Marília On
Cheguei na escola faltando 15 minutos para a aula começar, o Niall me trouce hoje, sendo que o Louis não tava em casa e só tinha ele e o Harry e depois de ontem não sei.. Alem de que que sei que o Louis jamais aprovaria algo assim, tomara que o Harry não fale nada a ele, falando nisso quando chegar em casa tenho que falar disso com ele. Tava quase entrando quando vejo a Bruna vindo correndo até mim.
Eu: Hey Bruna.
Bruna: Hey.
Eu: Tudo bem?
Bruna: Sim e você?
Eu: Também. O que você vai fazer hoje a tarde?
Bruna: Acho que vou visitar minha tia ela ta meio doente.
Eu: Mas e alguma coisa grave?
Bruna: Não.
Eu: Ata. Mas agora vamos para a sala se não o professor vai acabar brigando.
Fomos para a sala, as duas primeiras aulas eram de português e como odeio dormi a aula toda, acordo com a Bruna me cutucando, depois da aula fomos para o intervalo, nos sentamos em umas cadeiras na cantina para poder lanchar.
Bruna: Já ia me esquecendo de te contar, ontem a noite eu vi o Niall.
Eu: Serio?!
Bruna: Sim.
Eu: E ai?!- Admito sou muito curiosa dependendo do assunto.
Bruna me contou tudo e achei fofo ele ter levado ela, e ter emprestado o casaco, até que eles formariam um casal bonitinho juntos.
Eu: E Bruna preciso de falar algo, mas você tem que me jurar não contar a ninguém.
Bruna: Vish, e tão serio assim? Ta eu juro, agora fala.
Eu: Eubeijeioharry.
Bruna: O que repete entendi nada.
Eu: Eu Beijei o Harry.
Bruna: Você beijou o Harry, ai meu deus.- Disse um pouco alto de mais.
Eu: Fala baixo louca ninguém pode saber.
Bruna: Ta mais e ai como foi?
Eu: Não sei, primeiro porque agente não deveria e nem pode fica junto.
Bruna: Mas por que?
Eu: Tem meu irmão, que tenho certeza que não ia gostar nada. Mas tirando isso eu gostei do beijo e senti algo, mas isso não vai se repetir.
Bruna: Sera?!- Meu interior diz que vai mas não posso deixar que aconteça novamente, sempre quem sai magoada sou eu...
Eu: Tenho.
Bruna: Se você diz. Agora vamos que o sinal de voltar para a sala já tocou.- Fomos para a sala, o tempo parecia que não passava nunca e bem hoje os professores resolveram passar mil e uma tarefa, depois de horas sentada em fim tocou o sinal de ir em bora. Meu celular começou a tocar quando vejo e a Carla.
Ligação on
Eu: CAH AMOREEE.- Disse gritando o que fez a Bruna olhar para mim.
Carla: MARRY AMOREE.
Eu: Tudo bem?
Carla: Sim e você?
Eu: Sim. Saudades.
Carla: Também to morrendo de saudades.
Eu: Lembrei tenho que te contar uma coisa, só que quero te contar por chamada de video, ai você me chama hoje pra mim te contar.
Carla: O que, descobriram que você e irmã do Louis?
Eu: Não, se e louca se descobrem, eu já disse não quero que ninguém saiba pelo menos por enquanto. Mas e ai como estão as coisa?
Carla: Bem, sua mãe já ta um pouco melhor, porque desde que você foi ela tava muito triste, mas já esta melhor, mas e nas ferias você vem me visitar né vaquinha?
Eu: Claro vaquinha.
Carla: Bem tenho que ir como ta no fuço horário to na escola só te liguei porque ta no intervalo.
Eu: Ta Tchau beijos vaquinha...
Carla: Beijos vaquinha...
Ligação off
Bruna: Quem era?
Eu: Minha amiga do Brasil.
Bruna: Ata.- Vimos o carro do Liam aproximando e deduzimos que era ele que vinha me buscar.
Eu: O Liam chegou tchau Bru.
Bruna: Tchau Marry.
Eu: Oie Liam.- Falei entrando no carro.
Liam: Oie.
Eu: Liam, por que não foi o Louis a me buscar, ele ainda não chegou foi?
Liam: Na verdade até chegou, mas ele não quis, mais preguiçoso impossível.
Eu: Pior e que eu conheço alguém. O Zayn.- Falei e começamos a rir.
Liam: Você também.
Eu: Ei. Mas e ai como foi ontem com a Thays? Pra não ter voltado tem que ter sido bom.
Liam: Bem agente ficou conversando ai agente foi ver um filme e acabou dormindo.
Eu: Sei só fizeram isso?! Pode falando Liam sei que tem mais coisa, posso não estar aqui a tanto tempo mas já te conheço bem, então fala.
Liam: Ta agente se beijou de novo...- Não deixei ele termina e falei.
Eu: Espera de novo, quer dizer que já se tinham beijado. Quando foi?
Liam: O primeiro dia foi quando agente saiu saiu pra comer, ai ontem agente tava vendo o filme e acabou se beijando.
Eu: Você ta gostando dela?
Liam: Acho que sim.
Eu: Boa sorte então...
Liam: Valeu.- Fomos o resto do caminho conversando e cantando, chegamos entro rapidamente, jogo minha mochila em um canto qualquer da sala e me jogo no sofá.
Eu: Em casa graças a Deus não aguentava mais a escola.
Niall: Ninguém gosta da escola.
Eu: Verdade. Bem gente to morrendo de cansaço eu vou deitar não me acordem tão sedo.
Niall: Mas nós vamos ir em uma festa hoje você quer ir?
Eu: Claro. Bem agora vou deitar. Beijos pessoal.
Louis: Oi pra você também.- Disse se sentando ao meu lado.
Eu: Oie e Tchau, Beijos anjinho.- Disse dando um beijinho na bochecha do Niall.
Niall: Beijo princesa bom sonhos.
Subi as escadas quase caindo de cansaço, cheguei no quarto nem tirei o sapado e deitei na cama senti meus olhos pesarem e ai só me lembro de sonhar...
**********************************************************************************************************************************************************************************************************
Sei que esta pequeno mas escrevi as 1:13 da madrugada agora então, mas resolvi publicar porque hoje e niver do Niall, e desculpem a demora, mas estava cheia de trabalho na escola, e também vai entrar em semana de revisão de prova agora e na próxima e prova então vai ficar meio difícil de publicar mas sempre que der vou publicar ok amores?
Mandem perguntas, vou estar respondendo, as perguntas podem ser para os personagens também...
Beijim amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - Harry S. -Editando
FanficUma garota normal, tem suas feridas, feridas que ainda não cicatrizaram, feitas pela perda de um irmão... Uma garota que mesmo com tudo isso ainda tem Esperança de conhecer seus ídolos e é isso que não a fez desistir de tudo ate hoje. Mas sera que a...