Letizia caminhava pelas ruas de Madrid como se estivesse perdida. O que realmente não poderia acontecer, afinal a jornalista morava ali dês dos seus quinze anos. Mas poderia se dizer que sim, que ela realmente estava perdida, perdida porque acabara de abortar o bebê que esperava. Aquela decisão foi acertada, mas ainda sim doía doía muito! Ela precisou fazer aquilo, por tudo o que ela havia demorado tanto para construir, sua carreira, naquele momento, era tudo o que ela podia pensar. Letizia poderia criar o bebê se o pai, que foi inteiramente responsável pelo que filho que ela esperava, decidiu que não. Ele não queria ajudá-la. Ele "não queria atrapalhar sua vida" acontece que Letizia também tem uma vida, e esse bebê, nesse momento não poderia fazer parte dela. Agora, a jovem caminhava pelas ruas, caminhava porque estava trêmula demais para dirigir, caminhava porque poderia matar alguém sem querer se dirigisse.
- Leti! - ela sentiu quando alguém a fez parar pondo a mão nos seus ombros. Sua vista estava embaçada pelas lágrimas então ela demorou um pouco para ver que era Sonsoles, sua amiga, melhor amiga na verdade. Quando notou que Letizia estava chorando, Sol (que eh como Letizia a chama) a abraçou com força e esperou alguns minutos até poder levar Letizia para se sentar
- me conta?... - disse Sonsoles empurrando para Letizia uma xícara cheia de chá, agora ambas estavam sentadas em uma cafeteria e Letizia tentava se acalmar.
- fui a clínica... - ela não precisava dizer a que clínica. Ambas sabiam do que ela falava, pois duas semanas atrás já haviam tido uma conversa sobre o tema "aborto". Sol tapou a boca com a mão, chocada.
- ele não quis? Eu pensei que vocês tinham se acertado! - sol estava falando de Davd Tejera, ex "namorado" de Letizia. O homem que se recusou a arcar com as consequências dos seus atos.
- não, ele nem quis me ouvir. Só disse que era demais para ele e que não iria assumir isso. - Sonsoles agora enrolava um guardanapo na mão, fazendo uma bolinha e a apertando com força.
- Leti, foi melhor assim. Nós duas sabemos o que você tá construindo, nós duas sabemos que não dá pra vc cê fazer isso sozinha. Sua Carrera eh o mais importante agora. Foca nisso, e quando for a hora de você ser mãe, você vai ser. E vai ser a melhor mãe do mundo! - ambas se abraçaram com força.
- falando em carreira, eh melhor eu voltar para a redação, tô enho que gravar alguns informativos. - sonsoles disse se levantando.
- espera! Eh melhor eu ir com você. Eu tenho que ocupar a cabeça e nada melhor que o trabalho para isso. - Sol quis se opor, mas Letizia era teimosa e Bo fim das contas, faria apenas o que queria. Então dirigiu o próprio carro com sua amiga no banco do carona, até a redação de TVE
Nota da autora: oí! Como eh que vocês estão? Eu tô sumida, bem sumida. Mas voltei! E voltei com algo especial: a história do nosso casal real favorito, só que escrita a minha maneira, neh? Hihi
ESTÁS LEYENDO
um conto sem fadas
Fanfictionas pessoas sempre pensaram que se casar com um príncipe, tornar-se princesa é a realização de um conto de fadas. Mas, será que é? Letizia poderia dizer que não, definitivamente não.