momento já que o Louis me obrigou a ir na porra desse jantar, pelo menos o Harry vai estar la e me ajudar a não querer acabar com esse jantar de uma vez por todas.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora