20 Capítulo

95 8 0
                                    

Bem  enfim chegamos nesse lugar onde o Tio Simon marcou de nos encontrar, esse prédio parece ser de alguma impressa, desço do carro e vou para perto do Louis.

Eu: Louis você vai falar toda a verdade ao Simon?

Louis: Sim, não adianta tentar esconder nada, ele sempre descobre.

Eu: Se você diz.- Sorrio e o Louis coloca seu braço em volta de mim me puxando para ele e assim entramos. Não ficava assim me sentindo tão segura a cerca de um ano, nunca vou superar, mas tenho que seguir em frente, agora tenho o Louis que sei que ira me proteger, mas o lugar que era dele ninguém nunca ira tomar. 

Não demora muito e entramos em uma sala a secretaria daqui a Alice disse que o Simon já esta vindo e nos mandou esperar  em sua sala, ela era grande tinha bastante espaço, me sento em um sofá que tinha la e me escoro no ombro do Louis que se sentou ao meu lado, não demora muito para que o Simon entra na sala, continuo escorada no Louis ate ele se levantar para cumprimentar o Simon e eu faço o mesmo. 

Eu: Oi Tio Simon.

Simon: Olá Marília.- Diz e caminha ate sua mesa se sentando todos nos acomodamos em um canto qualquer da sala.- Bem vocês sabem porque foram chamados e quero saber quem é ela, isso já deu muito o que falar, esta rodando boatos que ela namore algum de vocês isso e verdade?

Eu: Claro que não Tio Simon.

Simon: Por que gosta tanto de me chamar de Tio Simon?

Eu: Porque sou Directioner.

Simon: Entendi que bom.-sorrio.- Mas voltando ao assunto o que vocês realmente são então?

Louis: Deixa que essa eu explico, acho melhor.

Eu: Deixa eu falar.

Louis: Mas eu vou saber explicar melhor.

Eu: Mas a historia e minha.

Louis: Mas eu sei ela completa.

Eu: Eu também você me contou.

Simon: Ta gente paro agora.-Louis e eu nos calamos na mesma hora.- Quem aqui poderia me contar esse historia, mas sem ser esses dois.

Niall: Ah eu não sou muito bom não.

Harry: Melhor o Liam.

Liam: Ok eu falo. Bem foi assim...- E la foi ele contar toda a historia.- Bem e foi assim que tudo aconteceu.

Simon: E vocês não acharam importante me contar isso não?

Eu: Na verdade até é, mas não queria nada diss,o queria vim para cá e viver o máximo sem que ninguém descubra.

Simon: Mesmo assim.

Louis: Ok Simon já entendemos que erramos.

Niall: O que vamos fazer agora?

Simon: Contar toda a verdade.

Eu: Não da para inventar nada não?

Simon: Não.

Eu: -Bufo.- Ta então eles vão falar isso quando?

Simon: Você também vai falar, e sera amanha a noite, irei  marcar uma entrevista para vocês.

Louis: Ok Simon.

Zayn: Já podemos ir?

Simon: Sim já falei tudo que tinha para falar.-Todos nos despedimos e fomos para o carro assim que chegamos na entrada tava cheio de fãs na porta.

Eu: E agora?

Harry: Vamos enfrentar essa multidão.

Eu: Você esta louco, elas já viram meu rosto sabem quem sou.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora