11 Capítulo

137 6 0
                                    

Liam On 

Estava na sala assistindo alguma coisa com os meninos nem sei direito o que e estava com meus pensamentos na Thays, não consigo tirar nosso beijo da cabeça.

Niall: Terra chamando Liam...- Falou passando a mão em frente ao meu rosto.

Eu: Que foi?

Niall: Você que ta ai e nem pisca. Ta pensando no que?

Eu: Não no que e sim em quem?

Niall: Se ta afim de alguém é Liam?

Eu: Acho que estou.- Os meninos que não estavam prestando atenção na conversa logo começou a prestar.

Zayn: Se ta me traído e Liam?- Disse brincando, todos riram...

Eu: Claro que não, se sabe que eu te amo.- Rimos ainda mais.

Harry: Se ta afim de quem?

Eu: E...Da Thays.

Louis: A amiga da Perrie aquela que você beijou no jogo?

Eu: Sim.

Niall: Já falou com ela?

Eu: Não...- Nem me deixaram terminar a frase...

Harry: Ta esperando o que.

Louis: Chama ela pra sair.

Eu: Acha que eu devo?- Não tenho certeza se devo ou não, estava em conflito comigo mesmo.

Zayn: Claro que deve.- Concordei sai e fui ligar para a Thays que me atendeu no 4 toque.

Ligação on

Eu: Oi Thays.

Thays: Oi Liam.

Eu: Tudo bem?

Thays: Sim e você?

Eu: Também. E você ta ocupada?

Thays: Não.

Eu: E... Eu queria saber se você queria sair comigo hoje?- Estava muito nervoso.

Thays: Claro. E só falar as horas!!!

Eu: Pode ser as 22:00 ?

Thays: Pode.

Eu: Daqui a duas horas eu passo ai.

Thays: Tudo bem.

Liam: Tchau Beijos..

Thays: Beijos...

Ligação Off 

Louis: E ai ela aceitou?

Eu: Sim, vamos sair hoje as 22:00 daqui a 2 horas.- Disse e fui assistir televisão até dar a hora de mim ir me arrumar. Não sei o que tava sentindo nervosismo misturado com ansiedade.

Thays On

Ainda não acredito que o Liam me chamou pra sair, ele passa aqui daqui a duas horas melhor eu ir toar banho. Tomei um banho bem demorado, sai é coloquei um vestido florido deixei meu cabelo solto e coloquei uma sapatilha, passo uma maquiagem mais leve, quando olho no relógio falta 10 minutos para o Liam chegar, não demora muito pra campainha tocar. Saio do meu quarto não antes de dar uma ultima olhada no espelho e vou atender a porta quando abro o Liam estava la lindo como sempre, com uma blusa preta de manga cumprida, dobrada para cima, cabelo estava penteado em um topete ele estava perfeito.

Eu: Oi Liam!!!

Liam: Oi linda!!!- Me deu um beijo na bochecha.- Esta pronta?

Eu: Claro deixa só eu pegar aqui minha bolsa.- Disse fui no sofá peguei ela e fui para a porta de novo.- Pronto vamos?!

Liam: Claro.

Fomos no seu carro ele abriu a porta para mim eu entrei, ele deu meia volta no carro e entrou no lugar do motorista, achei muito fofo da parte dele, ninguém nunca havia abrido a porta do carro para mim, durante o caminho fomos conversando coisas. Chegamos em um restaurante muito lindo, novamente ele abriu a porta para mim sair. Entramos no restaurante nos sentamos.

Eu: Aqui é lindo Liam.

Liam: Verdade adoro esse lugar. Eu costumava vir aqui sempre antes, só que com as viagens e tudo acabo que quase não venho.

Eu: Pelo visto o lugar e muito especial para você.- Dava para perceber pelo seu olhar como ele gostava desse lugar.

Liam: Sim e costumávamos eu meu pai minha mãe e minhas irmãs virem aqui. Mas me fala um pouco mais de você.

Eu: Não é o passado ideal...- Não sei se queria falar do meu passado.

Liam: Se você não quiser falar tudo bem!- Quando vi a carinha que ele fez não resisti e resolvi contar.

Eu: Bem minha vida era normal até meus pais abandonarem eu e minha irmã, na época eu tinha 10 anos e minha irmã 18 anos..- Sinto uma lagrima escorrer mas o Liam chega perto e passa a mão a secando.

Liam: Tudo bem se você não quiser falar...

Eu: Não, tudo bem...Não foi fácil para nenhuma de nós duas, ela para não me deixarem em um orfanato lutou pela minha guarda, ela ainda estava na faculdade, teve que começar a trabalhar pois os juízes iriam fiscalizar tudo para saber se ela tinha condições para me criar, e no final ela conseguiu ficamos assim uma cuidando da outra, quando fiz meus 18 anos resolvi ir morar sozinha, sabe ela já tinha seu noivo, merecia seu espaço e eu já sabia me cuidar sozinha...

Liam: Seus pais nunca mais as contactaram?

Eu: Não.- Disse triste.

Liam: Não fica assim, não gosto de te ver triste.- Me deu um sorriso lindo que me fez sorrir de volta.

Eu: Não vou.

Liam: Já quer fazer os pedidos?

Eu: Pode ser.

Fiemos nossos pedidos não demorou muito para chegar, conversamos a noite toda, foi o melhor dia da minha vida, ele me fez rir muito, ele era lindo por fora e por dentro... Terminamos de comer o Liam não me deixou pagar metade da conta mesmo eu insistindo, ele foi um cavalheiro, fomos em bora e novamente ele abriu a porta para mim entrar no carro. Chegamos até rápido na minha casa o Liam estaciona o carro eu tiro o sinto e olho para ele, que faz a mesma coisa.

Eu: Obrigada pela noite Liam.

Liam: Não foi nada.

Eu: Mesmo assim eu adorei, não me divertia assim a muito tempo...

Liam: Não precisa agradecer e serio foi um prazer sair com você.

Eu: Você e um cavalheiro Liam.

Liam: E você e linda...

Disse se aproximando quando percebi estávamos com nossos rostos quase colados, Liam colocou sua mão no meu rosto e fez carinho na minha bochecha com seu dedo, fechei meus olhos e aproveitei o momento quando percebo o Liam tinha colado seus lábios nos meus, enrosquei meus braços em sua nuca e fiz carinho la, o beijo era calmo e carinhoso, seus lábios eram macios contra o meus, ficamos assim um tempo mas tivemos que parar por falta de ar, Terminamos com alguns selinhos. Ele me deu um sorriso que contribui na mesma hora.

Eu: Tenho que ir já esta ficando tarde.

Liam: Tudo bem então. Tchau.

Eu: Tchau.- Ele antes de mim sair me puxou para um beijo rápido, dei um sorriso e sai do carro vi ele sair e virar a esquina, entrei na minha casa, subi direto para meu quarto tirei a maquiagem coloquei um pijama e me deitei, fiquei pensando no Liam e no nosso beijo. Sera que eu estou apaixonada? Pensando nisso acabo dormindo mas sonho com ele e nosso beijo...

**********************************************************************************************************************************************************************************************************

Foi mal a demora minhas aulas voltaram ai tenho um monte de trabalho para fazer mas vou fazer o possível para publicar o mais rápido possível. Leiam Inrresistible...

Quem aqui amou o vídeo de Drag Me Down? Eu amei o vídeo...

Comentem/Votem  



No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora