os Relatos de Letizia

28 1 0
                                    

", me avisa quando chegar em casa, tá bem? Boa noite, espero que você durma bem! "
Essa foi a primeira coisa que Letizia viu quando chegou em casa.

  - que fofo! - disse Sonsoles segurando o celular de Letizia e virando-o para ler a mensagem enviada pelo príncipe da Espanha. Letizia fez uma careta. A Asturiana não podia negar, naquela noite dançando com Felipe, ela sentira rlexatamente tudo o que se podia sentir, era incrível como duas pessoas podiam ter tanta sintonia e como seus corpos pareciam um só enquanto dançavam, ela o olhara nos olhos e sentira a química fluir tanto entre os dois, que cada vez que ele a  tocava, ou a puxava para si durante a dança, uma sensação de eletricidade percorria o corpo dela dos pés a cabeça. Mas Letizia sabia o quão perigoso aquilo poderia ser, e se fosse só uma noite? Ela realmente não queria a resposta, em uma única noite poderiam acontecer muitas coisas.

  - ei, - chamou Sol, segurando a mão da amiga. Letizia a olhou e Sol quase pode ler os pensamentos dela. A outra jornalista soltou o telefone de Letizia e se aproximou da amiga.

  - vai, eu sei que você quer falar algo... - disse só para depois fazer uma pausa e deixar a amiga falar. Letizia soltou um longo suspiro encostando a cabeça no ombro de Sol. Nem ela sabia o que queria dizer.

  - ele te fez algo que você não gostou? - perguntou sol em um tom delicado enquanto acariciava o cabelo da amiga. Letizia manteve os olhos fechados por longos segundos.

  - não, ele não fez nada. - respondeu suspirando. Ele foi "fofo" como disse Sol, claro, a Asturiana não gostara da atitude do Felipe quando pasicamente questionou o motivo pelo qual ela não queria que ele "a levasse a casa". Nisso, Felipe pareceu um príncipe, no mal sentido da palavra. Mas fora isso, ele foi ótimo.

  - então, Leti... Só deixa as coisas rolarem. Qual o problema? Ele eh lindo, eh um cavalheiro e.... -  Letizia levantou a cabeça e se afastou de leve da melhor amiga

  - e eh um príncipe! - disse, começando a questionar seriamente a sanidade da amiga. Sol soltou um suspiro impaciente.

  - esquece isso! Quantas namoradas o Felipe já teve, que não deram em nada...? -

  - para! Você quer que eu seja uma mais nessa listinha estúpida do príncipe?! Olha para mim! Você acha mesmo que eu aceitaria isso?! Eh óbvio que não! Todas as namoradinhas dele eram modelos, com menos cérebro e mais curvas. Nós duas sabemos que eu não sou assim! Eh óbvio que eu não vou ser mais uma. Além do mais,
Apartir do momento que uma garota termina com o príncipe, ela passa a ser " a ex namorada do príncipe" olha só que título merda! Eu estou construindo uma carreira, uma carreira que me custou muitas coisas, uma carreira digna de prêmios e digna da história deste país, daí eu vou jogar tudo no lixo e ser conhecida como " a ex do príncipe". Me poupe, Sonsoles! -  era assim que sol sabia que Letizia estáva irritada, ela nunca chamava a amiga assim. Sol sabia que Letizia tinha razão, e sabia também que a melhor amiga nunca se prestaria ao papel de "ex do príncipe". Sonsoles sabía que era verdade sobre a carreira da melhor amiga, Letizia era uma das melhores jornalistas que ela conhecia, e apesar de ser jovem, Letizia era incrível e muito talentosa.

  - desculpa, cê tem rasão. Eu não pensei muito bem. - respondeu a amiga, Letizia assentiu pegando o celular que estava encima do sofá e voltando a ler a mensagem enviada pelo príncipe espanhol. Ela leu uma, duas, três, quatro vezes e depois voltou a deixar o celular cair no sofá.

  - você vai responder? - perguntou Sol.

  - agora não. Eu tô estressada e confusa demais. Vou tomar um banho e me trocar para dormir, depois eu respondo. - disse a jornalista levantando-se do sofá e indo até o banheiro.

Meia hora mais tarde, e depois de se despedir da melhor amiga, que tinha ido para casa. Ela, deitada na cama, voltou a ler a mensagem do Felipe. Decidiu responder com um "oi, já cheguei, obrigada pela noite. Boa noite e dorme bem. ". Isso era tudo que ela podia dizer naquele momento. Depois disso, ela desligou o celular e o pões na mesinha de cabeceira ao lado da cama, ela fechou os olhos e antes de realmente pegar no sono, voltou a ver aquela dança com ele. Então, finalmente dormiu.

um conto sem fadasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora