•Cap 3 { Parte 2}

281 21 36
                                    


Desde que entraram na torre angelical, você e Charlie não paravam de olhar para admirar a decoração da sala de recepção, tudo era branco e com tonalidade dourada, mostrando claramente seu toque divino. No momento, seu nervosismo estava quase que tomando conta de você, e o silêncio desconfortável e desértico do lugar não ajudava nem um pouquinho sua situação.

-Vamos, talvez tenha alguém por aqui. -Disse Charlie, sua voz calma chamando por você enquanto ainda permanecia segurando sua mão docemente.

-T-Tá bom...-Você assente com a cabeça, engolindo em seco antes de acompanha-la até onde provavelmente era a mesa da recepção, não havia ninguém ali também, apenas um sino com detalhes de asas.

Vocês dois se entre olham antes de Charlie apertar o sino e fazê-lo tocar, o que no mesmo instante faz um pergaminho dourado junto de uma caneta de pena surgirem flutuando de cima para ela.

-Ah...Deve ser coisa de gente chique, não se preocupa -Ela te tranquiliza antes de soltar sua mão e assinar o papel flutuante com a caneta.

No momento em que assinou, o pergaminho dourado e a caneta voam para longe antes de desaparecerem, e então o barulho de portas se abrindo vindo de um corredor ao lado é ecoado pela sala, você se estremece um pouco com isso.

-Legal!! Deve ser o líder, vamos S/n!-Exclamou a loira em empolgação enquanto te puxava pelo pulso em direção ao vão do corredor.

-C-Calma Charlie, a-ainda temos tempo!-Você a lembra enquanto corria para acompanhar sua velocidade.

-Foi mal!! É a empolgação!-Ela responde ao longe, determinada, fazendo você rir e ainda ajuda a esquecer momentaneamente seu medo.

Não demorou para ambos encontrarem a sala de onde veio o barulho das portas gêmeas se abrindo, apesar de que para uma sala de reuniões...Estava tudo deserto e escuro.

Charlie engoliu em seco antes de dar um passo a frente para entrar no cômodo escuro, chamando por quem quer que fosse.

-Uh....Olá? Tem alguém aqui??

As luzes se acenderam em um piscar de olhos, agora revelando dois anjos no final da sala, sendo um deles o tenente exorcista e o líder do Exército Angelical. O tenente vestia o que parecia um minivestido cinza com manchas de sangue de mangas compridas com gola alta em forma de pena em gradiente cinza, cinto branco, leggings pretas, luvas brancas até os braços e botas de salto alto combinando com uma única faixa cinza em os punhos, sob os quais eles usam um par adicional de longas luvas cinza escuro e meias até as coxas, e claro, o mais importante, a máscara com chifres pretos e finas listras brancas que cobria toda sua cabeça com tela de Led em seu rosto, que mais parecia um sorriso costurado.

O chefe usava um traje liso branco com padrões azulados opacos e de mangas longas douradas que parece ter um grande símbolo 'A' estampado na frente em seu peito. Suas mãos visíveis eram de aparência preta e tinham pontas douradas semelhantes a espinhos em ambos os lados do colarinho, sua máscara também continha um par de chifres, porém mais longos, mais lisos e com um acessório ornamental dourado nas pontas.

-E aí!-O maior cumprimenta vocês dois enquanto se deliciava com um prato de costelas.

-Caramba, m#&$a!!-Charlie deu um pulo de susto pra trás ao ver o aparecimento dos anjos subitamente, só não caiu pois você a segurou na hora certa, com ela dando um sorriso pra você como agradecimento, e você devolve do mesmo jeito.

Você a ajuda a se erguer e a loira se reajusta para se apresentar adequadamente.

-Olá, sou Charlie! Meu pai me mandou no lugar dele para vir falar com o senhor. -Ela se explica.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora