•Cap 10 { Parte 1}

298 21 151
                                    

A máscara
_____________

Num local desconhecido e empoeirado, Angel lentamente acorda em um quarto mal iluminado, seus quatro braços estando amarrados a uma cadeira impedindo qualquer tentativa de fuga, mas mesmo assim ele tenta se soltar, o que obviamente foi em vão. Seu sequestrador finalmente se revela como um Hellhound alto e de corpo atlético, saindo das sombras do cômodo andando de um lado para o outro ao redor do aracnídeo com seu olhar penetrante.

-Finalmente acordou hein, Angel Dust?-Sua voz sai em um tom ameaçador junto de um sorriso cruel.

Angel olha feio pro canídeo, mas eventualmente recupera seu sorriso confiante de sempre.

-Yeah, e isso interessa você?-Ele pergunta, ousado e sem medo.

O Hellhound perde a paciência com a provocação e então se aproxima, segurando uma faca contra o rosto do branquelo.

-É o seguinte, quero que você me diga onde seu chefe esconde o cofre! Agora!!-Ele o ameaça, rosnando e mostrando os dentes afiados, sem querer mais tempo perdido.

-Hahaha~, É hilário você sequer pensar que eu te contaria qualquer coisa...-Angel continua despreocupado e ousado, sem se importar com pelo menos uma das ameaças.

O canídeo então usa uma abordagem diferente, agarrando-o e o levantando do chão pelo pescoço, suas garras afiadas roçando contra a pele branca de Angel.

-Heh~...Tudo bem. Acho que vou ter que te f#d$r para arrancar essa informação.

O pecador de quatro braços encara seu sequestrador desafiadoramente antes de responder.

-Faça o seu pior... -Abriu um sorriso sedutor, mordendo os lábios -Papito~~

O Hellhound, levado pelo clima sexy e quente do momento, rasga a camisa para revelar seu abdômen bem construído antes de avançar em cima de sua vítima. O que para muitos podia ser motivo de estupro na verdade revela-se se tratar de um filme pornô exibido na Tv do hotel.

-...Ohhhh, yeahhh, baby! V-Vai...Vai com força~~.... -O Angel da Tv gemia de prazer enquanto apela para o canídeo aumentar o ritmo de seus avanços sexuais.

Sir Pentious e Charlie assistiam aquilo assustados, Vaggie estava obviamente irritada, Niffty bastante interessada e você com o rosto vermelho de vergonha e em choque, sendo a primeira vez que assistia algo assim.

-Sabe, essa performance me rendeu um prêmio Sexy do ano, ainda tenho o troféu!-Angel comentou, satisfeito consigo mesmo.

-É, uh... muito... Modesto?... Ah!!-Charlie se vira, enjoada, tentando proteger os olhos com a mão.

-Que nojo Angel...-Vaggie resmunga, cruzando os braços.

-Ahhhh...., Mais forte, Daddy~~~!-O Angel da televisão continuava a gemer durante as mordidas do Hellhound em seu pescoço.

-Com prazer~....-Respondeu o sequestrador, aumentando gradualmente o ritmo das estocadas no aranha.

Pentious cobre seus olhos com as mãos dele, priorizando sua inocência que te tornava tão amável e fofo pra ele, se recusando a deixar aquele filme tirar isso de você.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora