10 Capítulo

160 9 1
                                    

Descemos rindo que nem loucos, chegamos no sofá e resolvemos assistir um filme qualquer lá que estava passando enquanto esperávamos pelos meninos...

Eu: Harry deixa eu ver as fotos que você tirou?

Harry: Claro ta qui.- Disse me entregando o celular.

Eu: Harry coloca a senha.- Disse indo o entregar.

Harry: A senha e 01021994.

Eu: Sua data de nascimento- Disse e coloquei a senha no seu celular e fui olhar as fotos até achar uma minha e dele que tínhamos tirado semana passada.- Olha nossa foto da semana passada, depois me passa ela?

Harry: Claro, deixa eu ver essa foto.- Disse enquanto pegava o celular da minha mão.- Esse dia foi muito bom.

Eu: Com certeza.

Harry: E se agente colocasse as fotos dos meninos no Twitter?!

Eu: Boa ideia. Mas qual legenda.

Harry: Deixa eu ver...- Ele pareceu pensar um pouco.- Um ótimo jeito de acordar de manhã.

Eu: Pode ser...Gostei.

Harry escreveu "A great way to wake up in the morning." e me marcou na foto.

Ficamos sentados conversando até os todos os meninos descerem, eles desceram juntos, olharam para mim e para o Harry como se quisesse nos matar.

Eu: Olá pessoal.- Disse segurando o risos.

Harry: Acordaram de um ótimo humor pelo rosto de vocês.

Louis: Isso vai ter volta.- Olhei para o Harry que se virou para mim e soltou um risinho antes de virar novamente para os meninos.

Eu: Isso o que?! Fizemos nada.

Zayn: Não magina.

Niall: Vocês me derrubaram da cama.- Os meninos começaram a rir.

Liam: Vocês me fizeram passar pasta de dente no rosto.- Dessa vez eu também ri junto com eles foi engraçado lembrar.

Zayn: Vocês pintaram meu rosto e depois pularam em cima da minha cama.- Dessa vez todos começaram a rir que nem loucos.

Louis: Vocês jogaram água em mim.

Eu: Pensa pelo lado bom maninho, você tomou um banho.

Harry: E ninguém mandou vocês não acordarem.

Liam: Se não acordamos e porque estávamos com sono.

Eu: Qual e gente foi hilario.

Harry: Verdade tem até fotos.- Dessa vez não consegui segurar e voltei a rir descontroladamente.

Zayn: Como assim tem fotos.

Harry: Tiramos uma foto de cada um de vocês.

Niall: Eu quero ver.

Eu: E só entrar no Twitter.

Louis: COMO ASSIM VOCÊS COLOCARAM NO TWITTER.

Eu: Sou sua irmã né Louis o que mais você poderia querer.

Niall: Ta gente tanto faz to com fome.

Liam: E quando e que você não esta Niall?

Zayn: Essa eu sei a resposta. Quando ele ta dormindo se bem que eu ainda duvido.

Harry: Quem vai fazer o almoço.

Eu: Não vai ser eu, nem comer vou.

Louis: Porque não?

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora