Um mês

158 7 0
                                    

UM MÊS DEPOIS

Já faz um mês desde que moro com o Louis e com os meninos, eles se mudaram para cá no meu segundo dia aqui, fui no show que eles fizeram, a Carla me ligo naquele dia como o combinado ficamos conversando um bom tempo, graças ao Liam ser tão certo não demorou muito para eu entrar em um colégio, mas pelo menos é meu ultimo ano no colégio, estudo na parte da manha. Também conheci a Perrie e a Demi, foi muito bom esse dia.  

-Marília.- Gritaram do andar de baixo.

-To indo.- Gritei de volta. Desci e os meninos estavam todos la.

-A Perrie e a Demi estão vindo pra cá, elas estão trazendo uma amiga delas, vem ficar com a gente.-Niall disse sentado no sofa junto com os meninos.

-Ta bem.-Digo e vou me sentar ao lado deles.

Ficamos esperando elas ate campainha tocar e o Zayn foi abrir a Demi, Perrie e outra menina muito gata por sinal entraram na sala, cumprimentamos todas e descobri que o nome da menina é Thays tem 18 anos, ela parece ser legal. Fomos assistir um filme que o Niall escolheu.

-E ai gente vamos fazer o que agora.- Harry disse assim que o filme acabou.

-Que tal se jogarmos verdade ou desafio? -Louis da ideia e todos parecem gostar.

-Vamos adoro jogar. -Perrie falou e fomos começar a jogar, o Liam foi na cozinha buscar uma garrafa para girar aproveitou e trouce Vodka também.

-Marília se não vai beber.-O Louis disse e o olhei.

-Vou sim, por que não?- Disse o desafiando.

-Porque você é menor e não pode.-Ele falou parecendo que tinha dito o maior fato do mundo.

-To nem ai, quero aproveitar que hoje é sexta e amanha nem depois tenho aula.- Disse ele se calou e todos sentamos no chão fazendo uma roda.

-Eu giro.- Harry girou e parou no Louis pergunta para o Zayn.

-Verdade ou desafio?-Louis pergunta.

-Desafio.-Zayn escolhe e sorrio.

-Deixando as coisas animadas desde o começo assim que eu gosto.-Niall diz, pelo visto pensa o mesmo que eu.

-Bebe dois copos de Vodka seguidos.-Louis da o desafio.

-Quer embebedar o cara logo de inicio.- A Thays disse e rio.

Zayn não esperou muito e virou dois copos cheios de uma vez.

-Ta agora eu giro.- Ele girou e caiu na Demi e no Liam.

-Verdade ou desafio?-Demi pergunta.

-Desafio.-Liam escolhe.

-Te desafio a dar um beijo na Thays, mas tem que ser demorado. No minimo 15 segundos.- Ela o desafiou.

Thays P.O.V

O Liam olhou para mim esperando alguma aprovação e eu assenti. Liam levantou foi para meu lodo, por algum motivo eu estava nervosa, acho que ele notou e me disse que se eu não quisesse não precisava, me levantei e ele aproximou o rosto, o Liam colocou a mão na minha cintura e começou a me beijar, o beijo dele era tão bom e carinhoso, coloquei a mão em seu pescoço e continuamos a nos beijar. Quando paramos senti minha bochecha queimar.

-Tudo bem?- Ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido.

-Sim.- Disse baixinho e nos sentamos.

**********************************************************************************************************************************************************************************************************

Vou publicar mais hoje Ok. 

Malikisses pra vocês lindas.

Votem/Comentem 

EDITEI OUTRO HOJE


No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora