7 Capítulo

138 6 0
                                    

Marília on

Depois do beijo do Liam e da Thays continuamos jogando. Thays girou a garrafa e caiu em mim e no Louis.

Eu: Verdade ou desafio?

Louis: Desafio.

Eu: Fica só de cueca até o fim do jogo.- Louis pegou tirou primeiro a blusa e depois a calça.

Louis: Vai ter troco, ta frio hoje caralho.- Disse e me olhou feio.

Eu: Estou esperando ansiosa.- Louis girou a garrafa e caiu no Harry e no Niall.

Harry: Verdade ou desafio?

Niall: Verdade.

Harry: Verdade que você esta afim de alguém?

Niall: Verdade.

Eu: Hahaha fala quem e!!!

Niall: Primeiro Nunca. Segundo não tem graça.

Eu: Claro que tem.

Niall: Então vamos ver quando chegar sua vez.- Disse em um tom ameaçador Niall girou a garrafa e caiu na Thays e na Perrie.

Thays: Verdade ou desafio?

Perrie: Verdade.

Thays: Se você não namorasse o Zayn quem dessa sala você namoraria.

Perrie: Acho que o Liam. Mas amo o Zayn e não trocaria por nada.- Ela olhou para o Zayn que sorriu para ela. Perrie girou a garrafa e caiu na Demi e em mim.

Demi: Verdade ou desafio?

Eu: Verdade.

Demi: Você e virgem?- Na hora o ar faltou minhas bochechas pareciam estar em chamas.

Eu: Não. - Agora e claro que eu menti né não poderia dizer para todo mundo que sou virgem. Ninguém se importou, mas claro acho que a Thays percebeu minha mentira pois me olhou de um jeito desconfiada. Girei e a garrafa caiu no Zayn e no Harry.

Zayn: Verdade ou desafio?

Harry: Desafio.

Zayn: Ummm te desafio a beber três copos de Vodka.- Harry bebeu os três seguido no final fez uma careta. Giraram e caiu em mim e no Niall.

Niall: Verdade ou desafio?

Eu: Verdade.

Niall: Você gosta de alguém se sim quem? Se não porque? 

Eu: Não. Porque acho que não encontrei ninguém e não estou procurando, todos os homens são iguais no fim das contas todos te magoam.

Niall: Nem todos.

Eu: Mas quase todos.

Girei a garrafa e continuamos a jogar no fim do jogo acho que já estava bêbada pois tive que beber 5 copos seguido o Liam me desafiou e depois mais alguns que me desafiaram, Louis não gostou muito mais logo liberou, todos beberam. Estava muito cansada então quando acabou o jogo fui logo dormir. Acordei no outro dia era 13:28, fui pro banheiro escovei os dentes tomei banho e desci estavam todos na sala menos as meninas.

Eu: Bom dia.

Bom Dia.- Falaram todos.

Eu: Cade as meninas?

Louis: Foram em bora, você não queria acordar ai elas foram sem se despedir.

Eu: Ata. - Disse e me sentei com eles

********************************************************************************************************************************************************************************************************** Pessoal vou publicar outro hoje, acho, não tenho certeza...

Malikisses.

Votem/Comentem





No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora