A carta

207 11 0
                                    

Oi  Little, você encontrou a carta né. Espero que sim. Não sei se vai dar pra gente se falar todos os dia, não sei se vamos nos falar. Eu sei que é difícil pra você, pra mim também não esta sendo nada fácil. Imagina eu estou em um lugar onde não conheço ninguém, mas eu sei como você ta sofrendo, eu sei disso mas do que ninguém, você mora sozinha mas olha se você quiser ir la pra casa, vai pra la minha mãe ia adorar ter uma companhia. Mas não é esse o ponto, o porem é que, eu quero que apesar de nós estarmos longe uma da outra, saiba que eu te amo muito é que sempre sera minha pequena Little, você sempre achou isso estranho, mas eu volto a repetir, isso e apenas porque você é mais que pequena. Mas não quero que você fique por ai nos cantos chorando não em, eu quero, não pera, eu te obrigo que saia por ai e se divirta, me prometa que vai ser feliz? Promete nunca se esquecer de mim? Eu prometo, sempre me lembrar de quem foi Carla Luane, minha melhor amiga, minha irmã. E sempre que der vou te ligar, mas se não ligar  não é porque me esqueci de você não ta ,é porque não deu. Quem sabe um dia não te faço uma visita, ou você me faz uma né, pensa nós duas em Londres, ia ser muito bom. Quero que saiba que eu te amo e que jamais me esquecerei de você, você que me apoia nas piores e nas melhores horas, você é meu diário humano. Confio em você mas do que em ninguém, e sempre vou te atualizada de tudo que estiver acontecendo comigo. Se lembre sempre de quem foi Carla e Marília, foram 2 amigas idiotas, loucas, que fariam qualquer coisa uma pela outra. Duas amigas irmãs inseparável, amigas por acaso mas irmãs por opção. Jamais me esquecerei de quem foi Carla Luane em minha vida, pois ela foi a razão de mim sorrir nos piores dia, de me fazer dar a maior gargalhada de todas, era a garota mais divertida e alegre que já conheci, mas que ao mesmo tempo era triste, minha amiga que juntas superamos nossos problemas, ate mesmo o mais grave né?! Jamais me esquecerei de você é uma promessa, te amo minha Little. E espero que por mais que a gente se afaste prometa nunca se esquecer de mim, pois eu prometo nunca me esquecer de você.

 Xoxo Marília  e Adeus. 

Quando terminei de ler a carta já estava chorando, a palavra Adeus me doía, pois ela sempre me diz, que adeus era pra sempre, por isso sempre nos despedíamos com um simples tchau. 

-Mas eu prometo Marília sempre me lembrar de quem foi você, minha irmã, amiga, e boa sorte em Londres.-  Disse segurando agora uma foto que estávamos nos duas nos divertindo muito. 

Estava muito cansada, acabei dormindo em cima das minhas fotos na cama.Quando acordei decidi que iria fazer o que a Marry falo, e me mudar para casa de sua mãe. Resolvo ligar pra tia Lilian pra saber se esta tudo bem. Ela me atende no 3 toque. 

Ligação on 

-Oi tia Lilian!!! - Falo  guardando as coisas que estavam na cama.

-Oi meu amor. -Percebo sua voz triste.

-Tia é que a Marry falou pra mim ir ficar morando ai com a senhora, pra mim não ficar sozinha e nem você, e queria saber se pra senhora tudo bem? 

-Claro que sim fui eu que dei a ideia. 

-Tudo bem Tia, então nos vemos mais tarde, Tchau.

-Tchau .

Ligação off 

Fui arrumar minhas coisas pois iria hoje mesmo, e bem acho que vai ser melhor assim, eu la vai ser mais fácil, vou de algum modo ter a Marry mais perto de mim. 

Marília P.O.V

Demorou um pouco mas logo chegamos em frente à uma casa muito bonita. Descemos do carro, fiquei observando aquela casa ela era perfeita. Tinha dois carros na garagem... 

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora