Os passos de Felipe ecoavam pelo chão de mármore polido do palácio enquanto ele fazia seu caminho até a sala de audiências, que era onde o seu pai, o rei Juan Carlos deveria estar naquele horário. Claro, nos últimos tempos, nada na casa ou na vida do príncipe estava onde deveria estar, e este era o assunto que o levava ao lugar onde ele menos queria ir. E não pelo lugar, mas sim pela pessoa, que simplesmente era o próprio pai. O herdeiro espanhol não poderia dizer que odiava o próprio pai, mas dizer que o amava era impossível. Ele não o perdoara pelo que o rei fez com sua mãe durante todo o seu casamento. Muito menos poderia perdoá-lo por ser um pai ausente que sempre foi. Mas, no fim das contas, aquele homem era o rei.
- o rei está ocupado, sua alteza. - disse Alfonso, chefe de gabinete e secretário pessoal do rei espanhol. Felipe sabia que era mentira, o próprio havia checado a agenda do pai pessoalmente, então ele apenas ignorou Alfonso e abriu as portas duplas da sala de audiências do rei. Lá estava o pai, sentado na cadeira principal da sala, com sua "amiga" Corina, sentada nas pernas de juan Carlos, com as pernas ao redor do corpo do pai de Felipe. O homem foi o primeiro a ver o filho, e quando o fez, apoiou a mão na bunda de Corina impedindo-a de continuar esfregando seu corpo no dele.
- então eh assim que você trabalha?! - Felipe não se irritava com facilidade, mas seu pai era capaz de levá-lo de zero a cem muito facilmente. Corina saiu da posição na qual estava com alguma dificuldade e fez uma pequena reverência ao príncipe, que aliás a dispensou com um gesto sem nem sequer olhá-la.
- baixe o tom para falar comigo, Felipe... - agora, o herdeiro do trono entrava na sala estrondosamente e calava a boca do pai com um tapa na mesa a frente do rei.
- eu sei o que você fez! Você foi atrás da Eva! Você disse a ela que se afastasse de mim! - Eva, a última namorada de Felipe, a mulher com quem ele iria se casar, se não fosse pelo pai que o obrigou a terminar com a mulher e ainda a fez afastar-se dele. Juan Carlos levantou-se e esticou a mão para calar o filho, mas Felipe não estava desposto a calar a boca, não mais uma vez.
- escuta aqui! Essa foi a última! A última vez que você me afastou de alguém! Este foi o último relacionamento que você arruinou! A próxima mulher por quem eu me apaixonar será minha esposa! E se por acaso você tentar me impedir, vai perder seu herdeiro! - Felipe não sabia se seria capaz de sustentar esse blefe, mas de fato havia algo que ele sustentaria até o fim, a próxima por quem ele se apaixonasse seria sua esposa e futura rainha da Espanha.
Horas mais tarde, Felipe passava pelo escritório privado do pai e o viu assistindo ao jornal, coisa que Juan Carlos nunca jamais fazia. Na tela, uma mulher bonita, olhos verdes grandes e muito expressivos,um rosto delicado e jovial... Ali estava o motivo do interesse do rei no jornal.
Nota da autora: estás duas partes já estavam prontas, por isso a rapidez na hora de publicar. Mas não garanto que será assim sempre, ok, espero que vocês gostem porque eu estou muito animada para escrever isso.
ESTÁS LEYENDO
um conto sem fadas
Fanfictionas pessoas sempre pensaram que se casar com um príncipe, tornar-se princesa é a realização de um conto de fadas. Mas, será que é? Letizia poderia dizer que não, definitivamente não.