16 Capítulo

124 8 0
                                    

Xx: Marry acorda.- Alguém me chama mas não reconheci a voz, estava morrendo de sono.

Eu: Não me deixa dormi.

Xx: Vai acorda Marília.- Disse me balançando, mas logo reconheci a voz rouca, era o Harry.

Eu: Não, eu to cansada, não é você que tem que acordar cedo todos os dias.

Harry: Claro né eu já terminei os estudos, mas um dia eu tive que acordar cedo.

Eu: Pronto acordei, agora deixa de ser chato.- Disse brava.

Harry: Eu sou chato pelo que eu saiba a chata aqui é você.

Eu: Quer saber, sai do meu quarto agora.

Harry: Que foi, fico irritadinha?!

Eu: Eu não fiquei irritadinha coisa nenhuma, agora vê se faz o favor se sair do meu quarto porque pelo que eu saiba ninguém te chamou aqui idiota. 

Harry: Primeiro foi o pessoal que me mandou te acordar e segundo ontem você não me achou idiota. - Eu sabia o que ele queria dizer, ele estava se referindo ao beijo.

Eu: Esquece isso ok? É bom você nem sonhar em contar isso com alguém muito menos para o Louis.- Disse já ficando com raiva.

Harry: E claro que não, eu não sou louco de fazer o Louis ficar chateado comigo por causa de nada?- Então ele acha que nosso beijo não foi nada. Senti meus olhos arderem.

Eu: Que bom saber que você acha que não foi nada idiota. Pois eu te odeio.- Percebi que estávamos perto um do outro, mais do que gostaria.

Harry: Eu te odeio mais.- Disse chegando perto.

Eu: Não, eu te odeio mais.- Ficamos ainda mais perto. 

Harry: Eu te odeio ainda mais. 

Seu rosto já estava quase colado no meu, seus olhos  estava vidrados no meu e as vezes desviava para minha boca, nossos nariz estavam raspando um no outro, quando juntamos nossos lábios, coloquei minhas mão na sua nuca fazendo carinho ali com uma mão, a outra levei para seu cabelo, ele passou a mão na  minha cintura me puxando mais para ele, desceu as suas mãos para minha perna me ajudando a  pegar impulso e enrolar minhas pernas na sua cintura, me senta na mesinha que tinha la no meu quarto, ficando no meio das minhas pernas, ele desce os beijos para meu pescoço me fazendo puxar seu cabelo com um pouco de força. Ele volta a me beijar, sinto que se pudesse ficava assim para sempre e tão boa a sensação de o ter só para mim. Ele desce os beijos para meu pescoço novamente onde deixa um chupão, e volta a deixar beijos naquela e mordidas, puxo ele pelo cabelo fazendo ele se afastar, queria sentir seus lábios no meu mas resolvo me vingar beijando seu pescoço deixando um chupão la. Voltamos a nos beijar até que ele para de me beijar, senti um vazio nessa hora.

Eu: Parou por que? Tava tão bom.- Disse acariciando sua nuca

Harry: Isso não esta certo e você sabe!!!- Falou com as mãos ainda na minha cintura me puxando mais para ele.

Eu: O que não esta certo?

Harry: Você e irmã do meu melhor amigo, se ele descobrir ele vai ficar uma fera comigo.

Eu: A vida e minha não dele, eu descido com quem quero ficar.

Harry: Ele é meu amigo a anos, não posso trair a confiança dele. 

Eu: Claro ninguém pode se machucar na historia só eu, já devia ter me acostumado, quer saber sai daqui agora Harry.- Disse me soltando dele e descendo. Já estava com lagrimas nos olhos.

Harry: Garota você é bipolar só pode, uma hora ta me chamando de idiota, outra ta me beijando, e do nada me expulsa do quarto.- Deixei escorrer uma lagrima.- Hey não chora por favor.- Disse passando colocando a mão no meu rosto e limpando a lagrima, fechei o olho e aproveitei aquele momento, mas logo cai na real novamente.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora