pelas palavras do principe

30 2 2
                                    


Felipe acordou com o celular vibrando. A primeira coisa que viu foi a hora, eram exatamente 2:30 da manhã. Quanto tempo o príncipe havia dormido? A verdade era que felipe não poderia dizer. Ele pegou o celular e olhou para a tela, era uma mensagem de Letizia, Felipe se.tiu seu coração acelerar e ao mesmo tempo se sentiu meio ridículo por isso. Ele já tinha seus 34 anos, mas sentia que estava se comportando como um adolescente quando se tratava dela. Ele abriu a mensagem "oi, já cheguei, obrigada pela noite. Boa noite, dorme bem."
Aemsagem não dizia nada demais, mas ainda sim, Felipe estava feliz, o que comprovava ainda mais sua teoria de que realmente parecia um adolescente.

  "Que bom que gostou da noite! " Ele não esperava que ela o respondesse, sabendo que ela tinha que trabalhar no dia seguinte, assim como ele, aliás. Mas então...

" Gostei sim. Você não eh tão chato... Brincadeiras a parte, foi divertido. " O grande herdeiro do trono espanhol agora parecia menos um grande herdeiro e mais uma criança. Ele sorria tanto que suspeitava que se apagasse a luz acesa ali no quarto, seu sorriso seria capaz de iluminar o lugar.

  "Isso significa que nós poderemos sair mais vezes? " Brincou Felipe esperando que a resposta fosse positiva, ao que Letizia respondeu...

  " Se você tiver sorte... " E mais uma vez, Felipe sorria igual um tonto.

  " Dizem que eu sou sortudo. "

  "Veremos... Agora eu realmente tenho que ir dormir. Boa noite, Felipe! "
Ele está a sorrindo tanto que não notou quando ela mandou a última mensagem. O príncipe esperava que tudo desse certo e que ele pudesse vê-la logo. Ele estava louco para vê-la e estava ainda mais curioso para saber dela. Foi então que ele deve uma ideia.

  - mandou me chamar, sua alteza? - entrou no seus escritório privado, o principal chefe da secretaria do príncipe.

  - pedi. Eu preciso que me faça algo da maneira mais discreta nessa atividade. - Felipe pronunciou as palavras dando ênfase nas palavras. Diego assentiu tensionado um pouco os ombros.

  - está bem, alteza, p que deseja? - o príncipe fez sinal para que ele se aproximasse.

  - quero informações detalhadas sobre uma moça. Eh uma jornalista, se chama Letizia Ortiz. Quero informações detalhadas sobre ela. Está bem? - Diego assentiu soturno.

  - sua alteza tem algum tipo de interesse específico....? - Felipe o fez parar.

  - escute, Diego, ninguém pode saber desse pedido, e ainda não posso comentar nada. Agora, seja discreto! Vá e não demore com essas informações. - o homem sali e Felipe recoatou-se na cadeira pegando o celular. Desde a noite anterior ela não havia falado com ele. Tudo o que ele mais queria era vê-la e estar perto dela. Mas, Felipe tinha medo de que se mandasse mensagem, Letizia não respondesse ou se irritasse com ele. Não havia nada que a impedisse de não fazê-lo, não havia nada que aswgurava ao príncipe que ela o responderia, então, Felipe fez algo muito difícil para um príncipe, ele decidiu esperar, esperar por ela. 

um conto sem fadasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora