23 Capítulo

116 8 0
                                    

Estava em minha cama agora deitada, ainda não conseguia sentir nada alem de dor, não tinha forças para me levantar, não tinha forças para falar, apenas ficar la deitada e chorando, a dor já se apoderou de mim por completo, não sei quantas horas já se tinham passado, vieram me chamar para almoçar mas não quis, não deixei que ninguém entrasse depois que o Harry saiu, não sentia vontade de falar com ninguém, não queria ver ninguém, as meninas foram em bora depois do almoço. Perdida em meus pensamentos era assim que me encontro.

Liam: Marília precisa se arrumar temos a entrevista para ir hoje, falamos com o Simon mas não nos deixou adiar.-Disse do outro lado da porta.

Eu: Vou tomar banho, me vestir e desço.

Liam: Ok.- Ouvi seus passos indo em bora e fiquei um tempo na cama pensando antes de me levantar, tomo um banho bem demorado e relaxante, saio do banheiro e me visto (imagem na galeria. Menos a bolsa), assim que termino eu desço, estava o Liam, Niall e Louis na sala faltava Harry e o Zayn, me sento no sofá esperando os outros mas sem falar nada.

Liam: Ta tudo bem Marry?

Eu: Tudo ótima.-Digo olhando para a parede, não demora muito ao Harry e o Zayn descerem.

Zayn: Vamos então pessoal.

Niall: Vamos então, a Marry e o Zayn vem comigo e o Liam e Harry com você Louis? 

Louis: Pode ser.

Fomos cada um para os devidos carros que iam, Zayn e Niall foram na frente e eu atras, encostei minha cabeça no vidro e fui observando todo o caminho até o estúdio,  quem iria nós entrevistar seria Caroline Flack, a ex-namorada do Harry. Chegamos la e todos foram se preparar para a entrevista, todos conversavam e riam, Harry e Louis não estavam tão estranho um com o outro, até conversavam, eu permanecia calada em meu canto. O programa já ia começar, estávamos todos saindo da sala e caminhando até o local da entrevista, paramos em uma porta que seria apenas abrir e entraríamos no local da entrevista e pude ouvi-la falar.

Caroline: E bem para começar o programa vamos com algo que todos querem saber, quem e a garota misteriosa que anda com a One Direction, já vimos algumas fotos dela no twitter de Zayn com o Harry dando comida a ela e recentemente vimos fotos dela saindo com os meninos e chegando de uma festa mas Harry, sera que ela namora Harry ou algum deles?!- Falou e não teve como pensar que até poderia chegar a ser namorada do Harry, se não fosse pelo incidente de hoje.- Mas nada melhor que a One Direction para nós contar, mas eles vem acompanhados pela garota misteriosa. Podem entrar pessoal. 

Todos entramos tinham dois sofás para nós sentar, me sentei no meio Harry ficou de um lado e Zayn do outro  Liam sentou no braço do sofá e Louis e Niall em outro, tinha uma plateia mais a frente, nunca tinha estado em um lugar assim, estava um pouco nervosa.

Caroline: Olá pessoal.

-Oi.-Dizemos todos.

Caroline: Vamos começar primeiro a entrevista com algo que todos querem saber qual o nome da garota misteriosa como todos chamam?-Diz perguntando a mim.

Eu: Marília.

Caroline: Lindo nome.

Eu: Obrigada.-Sorrio.

Caroline: E vocês meninos como estão?

Liam: Estamos todos bem.

Caroline: Bem vamos a umas series de perguntas agora para vocês ok?

Zayn: Sim.

Caroline: A primeira e uma que todos estão curiosos, o que a Marília e de vocês?

Louis: Minha irmã.-Toda a plateia presta bem mais atenção agora alguns tinha a expressão de espanto, assustada, outros pareciam achar que era outras das brincadeiras do Louis.

No Control - Harry S. -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora