Julgamento
________Desde os acontecimentos de ontem, sua cabeça estava mais confusa com o fato do Adão aparentemente ter convidado você, um demônio, para um jogo de basquete e ainda ter lhe perdoado pelo esbarrão quando saiu da cafeteria com as pesquisas da Virgem Maria que estava fazendo. O pior de tudo era que só faltava algumas horas para começar a reunião do Paraíso, no final das contas você ainda torcia para que tivesse uma chance para conversar com Sera sobre os sonhos estranhos que andou tendo.
Como aquele era o último minuto naquele quarto de luxo, você decidiu arrumar para não dar trabalho pra equipe de limpeza mais tarde, e por sorte acabou sendo rápido por não ter levado nenhuma mala, com isso só bastou guardar o abajur que Sir Pentious te presenteou dentro de sua dimensão de bolso e pronto, tudo limpo.
Ao fazer sua higiene pessoal e brincar durante o banho com o patinho de borracha que Lúcifer te deu de presente, você se vestiu e abriu a porta para sair, dando de cara com Charlie e Vaggie te esperando do lado de fora.
–Bom dia S/n!! Tá pronto??–Perguntou a loira, determinada.
–É hora de colocar as coisas ao nosso favor Novato!–Concluiu Vaggie, mandando uma piscadela com seu novo olho.
Você riu um pouco com toda a energia da dupla logo de manhã, mas estava igualmente disposto a dar tudo de sí hoje.
–B-Bom dia gente, eu estou sim! Só...Um pouco nervoso, hehe –Você coça a nuca, sem jeito.
As duas se entre olham antes de Charlie segurar suas duas mãos e as erguer um pouco, sorrindo gentilmente.
–Não se preocupa, vamos dar todo o nosso melhor! Os anjos vão escutar a gente, você vai ver!!
Parece que só precisava ouvir essas palavras de encorajamento pra te fazer voltar a ativa, sorrindo genuinamente em resposta.
–Tem razão Charlie, a gente consegue!!
Após escutar isso de você, Vaggie dá um tapinha camarada em suas costas, orgulhosa.
–É isso que eu gosto de ouvir!!–Ela sorri, destemida –Mas então, já comeu seu café da manhã?
Foi só ouvir essa palavra que sua barriga começou a roncar levemente, te deixando envergonhado pois sabia que estava se esquecendo de alguma coisa.
–A-Ainda não, desculpa...–Disse você, com as bochechas vermelhas de vergonha.
–Relájate novato, lo entendemos. –Respondeu a ex-anjo, quase deixando escapar um riso de sua reação envergonhada –Acha que consegue tomar seu café e nos encontrar lá no local de reunião?
–Oh, hã...Acho que sim...Talvez?–Você diz, saindo como uma pergunta, um pouco nervoso. Dado pela última vez que decidiu o seu caminho pra algum lugar.
–Tudo bem, eu já fiz um mini mapa pra você! Aqui!–Exclamou Charlie, pegando uma folha dobrada de papel do bolso do terno vermelho para mostrar a você –Não é tão longe, mas eu desenhei uns atalhos pra você chegar lá, tudo bem? São esses de canetinha verde.
–E-Entendi, pode deixar. –Você assente timidamente com a cabeça enquanto recebia o mini mapa, o guardando no bolso da calça com cuidado.
–Legal!! A gente se vê lá S/n, bom café da manhã!–Exclamou Charlie, abraçando você com força.
–Obrigado Charlie, eu encontro vocês lá então. –Você agradeceu com um sorriso gentil enquanto devolvia o abraço, até que sente a mão de Vaggie bagunçar seu cabelo só pra arrancar uma risadinha sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanficUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!