Redenção também vale para serpentes
__________________Com a cidade do Pentagrama aos poucos se recuperando do apagão nem um pouco natural, Charlie e Vaggie retornam ao hotel após irem procurar novos hóspedes que estivessem interessados em entrar, mas acabaram voltando sem ninguém junto.
-Entããão? Como foi?-Angel pergunta, estando com a cabeça deitada em seu ombro enquanto você conversava com Alastor no sofá.
Charlie logo se junta a vocês ao se jogar nas almofadas, exausta, enquanto Vaggie suspira desanimada antes de responder.
-Nem um único novo recruta...
-Que pena mestre...M-Mas não se preocupa, tenho certeza que logo vamos achar mais gente! -Você diz com um leve tom de pesar, mas ainda querendo se manter positivo com um sorriso determinado.
Vaggie mostra um sorriso pra você, orgulhosa de seu otimismo.
-Haha, você tem o dom, sabia disso? Fez a carranca dela sumir rapidinho!!-Angel sorri de canto enquanto bagunça seus cabelos ( C/C) -Esse é o meu Fofinho!
Enquanto Angel continuava te enchendo de mimos e fazendo suas bochechas esquentarem de vergonha, Vaggie ouve uma batida na porta da frente. Ela vai até lá e abre a porta, apenas para encontrar inesperadamente Sir Pentious atrás dela, segurando seu chapéu de forma educada.
-Ora, olá, minha querida-
Sir Pentious é interrompido imediatamente por Vaggie dando um soco no rosto dele, caindo no chão quando a garota aponta sua lança para ele, o fazendo se encolher de medo com a ponta da lâmina no pescoço.
-Espere, espere, espere!-A interrompe em desespero -Eu venho em pazzzz....-Com um sorriso nervoso, faz um gesto de paz com as duas mãos.
-O que você está fazendo aqui?-A pergunta foi fria e direta, sem espaço para brincadeiras.
Ao ouvir a voz do demônio serpente e a de Vaggie, você se pergunta o que estava acontecendo e olha pro Alastor e Angel, procurando permissão para ir confirmar sua curiosidade já que não queria parar o momento confortável entre vocês, Angel dá de ombros com um sorriso e Alastor assente em afirmativa em resposta.
Logo você sorri em animação e os agradece com um abraço antes de ir até sua mestre, olhando por cima de seus ombros antes de perguntar.
-O que aconteceu Mestre, qual é o problema?-Você olha primeiro para ela e depois pro chão, vendo que realmente se tratava de Pentious -Ah, oioi senhor Sir Pentious!-Você acena timidamente pra ele.
O maior pareceu surpreso por você lembrar do nome dele, sendo o oposto de Alastor.
-E-Eu não vim em busca de briga. Eu, hmm...Ouvi dizer que vocês estão ajudando pessoas, pessoas que querem ser...Melhores?
Foi a sua vez de arregalar os olhos de surpresa, dessa vez brilhando de admiração ao ver que Pentious estava interessado na causa de Charlie.
-S-Sim!! Isso mesmo, hã....A gente ajuda as pessoas a encontrarem a redenção! Fico muito feliz por ter vindo tentar senhor Sir Pentious!!-Você explicou enquanto estendia a mão em um gesto louvável para o ajudar a se erguer.
O demônio serpente pareceu ter receio de segura-la por um segundo, mas só de ver o sorriso acolhedor e inocente em seu rosto, o pecador aceitou de bom grado. O contraste de sua mão pequena com a dele era de se achar fofo.
-I-Imagine, eu que deveria agradecê-lo meu caro, obrigado também por...-Suas bochechas ficam um pouco vermelhas ao sentir o quão macia sua mão era sob seu toque -Sua hospitali-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanfictionUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!