Rádio vs Televisão, puro entretenimento
____________________Desde que os anjos cortaram o cronograma pela metade, o tempo de Charlie para salvar as almas pecadores se tornou mais curto, o que certamente traria problemas já que os demônios provavelmente precisariam de mais tempo para sequer tentarem se redimir de pelo menos um de seus pecados. E isso te preocupava profundamente já que seu jeito altruísta de ser estava apitando fortemente desde que voltaram da reunião angelical.
No momento você estava novamente em seu quarto afundado em pesquisas profundas na internet sobre o nome que não saia de sua cabeça desde que retornou: Virgem Maria.
Não era de se esperar que não achasse logo de primeira por ser o nome de alguém que provavelmente está no Paraíso, mas depois de somente achar informações envolvendo dicas de como estuprar um recém chegado no inferno, ou como roubar até mesmo um mafioso, ou como morar dentro da casa de alguém sem ser parte da família foi o suficiente pra te fazer desistir de procurar.
–Ai...Não achei nada, será que vou precisar ir em alguma biblioteca?–Você murmurou derrotado enquanto desligava seu celular e cobria os olhos com seu braço, sem ideia do que fazer.
Você podia ouvir de relance a pequena algazarra que estava acontecendo na sala, certamente Charlie não estava em seus melhores momentos, o que só te preocupava e se culpava ainda mais por não conseguir ajudar.
–Bom...Se não tem nada na internet pra me ajudar, então só posso recorrer a uma única pessoa!–Você respirou fundo e ligou novamente seu celular, indo direto para os contatos e discou o número de sua irmã Odette.
A cientista não demorou para atender o celular assim que percebeu que se tratava de você.
–Odette? Tá aí?–Você pergunta.
–Obviamente, é bom ouvir sua voz após um tempinho irmãozinho. –Ela diz, feliz por você finalmente dar notícias –Como está indo no trabalho?
–Desculpa não ter dado notícias antes, é que...De ontem pra cá aconteceu bastante coisa...–Você se desculpa, cabisbaixo, enquanto se apoiava de costas na parede onde sua cama era colada.
–Não se preocupe, está tudo bem. Sei muito bem do que se trata, mas acho que todo o Pentagrama também está sabendo –Ela respondeu, tentando te tranquilizar –E também sei que temos nossos próprios trabalhos pra cuidar, não se culpe pelo tempo estar contra você, eu também estou bem ocupada recentemente.
–Obrigado Odette...–Você responde com um sorriso genuíno, quase chorando, e ela soube na hora só pelo tom da sua voz.
–Ah S/n, você nunca muda não é?... É fascinante que você sempre chora só de ouvir palavras confortantes. –Ela provoca com um leve riso, fazendo suas bochechas ficarem vermelhas de vergonha, ela realmente te conhecia muito bem.
–E-Ei, eu n-não estou chorando tá bom??–Você logo retruca mesmo sabendo que a loira estava certa–M-Mas...Então....E-Eu preciso da sua ajuda Odette, você está livre hoje?
–Por enquanto estou, graças a essa notícia da Embaixada do céu do Extermínio chegar mais cedo os clientes estão em pânico demais para encomendarem armas traficadas. –Ela explicou, logo voltando sua atenção pra você –Mas então, o que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanficUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!