Acordo com uma luz a entrar no quarto, para variar esqueci de fechar a cortina antes de dormi. Percebo que o Harry não se encontrava mais na cama e me levanto. Vou ao banheiro e tomo um banho, visto um short e uma blusinha solta e desço para baixo encontrando todos sentados lanchando na cozinha e caminho ate eles me sentando ao lado do Zayn e do Liam, único lugar vago na mesa.
Dou Bom dia a todos que respondem. Pego a comida, comendo apenas um pedaço de bolo e bebendo um pouco de leite.
Eu: Vou sair mais tarde e não sei que horas volto.-Aviso eles antes que me esqueça.
Louis: Onde vai?
Eu: Sair por ai.- Termino de comer e me levanto.-Carla vamos comigo no shopping agora mais cedo?
Carla: Claro. O que vamos fazer lá?
Eu: Quero comprar umas roupas. Vou me arrumar.
Carla: Só vou terminar de comer e já vou me arrumar também.
Subo para meu quarto quando tenho um mal pressentimento. Nunca tinha sentido algo assim, meu corpo todo se arrepiou, fiquei ate com medo de acontecer algo no shopping. Continuo me arrumando e quando termino vou para a sala onde espero a Carla que chega minutos depois.
Eu: Vamos então?
Carla: Sim. -Diz e caminhamos ate a porta mas antes pego a chave do carro do Louis para irmos.
Harry: Amor espera.
Eu: Oi amor, que foi?
Harry: Mau nos falamos hoje, nem me deu um beijo, não vou deixar que saia assim.
Eu: Desculpa, estava bastante distraída.
Harry: Ta tudo bem. -Ele caminha ate mim e sorrio pousando as mãos em seu peito e lhe beijo.
Eu: Te amo.
Harry: Também te amo. -Diz e me beija mais uma vez.- Agora sim se quiser já pode ir.
Eu: Tchau, agorinha volto. -Nos despedimos com mais um beijo e sigo a Carla para o carro.
Conversamos de tantas coisas, era legal poder falar com ela, me lembro do tempo que passamos separadas e posso dizer com a maior certeza de sempre que foi a pior época. Cantávamos e dançávamos enquanto ela dirigia. Quando estava quase chegando percebo que deixei minha carteira em casa e peço para que ela volte, que faz, mas resmungando muito. Assim que chegamos apenas eu entro correndo para pegar e assim que o faço vejo todos os meninos sentados na sala falando algo que parecia serio, mas quando percebem que estou la se calam.
Eu: Oi gente. Esqueci minha carteira só vim pegar ele. Que cara de defunto é essa gente.
Harry: Temos que te contar algo e é serio.
Eu: Não pode ser amanha não? Hoje tenho planos tão legais, ir no shopping, depois sair, contar algo serio só vai atrapalhar meus planos legais.
Louis: Realmente precisa ser agora.
Eu: Ta bom. Deixa só eu pegar minha carteira e ir la fora falar para a Carla não ficar me esperando no carro e entrar.
Harry: Deixa que o Niall avisa ela, é muito serio.
Eu: Tudo bem então. Juro não fiz nada dessa vez, nem tem porque brigarem comigo. -Vejo o Niall saindo, ele me da um sorriso meio fraco, o que me faz estranhar mais ainda.- okay falem logo, to nervosa.
Liam: Acho melhor você se sentar.- Obedeço ele me sentando ao lado do Harry.
Louis: Eu não sei nem como começar, mas sua mãe ligou e pediu para que te contássemos algo para você.
Harry: Precisamos que seja forte amor. -Diz colocando os braços a minha volta.
Eu: Estão me assustando. Falem logo.
Harry: Seu irmão foi encontrado e...
Eu: Meu Deus, meu irmão foi encontrado, isso é ótimo. Preciso ir para o Brasil ver ele, estou morrendo de saudades. -Falo cortando o Harry e sorrindo. Meu coração estava a mil. Teria meu irmão de volta e isso não tinha preço, caramba amava tanto ele, estava louca para abraça-lo.
Louis: Não é assim. -Ele suspira triste.- Encontraram o corpo dele.
E são com apenas essas pequenas palavras que todo o meu mundo desaba, fico olhando para ele querendo nunca ter ouvido aquilo, ou então que ele esteja querendo dizer outra coisa com aquelas palavras. Aquilo não estava acontecendo, eu não tinha perdido meu irmão, não aceito isso de forma nenhuma.
Eu: O que quer dizer com isso? Por favor não me diz que ele esta morto.
Louis: Sinto muito.
Eu: Quero ir para o Brasil agora.
Harry: Já estamos providenciando tudo. - Me levanto de la sem dizer mais uma palavra e subo para meu quarto.
Tudo a minha volta parecia desmoronar, queria chorar, gritar, mas não conseguia fazer nenhuma das coisas, tudo que mais desejei nesse tempo todo sem meu irmão foi poder vê-lo de novo, abraça-lo e sentir seu cheiro novamente, poder sair com ele e pagarmos vários micos na rua, rir ate não conseguir mais, e saber que nada disso mais sera possível acaba comigo da pior forma.
Arrumo minhas malas pensando nos momentos que já passei com meu irmão. Nenhum deles se atreve a entrar nesse quarto e prefiro assim, é melhor para todo mundo, não vou conseguir falar com ninguém e nem quero. Ouço alguém bater na porta e abro vendo a Carla entrar. Pelo visto alguém resolveu vir aqui.
Carla: Como esta? -Pergunta me abraçando.
Eu: Bem. -Sorrio fraco.- Quando vou para o Brasil?
Carla: Vim avisar logo isso, pediram um avião particular, vai sair daqui a uma hora e meia, pediram para te avisar que já estamos indo, vamos todos nós com você, Eu e os meninos. Estamos aqui para o que precisar.
Eu: Estou bem, não se preocupe. -Pego minhas malas e coloco meus fones de ouvido aumentando a musica no máximo e desço indo direto guardar minhas malas e já entro no carro ficando lá. Não demora muito para que os meninos e entrem também, indo nesse carro o Louis, Niall e Harry.
Dão partida no carro e observo tudo a minha volta, as pessoas que se importam comigo, mas nada disso ajuda, eu só queria meu irmão, meu maior porto seguro. Chegamos logo ao aeroporto e logo embarcamos, me sento afastada de todos, vejo minhas fotos e as do Mike, um sorriso é colocado em meu rosto com as memorias, mas meu coração chora e berra de dor, uma que jamais senti.
**********************************************************************************************************************************************************************************************
OIEEEEE GENTE, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ!? Tava com saudade de escrever já, mas as aulas estavam puxadas, ensino médio não é tão fácil quanto pensei não viu. E quando entrei de ferias dia 01/07, fui visitar meu papai que estava internado e naquele mesmo dia ele faleceu, não via ele desde abril e isso meio que acabou comigo, acho que cada palavra de dor escrita aqui foi pensando nele.
Mas bem gente, esta ai um capitulo e vou tentar não sumir e acho que em menos de 10 capítulos acaba a fic, vou sentir saudade, mas espero que me acompanhem nas outras, tem "amor em meio a guerra" e uma que estou escrevendo mas só postarei quando tiver no minimo 10 capítulos já escritos.
Não sabem como amei abrir o wattpad e no ultimo capitulo postado ter dois comentários. Esses comentários que me incentivaram a escrever na mesma hora.
Curtam e comentem please <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - Harry S. -Editando
FanfictionUma garota normal, tem suas feridas, feridas que ainda não cicatrizaram, feitas pela perda de um irmão... Uma garota que mesmo com tudo isso ainda tem Esperança de conhecer seus ídolos e é isso que não a fez desistir de tudo ate hoje. Mas sera que a...