Confiança mútua e Chá de Revelações
___________________Enquanto a reunião só caia aos pedaços, a situação do restante dos residentes do Hazbin Hotel não estava muito diferente. Você, Charlie, Vaggie e Angel estavam na cidade do Pentagrama também, só que mais especificamente em uma masmorra de sexo BDSM. Barulhos de tapas vêm ao fundo, Angel parece satisfeito consigo mesmo por ter dado a ideia de levar vocês até lá, Charlie parecia incrivelmente chocada, Vaggie por outro lado estava definitivamente brava por ter dado ouvidos ao branquelo.
–Angel! Que p#rr@ é essa afinal?!!
O demônio aracnídeo sorriu mordendo os lábios, feliz por ela ter perguntado.
–Nenhuma atividade requer mais confiança do que BDSM, baby. Nenhum vínculo é mais forte do que aqueles formados por bondage! Esse é o lema deles!–Aponta para um pôster na parede, que de fato dizia: "Nenhum vínculo é mais forte do que aqueles formados pela escravidão."
Você parecia chocado e igualmente curioso sobre o lugar já que nunca havia entrado num local assim antes, só não saiu explorando por conta da princesa estar segurando sua mão por segurança, além de claro...Ver várias pessoas semi-nuas e segurando chicotes realmente te deixava desconcertado e envergonhado.
–Angel, olha, eu adorei o entusiasmo mas...–Charlie novamente tenta formular uma frase com as palavras certas, até por quê se tratava de Angel Dust, então qualquer coisa boba já virava motivo de duplo sentido.
Sua namorada por outro lado não tinha rédeas na língua pra se segurar.
–O que faz você pensar que alguém se interessaria por isso aqui?!
Angel solta uma risadinha e aponta com o polegar para Husk, que estava sendo massageado por uma funcionária do lugar, sendo tão bom que ele não conteve uns ronronados do conforto que sentia.
–Sabe, eu realmente não odeio isso...Hehe...–Ele comenta em um tom calmo e relaxado, apreciando a massagem.
Niffty também estava curtindo o momento, surgindo perto de onde Husk estava, usando uma roupa de dominatrix, o que te assusta no mesmo instante.
–Estou pronta para punir alguns meninos maus! Hihihi~ –Ela declarou com estilo, sorrindo maliciosamente.
Ver a pequena ciclope e sua roupa faz Husk desistir completamente da experiência que estava tendo.
–...Sem essa, estou fora!–Ele disse em um tom seco e levemente ríspido enquanto se levantava, saindo de perto.
Você deu um pequeno riso fofo com a mudança repentina de ideia do Husk, sem perceber um demônio com cabelo de cobra surgir por trás de você e começar a fazer uma massagem em seus ombros, lhe dando um leve susto e arrepio.
–A-Ah, obrigado, eu não...
Você nem teve tempo de terminar a frase já que seus olhos se arregalam de medo ao ver outros demônios de várias formas e tamanhos vindo na sua direção, chegando perto até demais para te cheirarem e então passarem a se esfregar contra sua pele de forma rítmica e contínua, até suas pernas não eram excluídas, sentindo as caudas daqueles que as tinham se enrolando em suas coxas e tornozelo.
–C-Calma gente, calma...O-Oioi, tudo bem?...O-Oi, co-como vai?–Você tentava não ser rude enquanto os cumprimentava educadamente embora estivesse todo encabulado e sem jeito com o tratamento que estava recebendo. O cheiro de baunilha do seu corpo era viciante pra eles, como se fosse uma droga irresistível que os atraia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanficUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!