•Cap 22 { Parte 1}

276 19 75
                                    

O show tem que continuar
___________

A jornada para alcançar a luz foi cheia de subidas e descidas, mas principalmente descidas com bastante gente querendo fazer o sonho de Charlie falhar, mas aqui estavam vocês, firmes e fortes, prontos para a batalha final que aconteceria no amanhecer do sol no inferno. A jornada testou o coração de todos, alguns mais do que outros e principalmente o seu, que ainda tinha questões a serem respondidas, mas agora não estava nem aí pra isso, afinal sua família inteira estava ali no hotel, e você precisava lutar por ela, e é o que você iria fazer.

Os canibais estavam todos reunidos do lado de fora do hotel, praticando os movimentos com suas armas com a ajuda de Carmilla Carmine, enquanto Charlie os observava da entrada do hotel junto com você, até que Vaggie se aproximou.

–*Suspira* Ahhh...Queria que minha mãe estivesse aqui para ver isso –A princesa comentou, sentindo vontade de mostrar o quão longe havia chegado.

–Oh, sua mãe? É...A rainha Lilith, não é?–Você perguntou, em dúvida por não ter ouvido falar muito dela.

–Sim...É ela sim...–Ela respondeu, meio cabisbaixa.

Para anima-la, você a dá um sorriso caloroso enquanto pegava a mão dele com um aperto firme, mas gentil.

–O-Olha...E-Eu tenho certeza que ela...Ficaria muito orgulhosa do que você alcançou até hoje Charlie, você é incrível, tem todas as qualidades que eu admiro e...É uma amiga incrível, não tem como sua mãe não ter orgulho de você, é sério...–Disse você, sua voz sincera e amável alcançando o coração dela mais uma vez, a fazendo sorrir também.

–Obrigado S/n...Você também significa muito pra mim...Você é demais!–Ela o puxa para um abraço apertado e carinhoso, com você devolvendo na hora enquanto a garota de laço observa vocês, não tendo ciúmes por você já ter feito bastante coisa por ela e Charlie, era mais do que o suficiente para confiar em sua ações.

–Eu confirmo o que Charlie disse –Ela sorriu de canto pra você antes de se virar pra namorada –Os canibais parecem prontos para lutar. E nós?Estamos?

Ao ouvir a palavra "lutar", Sir Pentious sai deslizando pelas portas do hotel, vestindo um uniforme do exército britânico de estilo vitoriano e parecendo orgulhoso de si mesmo.

–Não temam, donzelas e cavalheiro, eu já tenho todos os passos planejados para um combate vitorioso!!–Ele exclamou, em posição de sentido.

–Wooow, Pentious!! Você tá incrível!–Você o elogia com os olhos brilhando de admiração, a roupa caindo muito bem nele. Sua reação fofa e maravilhada o fazendo sair do seu personagem de soldado por vergonha.

–A-Ah, v-você acha? E-Eu agradeço Pequeno, e-eu trabalhei nela a noite toda ontem, hehe –Ele respondeu, puxando a gola da roupa com o dedo, todo encabulado –Não pude esperar a hora pra vestir mas...Q-Que bom que gostou, não é?

Vaggie pigarreia para fazê-lo olhar pra ela, querendo explicações.

–E o que diabos você deveria ser?–Ela pergunta, cruzando os braços.

O maior se vira pra segurança, limpando a garganta para se apresentar devidamente.

–General Pentious, se apresentando para o serviço. Eu vou transformar esses canalhas em soldados em um piscar de olhos!!–Ele a saúda, como um verdadeiro general.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora