8 Capítulo

157 9 0
                                    

...

Eu: Então vão fazer o que hoje?

Louis: Vamos ensaiar para o show de amanha o único durante as ferias...

Eu: Posso ir também? 

Louis: Pode.

Liam: Mas nos vamos sair daqui a pouco.

Eu: Ok, Vou me trocar!!!- Disse subi as escadas correndo tomei um banho me vesti desci. 

Harry: Vamos a van já deve ter chegado.

Todos fomos para a van que nós levou para o local do show,  Niall foi no seu carro junto com o Liam, quando voltarmos, voltaríamos no do Niall.

Eu: Pessoal cade o Josh, Sandy e o Dan? Quero ver eles.

Niall: Já devem estar estar ensaiando.

Eu: Vou lá ver eles!!!

Disse e fui para onde os meninos estavam de longe avisto eles, com o tempo que estou aqui virei amiga deles mas principalmente do Josh.

Eu: Meninos...- Disse sorrindo e acenando para eles corri até eles.

Sandy: Oi Marry.

Dan: Oieee.

Josh: Oi Linda.- Ele vive me chamando assim, já até me acostumei.

Eu: Oi meninos e ai tão ensaiando?

Sandy: Estamos.

Eu: Tão tocando o que.

Dan: A nova musica dos meninos Drag Me Dawn ( Tava ouvindo na hora que escrevi, essa musica me possuí n/a)!!!

Eu: Josh deixa eu tocar bateria?!

Josh: Você por acaso sabe tocar?- Disse fazendo gracinha.

Eu: Aprendi quando ainda estava no Brasil.

Sandy: Deixa ela vai.

Josh: Não sei não.

Dan: Deixa cara quero ver se ela sabe.

Eu: Vai Josh deixa, para de ser chato.

Josh: Agora que não deixo mesmo, você me chamou de chato.

Eu: Então ta, você não deixou mas vou mesmo assim.- Disse puxei as baquetas da sua mão.- Eu vou tocar sim.

Josh: Não vai não, me devolve.- Tentou pegar a baqueta de mim, mas sai correndo, ele veio atras de mim tentou pegar, mas continuei correndo, até ele me puxa por trás e tenta pegar mas não deixei, eu fiquei de costas para ele tentando me solta dele, enquanto ele me segura pela cintura e tenta pegar de mim.

Harry On

Estávamos no camarim, a Marília já tinha ido para o palco onde vai ser o ensaio encontrar com o Sandy, Dan e o Josh, ela viro amiga deles mais principalmente do Josh, não sei porque mas não estou gostando disso. Sinto  algo quando os vejo junto. Um segurança veio nos chamar para o ensaio e fomos, quando chegamos lá a Marília estava tipo sendo  abraçada pelo Josh, ela estava de costas para ela enquanto ele a abraçava, mas parecia esta tentando pegar algo dela, não gostei do que vi, não sei o que era, mas acho que eu estava com ciumes?! Não não poderia ser, porque eu teria ciumes da Marília.

Louis: Oie Gente.- Louis disse Sandy e Dan deram um oi de volta mas o Josh e a Marília continuaram lá, não conseguia para de olhar.

Louis: O que ta acontecendo lá?- Louis disse apontando para eles e rindo.

Dan: Marília tomou as baquetas do Josh.- Louis ri. A Marília parece conseguir se soltar e sai correndo na nossa direção e ele sai atras ela fica rodando em volta de todos quasse derrubando.

Liam: CHEGA OS DOIS.- Liam grita apos quase ser derrubado e eu rio, na hora eles param.- Que isso?

Josh: Ela pegou minhas baquetas.

Marília: Mentira ele não quis me deixar tocar!!!- Ela diz e mostra língua para ele que também mostra, ela ta sorrindo o sorriso dela e tão lindo...

Niall: Você sabe tocar?

Marília: Sei.

Zayn: Uau dessa eu não esperava.

Liam: E precisava fazer tudo isso?

Marília: Mas eu quero tocar.- Ela diz manhosa, mesmo assim e linda. Espera qual e Harry o que ta acontecendo com você? Sera que estou gostando dela? Não não pode ser ou pode? To muito confuso sobre isso, ela e irmã do meu melhor amigo.

Louis: Agora eu quero ver você tocar. Deixa vai Josh!!!

Josh: Ok.

Marília: Ta. Viu sempre ganho.- Disse e foi tocar. Ela tocou Midnight Memories. Ela tocou muito bom.

Zayn: Uau adorei.

Liam: Muito Bom.

Dan: Foi incrível.

Sandy: Ótima.

Niall: Amei.

Louis: E minha irmã né, não podia esperar outra coisa!!!- Disse se gabando.

Josh: Até que não foi tão mal.- Disse brincando.

Marília: Vai admite você adorou.

Josh: Não. Eu não adorei.

Marília: Mentira.

Josh: Ta, Eu adorei.

Marília: E você Harry não disse nada até agora.- Disse vindo até mim.

Eu: E... Uhmm.- Ai percebi que eu não tinha falado nada desde que cheguei, estava apenas a observando.

Marília: Não gostou foi?- Ela pareceu ficar um pouco triste. Não gostei de a ver triste.

Eu: Claro que não, eu adorei toca muito bem. Parabéns.- Na hora vi seu sorriso renascer. Na hora eu fiquei feliz também.

Marília: Que bom. Pensei que não tinha gostado. 

Liam: Vamos ensaiar.- Disse fomos ensaiar o show e amanha. Quando o Ensaio terminou estava exausto. Bebi uma água e fomos para o carro do Niall.

Marília: Espera, em um carro só cabe cinco e somos seis...- Tínhamos nós esquecido desse pequeno detalhe.

Louis: Vai ter que ir no colo de alguém...- Pensa nela no colo de algum dos meninos fez meu estomago revirar.

Eu: Pode vim no meu se quiser.- Falei sem pesar.

Marília: Ta bem.

Entramos no carro a Marília sentou no meu colo de lado com as pernas pro lado do Zayn e as costas para a porta, sentamos do lado da janela, Niall foi dirigindo o Liam na frente com ele, o Zayn no meio, e o Louis na outra janela. Marília parecia estar cansada pois encostou sua cabeça em meu peito e logo estava dormindo, era um pouco longe, mas logo estávamos em casa.

Eu: Gente a Marília dormiu, acorda ela?

Louis: Não ela ta cansada. Tem como você levar ela?

Eu: Claro.- Disse desci com ela do carro no meu colo a ajeitei, e fui parei na frente da casa o Niall abriu a porta, entrei com ela no braço ainda, subi as escadas entrei no quarto dela, a coloquei na cama e a ajeitei, a cobri com um lençol, só ai lembrei de tirar seu sapato, os tirei, a olhei ela dormia tão calmamente, parecia um anjo, mais ai percebi que sentia algo por ela. Não sei direito o que é, mas preciso descansar estou muito cansado, dei um beijo em sua testa, dei uma ultima olhada nela e sai do quarto, desci dei boa noite para os meninos subi e me deitei na cama só lembrei de tirar a camisa estava muito cansado... 

**********************************************************************************************************************************************************************************************************



No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora