21 Capítulo

108 6 0
                                    

Leiam a anotação no final do texto e importante...

Desligo o celular e sinto lagrimas escorrerem, as saudades eram grandes, sentia saudades da minha casa, minha mãe, Carla, Jack, Damon, Jason, eles são muito especiais para mim, sempre estiveram ao meu lado, no momento mais difícil para mim todos eles estavam lá, também era difícil para eles mas ficaram fortes e firmes por mim, momentos felizes que passei ao lado deles, queria poder abraça-los, mas estão longe todos eles e o pior e não ter me despedido de todos, na altura achei até bom pois seria menos dolorido, mas agora não tendo eles por perto a quase dois meses magoa. 

Louis: Marry você esta bem? O que ouve?

Eu: Sim, e só que tava falando com minha mãe e senti saudades.

Niall: Logo entra de ferias e poderá visitar ela e a Carla.

Eu: Mas não e só elas tem o Jack, Jason e Damon.

Louis: Quem são esses? Quando fui lá você apenas se despediu da Carla e da sua mãe.

Eu: São uns amigos meus, são como irmãos mais velho para mim.

Bruna: Fica assim não Marry logo passa.

Eu: O pior e que nem me despedi deles achei que seria mais fácil, não doeria tanto mas agora depois de ficar tanto tempo sem os ver magoa e muito.

Harry: Por que não liga e fala com eles?

Eu: Não sei.

Liam: Bem acho que deveria falar com eles, quem sabe as saudades não diminuem!

Eu: Pode ser, mas queria tanto ir para lá.

Zayn: Mas para animar porque não nos diz o porque você ter gritado daquela forma.

Eu: Ok, minha mãe vai casar com o Wilson to tão feliz, ele e como um pai para mim, eles estavão separados mas pelo visto voltaram, vão se casar daqui a 5 meses, vai dar em novembro, eu tenho que estar la.

Louis: Você vai estar lá, eu sei como e importante para você. 

Eu: Bem já ta tarde que tal a gente encomendar pizza?

Bruna: E gente só uma duvida, onde eu vou dormi depois?

Eu: Bem o quarto de hospedes estão desarrumados você poderia dormir com o Niall.

Bruna: Er... Não precisa eu posso dormi na sala.-Ela diz sem jeito e eu rio.

Niall: Não precisa, pode dormi comigo juro não mordo, a não ser que você queira!-Bruna fica vermelha e eu rio ainda mais.

Bruna: Só porque você é um fofo.

Liam: Mas agora você vão querer pizza de que?-Todos fazemos nossos pedidos, e acabamos por ligar para a Perrie e a Thays para vir também e elas aceitaram, não demora muito e elas chegam.

Eu: Oi meninas.-Digo abraçando elas. 

Perrie: Oi!!-Me abraça e depois vai logo beijando o Zayn.

Thays: Olá pessoal.-Diz e vai até o Liam dando um beijo rapido.

Eu: Para tudo o que ta acontecendo aqui?-Digo apontando para o Liam e a Thays, que cora na mesma hora.

Liam: Estamos namorando.

Zayn: Desde quando?

Harry: Por que não falou nada?

Liam: A gente começou a namorar ontem na festa.

Eu: Thays pode começar a contar tudo desde o começo.-Digo e a campainha volta a tocar vou atender, era a pizza pago e entro com ela.- Enquanto comemos você vai contar tudo.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora