18 Capítulo

108 5 0
                                    

Nunca fui de beber muito, mas também não fico bêbada fácil, bebi quando tinha 15 anos a primeira vez, sempre bebia pouco, quando bebi muito pela primeira vez foi quando perdi uma das pessoas mais importantes para mim, não gosto de lembrar. Estava na pista de dança quando um cara que me era familiar mas não sei de onde começou a dançar comigo, ele aparentava ter uns 19 anos no máximo, dancei ate cansar.

Eu: Vou parar de dançar cansei.

Xx: Ok.- Sai dali e fui para sala onde vejo o Harry e vou até ele.

Harry on

Estava indo beber alguma coisa la fora, quando vejo a Marília dançando com alguém peço algo e volto para dentro,  estava quase se agarrando com aquele, não gostei nada do que vi. Vejo ela vindo na minha direção, ela começa a falar comigo eu respondo seco não estava com vontade de falar com ela.

Marília: Hey.

Eu: Hey.-Disse seco.

Marília: Que foi que esta agindo assim comigo?

Eu: Vai perguntar para o cara que você tava quase agarrando la na pista.

Marília: Eu não estava agarrando ninguém.

Eu: A não?!

Marília: Eu só estava dançando com ele.

Eu: Sei...

Marília: Ta com ciumes.- Disse com um tom de implicância.

Eu: Sim eu estou com ciumes de você, porque eu também gosto de você Marília.-Disse sem pensar, mas por mais que tenha demorado para mim entender isso eu também gosto dela. 

Marília: Não brinca comigo Harry.

Eu: Não estou brincando, eu também gosto de você e eu percebi isso, me perdoa por ter agido daquele jeito com você?- Ela não responde, mas logo sinto seus lábios tocarem os meus, logo correspondo o beijo, peço passagem com a linguá, que ela logo sede, a puxo para meu colo, paramos por falta de ar, ficamos com nossas testas coladas, ela sorriu me fazendo sorrir de volta, dei mais uma beijo nela. Sinto alguém, tossir do nosso lado ela parece ficar branca na hora, olho para o lado para dar de cara com o Niall, menos mal pelo menos ele já sabe que beijei ela. A Marília logo sai do meu colo se sentando do meu lado.

Eu: Hey Niall.

Niall: Oi Harry, Marry.

Marília: Oi.-Disse vermelha de vergonha.

Niall: Vocês estão juntos?

Eu: Sim.- Vi a Marry sorrir nessa hora.- Mas não conta para ninguém e serio Niall, ou o Louis se descobrir me mata.

Niall: Vocês vão ficar escondidos?

Eu: Não, mas ainda tenho que achar a hora certa de falar para o Louis.

Niall: Eu vou indo para deixar o casalzinho se pegar, mais uma dica, se não querem ser pegos, melhor não ficar se pegando aqui na sala.- Piscou o olho e saio.

Eu: Acho que ele ta certo.-Disse beijando seu pescoço.

Marília: É sabe o que acabei de lembrar que ainda quero conhecer a Jade, Jesy, e a Leigh-Anne.

Eu: Você quer conhece-las agora?-Disse manhoso.

Marília: Sim, vem vamos la comigo.

Eu: Prefiro ir para um lugar sem ninguém e ficar com você!!!-Disse dando um beijo na sua bochecha.

Marília: Fazemos isso depois.- Disse se levantando e me puxando. Fomos procura-las e as encontro todas junto com a Perrie.- Oie meninas

Todas: Oie.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora