Conhecer eles...

176 7 0
                                    

Louis logo saiu do camarim onde fiquei o esperando sentada até que a porta se abre pensei ser ele mas estava enganada era o... Liam, Niall, e o Zayn, eles entraram distraídos conversando. Na hora eu fiquei sem reação sem saber o que fazer, até que notam minha presença nessa hora já tinha lagrimas nos olhos.

-Eu cho que vou desmaiar- Disse indo até eles os abraçando o Liam depois o Zayn eu já chorava.- Sou muito fã de vocês.- Disse e fui até o Niall e o abracei muito forte eu acho ele muito fofo, o adoro, meu Irlandês que tanto acho fofo.

-Obrigado.-O Liam diz e sorrio mais ainda.

-Pera como você conseguiu entrar aqui?- O Zayn pergunta

-Você invadiu o camarim?-Niall Pergunta em seguida.

-Não, eu vim com o Louis.- Digo e limpo as lagrimas.

-Pelo visto já conheceu os meninos.- Louis entrando no camarim e vem ate mim.

-Sim, mas ainda falta o Harry.- Reparo que ainda faltava o Harry, aquele ser de olhos perfeitos, e com aquelas covinhas que encantam qualquer um.

-Verdade, cade ele?-Louis pergunta.

-Tava conversando com o Paul na hora que passamos por eles.- O Liam responde.

-Ata.- Digo ansiosa para conhecê-lo

-Alias quem e ela Louis?- Disse o Zayn se referindo a mim.

-Minha irmã.- O Louis diz como se fosse a coisa mais simples e todos o olharam não entendendo nada e o Louis logo percebe e contou toda a historia para eles que ouviram tudo atentamente.

-Nossa que historia em.- Niall diz ainda surpreso com a historia. 

-Verdade.- Concordo os olhando atentamente, eles são ainda mais lindos pessoalmente.

-Então foi por isso que você sumiu durante alguns dias...-Liam falou percebendo as coisas.

-Sim e agora ela vai morar comigo.-Louis falou explicando tudo.

-Você sabe né que precisa arrumar uma escola pra ela né?-Liam lembra o Louis.

-Precisava lembrar disso, isso são meros detalhes, quase nada.-Digo revirando os olhos.

-É eu sei Liam, tava pensando em coloca-la naquela que tem la perto de casa.-Louis diz.

-Ta gente mas como disse, são meros detalhes.-Digo interrompendo essa conversa chata.

-Já percebi que não gosta de escola.-Liam falou soltando um pequeno riso.

-E quem gosta aquilo?-Pergunto.

-Verdade ninguém gosta.- Zayn diz me fazendo rir.

-Olha o mal exemplo Zayn, você já termino o colégio ela não, sem mal exemplos entendeu? 

-Ta foi mal, mas que é chato é.- Todos rimos do que Zayn.

- Mas e vocês, depois de amanha entram de ferias, tão animados pra descansar?-Pergunto.

-Como você sabe que depois de amanha entramos de ferias?-Niall diz parecendo confuso.

-Sou fã de vocês uai.- Disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo, coisa que era.

Zayn P.O.V

Tava aqui no camarim conversando com os meninos até que meu celular começou a tocar, logo atendo. Era a Perrie.

-Pessoal espera só um minutinho vou falar com a Perrie.-Digo  me levantando e me afastando um pouco dos meninos. 

-Espera se falo Perrie?! Fala pra ela que a adoro muito, e que sou super fã dela, e acho ela diva.- A Marília Diz me fazendo rir.

Ligação on

-Oi amor.- Diz a Perrie.

-Oi amor, tudo bem?- Falo sorrindo por estar falando com ela, não temos muito tempo para falarmos ou estarmos juntos ultimamente. 

-Sim e você?- Ela pergunta.

-Ótimo.- Digo e a Marília grita um "Fala logo o que eu te mandei falar pra ela".

-Fala o que meu amor, eu ouvi alguém gritar pra você me falar algo?-Pergunta curiosa.

-É que temos uma fã sua aqui com a gente, e eu falei que ia atender uma ligação sua e ela me mandou te dizer que te adora muito, e super fã sua, e te acha diva!- Falo para ela.

-Fala pra ela muito obrigada, um abraço e um beijo enorme.- Ela diz e sei que esta feliz, sempre que uma fã nossa também gosta dela isso a deixa muito feliz.-  Mas amor só liguei para saber se esta bem. Eu to ocupada só liguei para saber isso mesmo, tenho que ir, beijus, te amo.

Eu: Tchau beijos também te amo.

Ligação Off

-Marília ela te mandou uma muito obrigado, um abraço e um beijo enorme.-Digo assim que desligo a ligação.

-Obrigada.-Ela diz sorrindo.

Me sentei novamente onde estava e fui conversar.

Marília P.O.V

Não acredito que a Perrie me mandou um abraço e um beijo sou muito fã dela e acho ela diva, mas mal acredita que já conheci quase todos os meninos e que só falta o Harry, meus sonhos estão se tornando realidade.

-Meninos venham já vai começar o ensaio pro show.-Estávamos conversando até que um homem que não sei quem é veio chamar os meninos.

-Ok, já vamos.-Liam diz se levantando.

-Gente espera ai, eu to com sede, tem água em algum lugar?-Pergunto olhando no camarim para ver se tem aqui.

-Tem água no vestiário no corredor do lado.

-Quer que te leve la?-Louis pergunta.

-Não precisa, podem ir indo pro ensaio, eu vou la pego a água e já estou indo.

Eles sairão e logo sai atras e fui buscar água para beber, rapidamente achei, estava levando 2 garrafas de água, sai e fui onde os meninos estavam até que depois de virar um corredor percebo estar perdida, resolvo continuar até que esbarro em alguém caindo no chão, quando me levanto mal acredito em quem esta na minha frente...

**********************************************************************************************************************************************************************************************************

Pessoal como e a minha primeira Fanfic por favor comentem o que vocês acham, se deve melhorar em alguma coisa, talvez amanha eu vou na casa da minha amiga e vou dormi la, por isso não vai dar para publicar amanha. Por Favor comentem o que estão achando. 

Nem acredito que editei outro hoje, to amando voltar a escrever.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora