27 Capítulo

78 8 3
                                    


URGENTE. PESSOAL NÃO ANDAVA PUBLICANDO POR DOIS MOTIVOS, O PRIMEIRO E QUE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS ATE QUE TEM BASTANTE CURTIDAS E VISUALIZAÇÕES MAS AGORA JÁ NÃO TEM MUITAS, MAS AS PESSOAS QUE AINDA VEEM SÃO ATE UM TANTO BOM MAS AS CURTIDAS NOS CAPÍTULOS ESTÃO DESPARECENDO E ENTÃO AGORA SÓ IREI PUBLICAR QUANDO TIVER ALCANÇADO UMA META DE CURTIDAS E AS VEZES COMENTÁRIOS QUE IREI COLOCAR SEI QUE E CHATO MAS E IMPORTANTE PARA MIM, MAS NÃO SERA GRANDE. O SEGUNDO MOTIVO E QUE ANDAVA SEM NET MAS AGORA VIAJEI E AQUI TEM NET MAS NÃO DARA PARA PUBLICAR TODOS OS DIAS SERA UNS TRÊS CAPÍTULOS POR SEMANA DURANTE AS FERIAS. LEIAM MINHA OUTRA FIC QUE ESTOU PUBLICANDO, A ESCRITA DELA E MELHOR POIS NÃO É TÃO AMADORA . NÃO REVI O CAPITULO ENTÃO PROVAVELMENTE TERA ALGUNS ERROS. ERA ISSO BOA LEITURA LINDAS E LINDOS

Asim que chegamos no Colégio, puxo ela pelo braço e vou mostrar tudo, quando o sinal ta quase pra tocar a Bruna chega feliz até nós, ela estava sorrindo parecia feliz com algo.

Eu: Então, que sorriso e esse?

Bruna: Adivinha quem fico com o Niall hoje?

Eu: Pera, se fico com ele? Quando? Conta tudo.

Bruna: Depois da aula conto o sinal já tocou.

Eu: Ta vamos. Ah e Little se vai amar nossa turma.-Digo e entramos na sala nós sentando em nossos devidos lugares.

Carla: Acho que vou amar aqui.

Eu: Com certeza, só que agora e aula de historia.

Carla: Nem tudo e perfeito.

Bruna: Eu conheço uma pessoa que é...

Eu: Umm conhece é, por acaso seria o Niall?!

Bruna: Talvez...

Carla: Bruna ta apaixonada, Bruna ta apaixonada.

Bruna: Pior que to. Mas agora vamos presta atenção que o professor entrou na sala.-Todas nos calamos mas logo voltamos a conversar, e assim foi passada toda a aula.

Depois de Historia tivemos duas aulas de Matemática, e em fim fomos para o intervalo, fui no meu armário e guardei meus materiais e segui para o refeitório junto com as meninas.

Eu: Gente bem tava aqui pensando e todas nos praticamente namoramos, eu namoro o Harry, a Thays o Liam, Bruna ta de rolo com o Niall, o Zayn namora a Perrie, só falta a Carla namorar o Louis.

Carla: Amo muito o Louis ele e um amor de pessoa, mas não vou namorar ele,  e nem adianta vir me enjoar.

Bruna: Mas até que os dois combinam são baixinhos.-rio.

Eu: Mas fala um motivo concreto para não ficar com ele.

Carla: Porque eu não quero e agora vamos parar, por que não falamos do seu namoro com o Harry.

Eu: Vai muito bem obrigada e não tente mudar o foco na conversa.

Carla: Não estou tentando mudar o rumo, só não tem porque motivos falar disso, não vamos ficar juntos.

Bruna: Deixa ela vai Marry. Mas aproveitando aqui o assunto eu acho que to mesmo gostando do Niall, só que não sei se devo e se ele gostar de outra pessoa?

Eu: Se quiser posso tentar descobrir para você.

Bruna: Serio?

Eu: Sim, hoje falo com ele.

Carla: Gente vamos para a sala o sinal já tocou.-Olho a minha volta e vejo quase ninguém me levanto e saio correndo enquanto as meninas fazem o mesmo. 

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora