Mal posso acreditar 22 aninhos já, hoje comemora-se o nascimento de um príncipe, e meu amor por você só crescendo cada vez mais, se e que e possível ele crescer mais, mas enquanto for possível ele ira aumentar. Quando te vi pela primeira vez jamais imaginei que iria te amar tanto assim mas no fim eu te amo e muito e nunca irei me arrepender de te amar tanto.
Bem não sei nem por onde começar a falar tudo o que quero falar, mas acho que vai ser impossível conseguir dizer, porque você e umas das pessoas mais importantes na minha vida você e meu herói, meu amor, meu príncipe, meu anjo e por mais que eu queira escrever tudo que sinto por você não serei capaz de fazer isso, pois palavras nenhuma no mundo jamais conseguira descrever, mas se eu apenas pudesse te falar uma frase nessa vida com certeza seria "eu te amo", seria a mais sincera que poderia falar na minha vida, e eu sei que merece esse amor, mas não só de mim mas como do mundo inteiro, você e a melhor pessoa que poderia conhecer e carinhoso, fofo, um amor de pessoa, você e especial não sei como te definir, você e a pessoa que sem querer tropeça em um cachorro e volta para poder pedir desculpa a ele, você merece o mundo mas ele não te ,merece. Mas queria que você ao menos soubesse que caso você cair eu vou estar aqui para te levantar, se alguém te julgar vou estar aqui e dizer como você e especial e como te amo, vou estar aqui para te apoiar em todas as suas escolhas, que quando o mundo estiver contra você eu estarei contra o mundo junto com você, muitos te julgam mas ninguém te conhece, não sabem como você e de verdade, mas eu sei e por isso sempre estarei aqui porque eu conheço o verdadeiro Harry aquele que ama crianças, que faz a alegria de muitos, mas no fim só tenho que te agradecer, por me fazer feliz, me fazer sorrir mesmo nós dias mais tristes, por ter me salvado, por ser quem você, por ser meu motivo de sorrir e por você não ter desistido de seus sonhos hoje e meu maior motivo de sonhar, você e um guerreiro que lutou por tudo que conseguiu até hoje, se tem milhares de pessoas que te ama, se tem todo o carinho e amor, e porque você lutou e conseguiu conquistar. Com você eu aprendi a nunca deixar alguém dizer que não somos capazes de algo porque nós sim somos capazes de tudo que quisermos e só não desistirmos. Muitos podem me dizer que jamais irei conhece-lo, que você nem sabe da minha existência, mas nada disso jamais ira mudar nada do que sinto por você.
Eu poderia passar o dia escrevendo mais um monte de coisas sobre você mas não seria nem 1% de tudo o que sinto e como você e especial para mim, seu sorriso e meu maior motivo de sorrir, meu maior sonho e poder ao menos te abraçar e poder dizer o quanto e especial para mim, e você me ensinou a nunca desistir de nossos sonhos e isso que irei fazer, não vou desistir e irei lutar para poder realizar o meu sonho e sinto que um dia irei te dizer tudo o que sempre quis dizer e te abraçar e nesse dia eu poderei dizer que tudo que sempre quis se realizou e graças a você, mas até esse dia chegar eu estarei aqui mesmo de longe te apoiando e te amando.
E difícil ver que aquele garotinho de 16 anos que se apresentou no The X Factor crescendo e pior já esta com 22 anos, mas bem né infelizmente não da para poder parar no tempo, mas você cresce e meu amor por você cresce junto, e você esta virando um homem lindo e cada vez mais amável, perfeito acho que e a palavra que pode começar a te definir porque você a mais que isso, e alguém muito especial e não me canso de falar isso nunca. Mas no fim só tenho o que te agradecer, por me fazer feliz, me fazer sorrir mesmo nós dias mais tristes, por ter me salvado, por ser quem você. Hazza meu amor, meu cupcake só quero dizer o quanto te amo e quanto você e uma das pessoas que mais amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - Harry S. -Editando
FanfictionUma garota normal, tem suas feridas, feridas que ainda não cicatrizaram, feitas pela perda de um irmão... Uma garota que mesmo com tudo isso ainda tem Esperança de conhecer seus ídolos e é isso que não a fez desistir de tudo ate hoje. Mas sera que a...