pelas palavras do príncipe

41 3 4
                                    

Quando a viu, o coração de Felipe acelerou tanto que ele pensou que pudesse sofrer uma taquicartldia ali mesmo. Era difícil de acreditar que ela, aquela mulher que ele admirava tanto, estava ali, sentada a sua frente, segurando uma xícara de chocolate-quente e observando a vista da janela que dava para a rua que ficava atrás da cafeteria. Ele não cansava de observá-la, com seu vestidinho rosa, vestidinho esse que desenhava cada uma das curvas dela e a fazia ainda mais linda...

- ei...? - chamou ela, levantando-se de leve da cadeira e apoiando a mão no braço dele. Ele piscou algumas vezes para se concentrar, coisa que não era fácil com aqueles olhos verdosos observando-o.

- oí? - respondeu tocando a mão dela, que ainda estava apoiada no seu braço.

- você ainda não tocou na comida. - disse Letizia apontando para o prato à frente do príncipe. Era verdade, Felipe pedira uma massa foleada ao estilo francês, um doce de chocolate. Foi então que Felipe pegou o doce e o mordeu.

- você tá bem? - ela perguntou.

- sim, só tô curioso para saber mais sobre você, sobre seu trabalho...? - Letizia sorriu.

- bem, o que eu posso dizer...? Eh simplesmente minha maior paixão na vida! - os olhos dela brilhavam enquanto ela dizia aquelas palavras. Felipe não pode deixar de sorrir.

- como você descobriu essa paixão? - perguntou curioso o Herdeiro do trono.

- não sei ao certo, mas sei que herdei da minha Avó. Ela eh incrível no que faz! - e uma vez mais, seus lindos olhos verdes brilhavam a cada uma das palavras.

- como você. - Felipe disse passando a mão por cima da mesa e tocando a mão dela, que sorriu modesta e ficou rosada.

- obrigada! Eu tento... - ela o fez sorrir.

- qual foi o primeiro jornal que você apresentou? - ela pensou, mas então aparentemente teve um estalo e disse.

- não foi um jornal, era mais um programa infantil no rádio onde minha avó trabalhava. Foi onde descobri que era aquilo que eu queria fazer da vida. - ela era linda, mas não como as mulheres na tv, ou nas revistas, ela era linda pela forma como ela pensava, ela era linda pelo brilho nos seus olhos cada vez que ela falava das coisas que ela gostava, não, ela não era linda por algo tão temporário quanto a sua aparencia, ela era linda bem no fundo da sua alma. Felipe não podia acreditar que depois de tanto tempo, ele realmente havia se apaixonado por alguém como a Letizia.

- Felipe...? - chamou ela mais uma vez, ele sorriu.

- eu só fico maravilhado com a forma como você fala, não só do seu trabalho, mas também da sua avó, aparentemente, ela eh muito importante para você. - Letizia bebericou o chocolate e depois apoiou a xícara na mesa.

- ela eh minha maior inspiração! Eh meu espelho, Felipe. - disse com os olhos marejados. Os olhos dela lembravam a Felipe o mar, belos e misteriosos, era fácil se perder neles.

- isso eh lindo! - sorriu o príncipe. Ela assentiu secando uma lágrima no rosto. Era impossível não se fascinar com aquela mulher, quem a escutara uma vez, desejaria continuar escutando-a sempre.

- mas e você? Só falamos de mim até agora... - perguntou a jovem inclinando-se na mesa para ficar mais perto e escuta-lo.

- acho que não tem muito o que dizer, as pessoas já me conhecem bastante. - Letizia negou com a cabeça.

- as pessoas conhecem o que você e sua família querem que elas conheçam, eu tenho certeza de que existe algo que você não deixe transparecer. - Felipe sabia que ela tinha razão, eh claro, ele não era cem por cento ele mesmo na maioria das vezes, a verdade era que entre o príncipe e o homem havia uma distância enorme. Ele gostava de pensar que era porque ainda não era sua vez, sua vez de mostrar quem ele realmente era, aquele era o reinado do pai dele, Felipe tinha que esperar.

- bem... O que eu poderia dizer...? Eu adoro ler, acho que isso ninguém sabe. - ela pensou um pouco e depois assentiu parecendo satisfeita. E assim se passaram duas horas (ou mais) até Letizia deixar a xícara de lado e apoiar as mãos na mesa.

- bem, agora eh melhor eu ir... - disse segurando a bolsa.

- e dessa vez eu vou poder te acompanhar? - ele levantou-se e a ajudou a colocar a jaqueta. Letizia se virou para ele e sorriu.

- não, hoje não, eu tenho um encontro com minha melhor amiga. Mas, quem sabe em uma próxima, não eh? - perguntou Letizia arrumando a gola da camisa de Felipe, que teve que se segurar para não beijá-la.

- quer dizer que teremos uma próxima vez? - ele perguntou olhando-a nos olhos.

-Disseram que você era sortudo... - ele deu uma risada e foi então que Letizia deixou um beijo suave nos lábios do príncipe, algo que surpreendeu Felipe. Letizia o olhava sorrindo enquanto tentava se recompor. Assim que o fez, ele a tomou pela cintura, sem que ela tentasse soltar-se. Ele encostou suas testas e a beijou enquanto sorria. Os labiso de ambos encaixaram-se perfeitente, enquanto Felipe a trazia ainda mais para si, Letizia zia passava os braços ao redor do pescoço dele e pedia espaço com a língua, Felipe permitiu e deixou que ela seguisse, o príncipe chupava o lábio inferior dela enquanto ela deslizava os dedos pelos cabelos dele, suas línguas se entrelaçam e dançavam harmoniosamente, como se tivessem sido feito exatamente para aquilo. Depois de alguns segundos, ela afastou os lábios de ambos.

- meu deus...! - sussurrou Felipe. Ela sorriu.

- nos vemos em breve? - perguntou ela se soltando dos braços dele.

- eh óbvio! - disse ele sorrindo observando-a deixar o ligar.

um conto sem fadasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora