Coração no trabalho
_______________Já havia feito 2 semanas após a chegada definitiva de Sir Pentious no hotel, e nessas duas semanas você ajudou no que podia no hotel, porém ainda não tinha ideia em que trabalho específico iria realizar já que você não era um hóspede propriamente dito. Charlie havia te dado o tempo que precisasse para pensar, mas sua mente estava lhe fazendo achar que já tinha extrapolado bastante o tempo e que tinha que decidir logo em que trabalho específico você iria ficar.
Nessa manhã, você acordou cedo para preparar o café da manhã e fazer o primeiro serviço da lista que você mesmo fez em um bloquinho de anotações: Cozinheiro.
Pra sua sorte, Vaggie já havia lhe mostrado o que cada compartimento da cozinha lhe esperava, então você sabia exatamente onde procurar e achar os ingredientes que precisava. Rapidamente pegando um avental e arregaçando as mangas para pôr a mão na massa.
–Okay, agora onde está o livro de receitas?.... –Você pondera por um momento, até que encontra o dito livro em cima da geladeira– Isso! Achei!!
Você já preparava algumas refeições para suas irmãs e de vez em quando para sua mãe caso ela estivesse muito atrasada pro trabalho, então não era realmente necessário usar o livro, mas seu nervosismo em querer fazer um bom trabalho martelava mais fundo em sua cabeça. Então com a ajuda de um banquinho você logo consegue tirá-lo lá de cima, o abrindo para folhear em busca de uma receita que todos fossem gostar.
Para o Angel você marcou ravioli, já que havia escutado de Charlie uma vez de que ele era italiano. Para sua chefe você marcou torta de maçã, sem ter tanta certeza mas marcou.
Para Vaggie, você marcou croquetes, para o Alastor você marcou o que ele tanto admirava da culinária da mãe dele: Jambalaia. Para Husk você cogitou em marcar palitinhos de mussarela, torcendo para que Angel estivesse ocupado demais no próprio prato na hora para não fazer piadas de duplo sentido envolvendo isso.
O próximo, Sir Pentious, você marcou panquecas, e por fim, para Niffty, você até se esforçou para procurar algo que, na sua cabeça, ela fosse gostar mas nada veio. Provavelmente pelo fato de que tudo que ela falasse seja de forma psicótica ou sobre insetos para usar de fantoches, então teria que decidir na hora.
Sem mais perder tempo, você separou e organizou a quantidade de ingredientes que iria precisar, primeiro sendo os ravioli e a torta de maçã.
Separando a massa, você quebra dois ovos em uma tigela pequena, misturando as gemas com um garfo para misturar as claras com as gemas. Em seguida se aproxima de onde deixou a massa e a abre, colocando a mistura dos ovos dentro e começa a misturar os dois, amassando com as mãos até incorporar os três ingredientes. Após terminar, você embalou e deixou "descansar" por alguns minutos enquanto agora preparava o recheio e começava a fazer a torta ao mesmo tempo.
Ao passo em que realizava seus procedimentos na cozinha, o cheiro de suas refeições exalam pelo ar, chegando aos narizes dos primeiros seres que acordaram depois de você.
Não demorou para você sentir duas presenças na porta da cozinha, fazendo você se virar para dar de cara com dois pequenos dragões com chifres e de terninho preto. O susto foi de leve, mas sabia que eles eram amigáveis já que você sempre os via auxiliando Charlie com o que ela estivesse precisando.
–O-Oh, bom dia meninos –Você os saudou com um sorriso gentil enquanto segurava uma tigela com a Jambalaia quase pronta de Alastor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanficUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!