Eles sairão e logo fui beber água, rapidamente achei, estava levando duas garrafas de água, sai indo para onde os meninos estavam, depois de virar um corredor percebo que estou perdida, resolvo continuar até que esbarro em alguém caindo no chão, quando me levanto mal acredito em quem esta na minha frente... Era o Harry. Eu me senti tonta, meu coração começou a disparar, era muita emoção, meus olhos começaram a se encher de lagrimas, quase cai mas sinto alguém me segurar e impedir que eu caia, era o Harry.
-Tudo bem?-Ele pergunta com sua voz rouca, já havia ouvido sua voz antes em videos mas pessoalmente, tem nem comparação, esse é com certeza meu som favorito.
-Sim, só me senti um pouco tonta.- Disse o observando, acho que nem estou piscando, ele esta na minha frente e observo cada parte de seu lindo rosto.
-Qual seu nome? - Ele pergunta e reparo em sua boca, no jeito que se move em tudo.
-Marília.-Respondo.
-Você veio com alguém ou é mais uma fã que conseguiu invadir aqui?- Falou ainda me segurando.
-Acho que um pouco dos dois.-Disse e observo seu senho franzir demonstrando sua confusão.
-Não entendi.-Ele falou.
-Sou muito fã de você, só que eu vim com o Louis.
-Mas ele esta ensaiando e eu devia estar fazendo o mesmo.- Sorriu mostrando as covinhas e eu sorrio de volta.
-Eu me perdi quando fui buscar a água.-Falo levantando a garrafa de água que tinha em mãos.
-Vem eu te levo la, estou indo para lá mesmo não me custa nada, mas você já esta melhor?- Perguntou me soltando.
-Claro.-Digo e me sinto triste por não o ter mais tão perto de mim.
Fomos para onde os meninos estavam e tenho que confessar que não sei como me perdi, os meninos estavam a menos de dez passos de mim.
-Nossa você demorou, fiquei preocupado.- Louis fala vindo ate mim assim que chego.
-Não precisa, eu sei me cuidar muito bem.- Falo e sorrio.
-Sabe se cuidar tão bem que até se perdeu.-Harry disse brincando.
-Contando meus segredos Styles isso é muito feio sabia?
-Ta gente a Marília já esta aqui, agora Louis da pra ensaiar e Harry pode começar a ensaiar também.-Liam diz parecendo já estar começando a ficar inquieto com tanta demora para começar o ensaio.
-Espera, a Marília é sua amiga Louis? Ou alguma namorada nova?
Louis contou tudo a ele e depois foram ensaiar, mas claro que o ensaio não era normal. Agora me fala uma coisa que é normal com a One Direction, eles são como diz a musica deles No Contro, Sem Controle. Acabaram de ensaiar e fomos para o Camarim.
-Marília tem uma coisa que não te contei.-Louis diz e olho preocupada.
-Lá vem, da ultima vez que ouvi algo parecido, mudei de país e agora estou aqui.-Falo o encarando.
- Você percebeu que a casa onde moramos é muito grande?- Assenti.- Pois é, os meninos vão morar lá também.
-Nossa serio só isso, de boa, não me importo de ter mais quatro pessoas muito lindas e maravilhosas andando pela casa.- Rio com o que eu mesma disse.
-Sempre soube que era maravilhoso.-Zayn diz e rio ainda mais, estou certamente tendo uma crise de riso.
-Pronto acalmei.-Falo enfim conseguindo parar de rir que nem uma louca.
-Sua irmã tem sérios problemas Louis.-Niall diz me olhando sorrindo.
-Isso é uma calunia contra minha pessoa.-Digo fingindo estar ofendida.
-Vamos fingir quem acreditamos.-Niall diz e sorrio para ele.
-Pode me deixar em casa quando a gente for Louis?-O Zayn pergunta ao Louis.
-Claro.-Ele diz e depois de um tempo todos nos despedimos indo embora.
O Louis deixou primeiro o Zayn na casa dele, depois fomos embora estava muito cansada, cheguei nem comi indo direto para cama, mal me deitei já dormi. Acordei de madrugada com alguém me ligando, atendo sem ver quem era.
Ligação on
-Alo.-Falo sonolenta.
-Oi Vaca.- A pessoa diz e logo identifico a voz.
-Carla?-Pergunto coçando os olhos e olho a tela do celular vendo uma chamada do WhatsApp.
-Não o papa.-Ela diz e ri de si mesma.
-Hahaha que engraçado agora da pra você me falar o motivo de me acordar de madrugada?-Digo irritada por me acordar.
-Tava querendo conversa atoa.-Ela diz e tenho certeza que estava sorrindo que nem criança.
-Carla não acredito que você me ligou de madrugada atoa.-Falo bufando.
-Foi mal miga se sabe que amo tirar sua paciência, tchau então te ligo amanha e li sua carta sua boba, se seu plano era me ver chorar conseguiu.-Ela diz e sorrio.
-Awnt que fofa, mas agora me deixa dormi.-Falo já fechando os olhos deixando o celular em minha orelha.
-Tchau Vaca.-Ela diz.
-Tchau Puta.-Digo e pego o celular desligando a chamada e jogando em qualquer canto da cama
Ligação off
Foi bom falar com a Carla pensei que não falaria com ela tão cedo, mas por que ela foi me ligar de madrugada?! Me lembrei, porque ela é a Carla.
**********************************************************************************************************************************************************************************************************
Vou postar mais hoje ok. Foi mal não ter publicado antes foi porque não deu mesmo.
Votem/Comentem
OTO EDITADO PESSOINHAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - Harry S. -Editando
FanfictionUma garota normal, tem suas feridas, feridas que ainda não cicatrizaram, feitas pela perda de um irmão... Uma garota que mesmo com tudo isso ainda tem Esperança de conhecer seus ídolos e é isso que não a fez desistir de tudo ate hoje. Mas sera que a...