Acordo, primeiro pensamento que me vem são as lembranças de ontem, olho em volta e não vejo o Harry, começo a estranhar, quando vejo ele saindo do banheiro somente com uma calça vestida e sem blusa.
Harry: Já acordou!!!-Diz se deitando ao meu lado.
Eu: Quantas horas?
Harry: 9:00 da manhã, porque?
Eu: Agente devia ter voltado ontem para casa, os meninos ainda estão aqui também?
Harry: Hey calma ontem eles mandaram mensagem perguntando cade nós, e mandei uma mensagem avisando que iriamos ficar aqui, porque você tinha dormido e eu tava quase dormindo também, e eles tinham achado que agente já tinha ido por não nos encontrar, então foram sem nós, eles queria voltar mas não deixei.
Eu: Tudo bem.
Harry: Vamos descer?!
Eu: Claro.- O Harry sai e vou atrás, quando descemos vejo o Justin sentado na cozinha.- Bom Dia Justin.
Justin: Bom Dia Marília e Harry.
Harry: Bom Dia.- Nos sentamos e fomos comer, ficamos conversando um pouco até que resolvemos ir em bora, Harry chamou um táxi e fomos para casa.
Tantas coisas mudaram ontem, primeiro ele não queria nada comigo, e do nada tinha mudado de ideia, tenho medo dele mudar de ideia de novo, ele já tem 21 anos, eu sou só uma adolescente de 16 anos que não sabe praticamente de nada, tenho medo de perde-lo muito medo, me lembro como se fosse hoje o momento em que vi ele pela primeira vez por uma tela de notebook, eu estava assistindo what makes you beautiful eu vi ele e naquela hora senti algo, mas o que eu uma garota de 13 anos sabia sobre o amor, ainda não sei praticamente nada, mas de algo que eu tenho certeza é que amo o Harry como nunca serei capaz de amar nenhum outro homem.
Harry: Marília, Marília.-Diz me tirando dos meus pensamentos.
Eu: Añ... que?
Harry: No que tanto pensa, estou te chamando a quase uma hora.
Eu: Foi mal, mas o que você disse mesmo?
Harry: Vamos ter que ficar um tempo escondidos, só até eu dar um jeito de contar para o seu irmão.
Eu: Tudo bem.-Sorrio. O carro para em seguida, desço espero o Harry e entramos os dois na casa, não tem barulho acho que estão todos dormindo subo para o andar de cima, o Harry vem logo atrás.-Harry acho que estão todos dormindo, vou deitar um pouco também ok?
Harry: Ok, vai la, dorme bem.- Me da um beijo e vai para seu quarto, faço o mesmo e entro no meu, só troco de roupa e me deito, estava muito cansada ainda, não demoro para pegar no sono.
Zayn on
Acordo com uma mensagem da Perrie, falando para mim olhar no twitter que ia ter uma noticia sobre a banda e a Marília, estranho então resolvo me levantas. Me levanto vou no banheiro escovo os dentes, passo água no rosto volto para meu quarto e ligo o notebook, entro no twitter e vejo um monte de gente falando sobre nós, clico em um link sobre a noticia "Garota foi vista andando com os garotos da One Direction. Nessa tarde de ontem estavam em uma sorveteria e hoje pela manha foi fotografada voltando aparente mente de alguma festa com Harry Styles. Quem sera a nova garota que esta andando com a One Direction? Já vimos fotos do Harry colocando comida na sua boca, foto postada pelo Zayn integrante da banda, como outras fotos com alguns deles, mas não demos importância. Sera possível namorada de algum deles?" tinha algumas fotos nossa com ela ontem em baixo. Quando vejo isso, meu queixo cai o assunto era o primeiro nas tag mundiais, me levanto e vou até o quarto do Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - Harry S. -Editando
FanfictionUma garota normal, tem suas feridas, feridas que ainda não cicatrizaram, feitas pela perda de um irmão... Uma garota que mesmo com tudo isso ainda tem Esperança de conhecer seus ídolos e é isso que não a fez desistir de tudo ate hoje. Mas sera que a...