12 Capítulo

146 7 6
                                    

Marília on

Acordei com o despertador tocando olhei já eram 6:00 horas, dormi muito da hora que cheguei do hospital até agora... Me levantei com muita dificuldade, escovei meus dentes e tomei banho, sai me vesti e escolhi uma calça jeans cós alto, e uma blusa soltinha com um desenho estranho na frente chegava ate o começo do cós da calça, calcei um vans, passei um batom, rímel e um lápis de olho e fui chamar o Louis pra me levar na escola, cheguei na porta bati logo ele levanta se troca e fomos, fui dormindo o caminho todo...

Louis: Hey acorda já chegamos.

Eu: Ata.

Louis: Marília não vai ser eu que vou te buscar hoje não, vai ser o Niall, vou estar ocupado.

Eu: Tudo bem, tchau Lou.

Louis: Tchau e se cuida.- Deu um beijo na minha bochecha e sai do carro rumo a sala.

Quando estava indo esbarro em uma menina derrubando todos os seus materiais.

Eu: Ai desculpa.

Xx: Não tem nada não.- Diz se abaixando para pegar as coisas.

Eu: Deixa que eu ajudo.- Falei pegando pra ela.

Xx: Obrigada.

Eu: Você e de que sala?

Xx: 3° ano A...

Eu: O mesmo que o meu por que nunca te vi la?

Xx: Sou novata, ai desculpa não me apresentar, me chamo Bruna pode me chamar de Bru.

Eu: Prazer Marília pode me chamar de Marry.

Bruna: Lindo nome.

Eu: Obrigada. Vamos para a sala acho que já estamos um pouco atrasadas o sinal tocou já faz uns quatro minutos.- Disse rindo.

Bruna: Claro.- Chegamos na sala a professora já estava, era aula de matemática, me sentei no fundo no lugar de sempre e a Bruna sentou-se ao meu lado na carteira vaga. Na hora do intervalo nos sentamos juntas. O resto das aulas passaram rápidas.

Eu: Se vai pra onde agora?

Bruna: Vou pra casa, meus pais não ficam la e eu fico sozinha.

Eu: Você podia vim pra minha hoje então...

Bruna: Seus pais não vão se importar não?

Eu: Primeiro não moro com meus pais e sim com meu irmão e mais 4 amigos dele, segundo Ele não se importa e terceiro meu irmão é o famosos Louis Tomlinson.

Bruna: Se ta brincando né...

Eu: Não.- Disse e contei tudo a ela que ouvia atentamente tudo.

Bruna: Que historia em...- Continuamos a conversar mas o Niall não aparecia.

Eu: Bem o Niall ta demorando ele que ia me buscar hoje vamos ter que ir a pé...

Bruna: Sem problemas...

Fomos a pé mesmo chegamos ouço barulho de todos eles descendo as escadas.

Eu: Que lindo em senhor Niall não foi me buscar e você em Louis não ia sair?

Louis: Eu cheguei mais sedo.

Niall: Eu me esqueci agente tava fazendo uma twitcam.

Eu: Ta tanto faz. Ah e essa e minha nova amiga Bruna.- Todos os meninos deram oi juntos e se sentaram.- Quem vai fazer o almoço?

Louis: Nem morto eu faço.

Harry: Não contem comigo.

Niall: Não sei fazer.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora