•Cap 21

227 21 48
                                    

Fome Canibal de exército Angelical
____________

Com o desfecho de Vaggie em conquistar a confiança de Carmilla Carmine, retornamos para a Cidade Canibal com os avanços de Charlie com a ajuda de Rosie para conquistar os Canibais para ajudar na defesa do Hazbin Hotel. O pequeno grupo estava no centro da cidade embaixo de uma pequena cobertura que dava acesso a um jardim.

–Canibais e Canibais, reúnam-se na praça!!–Pedia Rosie com a ajuda de um megafone para todos ouvirem, caminhando com Charlie até um pequeno palco improvisado.

–Agora, querida, você sabe que eu faria qualquer coisa, qualquer coisa pelos meus clientes, mas não posso exatamente comandar toda a Cidade Canibal a seguir outra pessoa para a batalha. –A Soberana explicou –Não me entenda mal, eles adoram carnificina e derramamento de sangue, mas para colocar esse grupo na linha...Você tem que conquistá-los.

Após explicar, a maior logo usa o megafone mais uma vez para mais um aviso.

–Acomodem-se, acomodem-se! É uma reunião importante!

Os canibais formam uma multidão ao redor do palco sem nem questionar, prestando total atenção no que estava por vir, com a princesa ficando cada vez mais nervosa.

–Mas como eu-

–Com brilho! Determinação!! E essa sua coragem tão atraente, querida!–Rosie a encoraja, sorrindo alegremente.

–Não deve ser um problema. Não é como se você já tivesse falhado em inspirar antes. –Comentou Alastor, não dando pra saber se continha sarcasmo ou não.

Charlie geme de frustrada enquanto entra no palco.

–Não se preocupa Charlie, vai ficar tudo bem! É só fingir que são grãozinhos ou outra coisa pra diminuir a vergonha no palco, tá bom?–Você tenta aconselha-la, fazendo a loira sorrir pra você.

–Obrigado S/n, eu sou mais ou menos boa com multidões mas...E-Eu posso tentar, hehe –Ela levanta o polegar pra você, que devolve com outro e um sorriso gentil.

–Owww, que amáveis vocês são... –Rosie quase chora de tanta fofura antes de se virar para Charlie –Mas agora, um aviso justo. Este pessoal se mantém unido, logo, para convencer qualquer um deles, você precisa convencer TODOS eles. E há um em particular que...Hã...

Vocês ficam confusos quando a Soberana parou no final da frase como se estivesse procurando a palavra apropriada.

–Uuuugh, Susan. Não consigo nem imaginar...–Alastor murmurou, com nojo.

–É verdade, a Susan é um pouco...Hã...

–Uma velha teimosa?–Sugeriu o ruivo, fazendo a donzela rir.

–Hahaha, isso! Ela é durona, mas conquiste-a e o resto será moleza, preparada?

–Acho...Que sim?–Respondeu a loira meio insegura enquanto segurava sua mão.

–Vamos lá Charlie, você consegue! Eu sei que pode!!–Você sussurrou empolgado, dando um leve aperto de mão gentil nela.

–O-Obrigado, S/n...–Ela sussurrou em resposta, sorrindo de uma forma boba.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora