•Cap 1 { Parte 2 }

268 23 1
                                    

Você voltou pra casa o mais rápido que pôde, tendo direito de até fazer umas manobras com a moto que andou aprendendo com Clara, mas claro, se certificando de não machucar ninguém no processo ou causar algum acidente no trânsito. E falando na dita cuja, a própria Clara já estava te esperando na entrada da mansão de braços cruzados e escorada no próprio veículo idêntico ao seu, esboçando um suspiro de alívio por você finalmente ter voltado.

–Finalmente chegou!! Acho que bati o meu recorde de novo na semana!–Ela sorri de canto enquanto você descia da moto –Obrigada pela ajuda irmãozinho, tô te devendo uma.

Você tira o capacete e sorri gentilmente pra mais velha antes de responder.

–Sem problemas Clara, sempre aqui pra ajudar!–Ajeitava o cabelo enquanto entregava a chave pra ela –Eu...Tô muito atrasado pro almoço?

–Não muito, mas ei, acho que a mãe não vai vir almoçar com a gente hoje de novo, acredita?–Clara comenta enquanto andava junto de você pra dentro de casa.

Sua expressão fica cabisbaixa por alguns minutos, o último Extermínio havia mexido bastante com sua mãe, e como não mexeria sendo que suas irmãs quase morreram? Nem queria pensar nisso, até que sente a mão de sua irmã repousando em seu ombro suavemente.

–Não se preocupa S/n, tenho certeza que a mãe só precisa de um tempinho sozinha para colocar a cabeça no lugar. –Proferiu Clara, com um sorriso acolhedor –Ela vai ficar bem, você vai ver!

Você logo demonstra um sorriso terno de volta pra ela, agora mais confiante.

–É...Você tem razão, obrigado mana!

–Sempre as ordens!–Ela responde prontamente, envolvendo um dos braços ao redor do seu pescoço pra aproximar vocês dois –Acha que consegue fazer o almoço hoje? Pode ser omelete de bacon?? Ou bife a milanesa?

Você não conseguiu deixar escapar um pequeno riso com a atitude comilona de Clara, a irmã mais velha sempre dava um jeito de fazer você recobrar sua energia haja o que houvesse, e nada mais justo do que retribuir, certo?

–Pode deixar, eu faço! –Você responde, empolgado.

–Isso é o que eu gosto de ouvir!! Vamos nessa então!–Clara não perdeu tempo e rapidamente te puxa em direção a cozinha, vocês dois riam juntos pela situação cômica.

–Ah, eu gostaria de...Dizer uma coisa pra você e a Odette, eu meio que preciso de uma...Segunda opinião.–Você pediu no meio do caminho, encabulado.

–Okay, você pode dizer enquanto a gente almoça!–Ela responde calmamente –Sem pressa!

Você assente em afirmativa, deixando-se ser puxado com ainda mais velocidade para começar a cozinhar.

Seus dons culinários de acordo com você mesmo eram o básico do básico, entretanto sua família discordava sempre quanto a isso, afirmando com todas as letras que sua comida era como se fosse preparada por um Master Chef, e sem ironia nenhuma por parte de Clara. Você podia jurar que não fazia nada demais se não apenas seguir as instruções do livro, até que uma vez sua mãe te deu um valioso conselho: Se você faz com amor, tudo ficará bom. Essas palavras tão doces você nunca esqueceria.

E assim você fez, arregaçou as mangas e começou a preparar o almoço: Arroz branco com queijo, feijão e omelete de bacon a pedido da irmã mais velha, enquanto para Odette você preparou um delicioso espaguete com almôndegas e molho de tomate salpicado com orégano. O cheiro vindo da cozinha logo chegou até às duas, que chega começaram a prestar atenção se você já estava vindo ou não.

–Bom apetite gente!!–Você proferiu ao passo em que colocava os pratos na mesa de jantar, os olhos de Clara brilhavam só de pensar no gosto que estava, enquanto Odette esbanjava um sorriso de orelha a orelha só de sentir o cheiro.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora