Eu: O que aconteceu?- Abro o olho e vejo o Louis e o Harry a discutirem. Na mesma hora percebo, Louis descobriu tudo
Louis: Eu que te pergunto, o que você esta fazendo no quarto do Harry com ele na cama?-Diz olhando para mim deitada na cama.
Eu: Louis eu posso explicar.-Digo me levantando e indo até eles.
Louis: Pode explicar o que? Que esta ficando com meu melhor amigo pelas minhas costas, valeu mais isso já percebi.- Diz com raiva.
Harry: Louis se acalma não e assim tão mal.
Louis: Sabe Harry o pior é a mentira.
Eu: Mas agente ia te contar, só estávamos esperando a hora certa.
Louis: Eu confiava em vocês. Você Harry é meu melhor amigo e você minha irmã, os dois mentiram para mim me enganaram e esconderam isso de mim.
Eu: Me perdoa Louis por favor.
Louis: Isso não tem perdão.
Harry: Ao menos tenta nos entender, agente nunca fez por mal.
Louis: Não da.
Eu: Mas eu amo o Harry, Louis tenta pelo menos entender isso.-Digo já quase chorando.
Louis: Sabe eu até falava que isso ia resultar, mas não vai, o Harry gosta de modelos meninas com mais corpos, você e só uma menininha que provavelmente ele só esta usando, ele não quer saber realmente de você, ele gosta de meninas que pra inicio não tenham que comer e depois vomitar tudo para conseguir ser magra, sai dessa ele gosta de mulher e que sejam bonitas.
Harry: Claro que não Louis não diz besteira, ela é sua irmã.-Nesse momento não consigo me segurar e começo a chorar.
Louis: Mas não possa da verdade Harry, se você gosta-se mesmo dela já tinha assumido algo serio, mais não, então nem vem dizer que não porque você esta sim apenas a usando, ela só tem 16 você tem 21, ela ainda nem deve ter dado o que você quer, se deu toma cuidado Marília ele vai termina com você em breve.
Eu: CALA A BOCA LOUIS, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO.
Louis: NÃO GOSTA DE OUVIR A VERDADE É, VOCÊ NÃO DEVE NEM CHEGAR PERTO DAS QUE ELE JÁ PEGOU, ACORDA PARA O MUNDO REAL.
Harry: PARA LOUIS NÃO FALA ASSIM COM ELA.
Louis: QUAL É VAI DIZER QUE ESTA APAIXONADO POR ELA TAMBÉM E?!
Harry: SIM ESTOU, ALGUM PROBLEMA!!!
Louis: NÃO MINTA, ALEM TODOS SABEM HARRY VOCÊ GOSTA DE PESSOAS ADULTAS NÃO CRIANÇA
Eu: EU NÃO SOU CRIANÇA PORRA, VAI SE FERRAR LOUIS, VOCÊ NÃO TE O DIREITO DE CHEGAR E ME HUMILHAR DESSA FORMA.-Todos aparecem no quarto com a gritaria.
Não aguento ouvir mais nada e saio daquele quarto o mais rapido que consigo, o pessoal tenta me chamar mas não ouço e me tranco no quarto. Ele não tinha o direito de me humilhar daquela forma, eu amo o Harry mas ele ta certo, não devo passar de uma criança pro Harry, ele deve estar apenas querendo me usar eu sou feia, gorda, horrorosa, por que ele gostaria de mim? Eu não mereço o Harry, olha o tanto de garotas mais bonitas que ele já ficou, não chego nem perto delas não tenho as curvas que elas tem, não tenho a beleza que elas tem, não sou nada perto delas, e não sou nada para o Harry, ninguém se importa comigo, únicas pessoas que realmente tenho são a Carla, Jack, Jason, Damon, Thays, Bruna, Perrie e minha mãe, e a pessoa que mais confiava na vida simplesmente despareceu é agora perco o Harry, não aguento perder mais ninguém, não posso sou fraca, mas as vezes paro para pensar sera que mereço viver, sera que vale a pena viver, são questões que não paro de pensar, estou longe de todos que realmente se importam comigo estou longe da minha mãe, de onde cresci, das pessoas que mais amo estou longe da Carla, a unica que realmente conseguiria me ajudar agora, mas no fim e assim que acaba sem as pessoas que realmente gostamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - Harry S. -Editando
FanfictionUma garota normal, tem suas feridas, feridas que ainda não cicatrizaram, feitas pela perda de um irmão... Uma garota que mesmo com tudo isso ainda tem Esperança de conhecer seus ídolos e é isso que não a fez desistir de tudo ate hoje. Mas sera que a...