14 Capítulo

157 9 0
                                    

Depois de comermos a lasanha comemos o bolo que também estava ótimo. Terminamos e fomos arrumar toda a cozinha por causa da nossa bagunça quando terminamos fui tomar um banho e o Harry foi fazer o mesmo, voltei para a sala apos o banho o Harry já estava lá. Me sentei no outro sofá e olhei para ele que me olhou, eu desviei o olhar.

Harry: Er... Marília?

Eu: Sim.

Harry: Podemos conversar?

Eu: Claro. Mas sobre o que?- Eu sabia o que era mas estava com medo dessa conversa.

Harry: Sobre agente. O que aconteceu hoje?!- Fiquei nervosa, não sabia o que dizer. O Harry saiu do seu lugar e se sentou ao meu lado e olhei para ele.

Eu: Eu não sei o que aconteceu, eu...- Não consegui termina não sabia o que dizer.- Acho melhor esquecermos que isso aconteceu!!!

Harry: Por que?

Eu: Isso não devia ter acontecido e só.- Disse e sai de lá, deu para ouvir o Harry me chamar, mas não me importei fui para meu quarto me tranquei, e fiquei lá. Me deitei e resolvi ir ler meu livro favorito "A culpa e das estrelas", li por uma hora mais ou menos, estava guardando o livro para ir dormir quando começou a chover. Adoro dormir ao som da chuva.

Harry On

Não entendi a Marília ela saiu do nada da sala. Seu beijo era ótimo, senti algo quando estava a beijando, acho que estou me apaixonando. Mas eu não posso ela e irmã do meu melhor amigo. Vou agir como se nada tivesse acontecido, pelo menos vou tentar... Resolvi ir dormi, mas não adianta muito quando fecho meus olhos só consigo ver seu rosto, não consigo tirar nosso beijo da minha cabeça. Começou a chover vou para a janela e fico olhando a chuva até me dar sono me deito para sonhar com ela.

Bruna On

Minha mãe mas meu pai viajaram, vão ficar fora um mês, acabei ficando sozinha, resolvi ir jantar fora, mas quando estava voltando para casa começou a chover, comecei  a correr, mas infelizmente escorreguei e cai, acho que tinha ralado o joelho comecei a andar um pouco mais de vagar, já estava toda encharcada mesmo, até que percebo um carro diminuindo a velocidade e parando ao meu lado na rua, senti medo, estava escuro e não tinha ninguém na rua, até que desce um rapaz loiro que logo reconheço ser o Niall o amigo da Marília.

Niall: Oi Bruna. - Disse com um sorriso ao qual eu correspondi.

Eu: Oi Niall.

Niall: O que você esta fazendo nessa chuva?

Eu: Sai e começou a chover estava voltando para casa.

Niall: Quer uma carona?

Eu: Claro. Mas não vou incomodar? As vezes você estava indo para algum lugar.

Niall: Claro que não e só estava indo a algum lugar qualquer nada de mais, agora vamos sair dessa chuva.- Falou e abriu a porta do passageiro para mim entrar, deu a volta no carro pela frente e entrou no lugar do motorista estava tremendo de frio, o aquecedor estava ligado mas mesmo assim continuava com frio.- Esta com frio ainda?

Eu: Um pouco.

Niall: Aqui o veste meu casaco.- Disse pegando a jaqueta no banco de trás e me dando.

Eu: Obrigada.- Fomos o resto do caminho conversando até chegarmos na minha casa.- Você quer entrar pra tomar um chocolate quente.

Niall: Claro e impossível recusar comida.- Ambos caímos na gargalhada. Entramos na casa coloquei minhas coisas no sofá.

Eu: Quer colocar sua roupa na secadora pra secar e não pegar uma gripe?

Niall: Só a camisa a calça não molhou tanto.- Ele tirou a camisa ficando apenas com a calça, o corpo dele é lindo estava olhando para ele hipnotizada. Ele me deu sua blusa e coloquei na secadora. Voltei para a sala e ele estava sentado no sofá.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora