O Hotel
_________________Imerso na profunda escuridão, ouviu-se gritos e mais gritos, parecendo berros de guerra prestes a entrar em um forte conflito, e logo após, o choro de um bebê ecoava sem parar. A visão estava distorcida, uma completa bagunça, como se sua mente se dividisse entre memórias e sonhos, não dava para saber a diferença. Até que finalmente a visão retornou a sí, você era o bebê, suas mãos pequenas tentando alcançar o que parecia um portal dourado, você não parava de ouvir seus próprios prantos enquanto tentava focar sua visão no tal portal.
Tudo o que você conseguiu enxergar nele foi a silhueta de um ser alto e com asas nas costas, parecendo acenar pra alguém, seria para você? A dúvida permaneceu, outro detalhe que você conseguiu notar foi o fato de um portão enorme e dourado aberto estar atrás desta silhueta, e o que quer que tenha acontecido, tudo indicava que você não estava subindo até o portal, e sim...Caindo dele.
Uma sensação de abandono e angústia preenchia sua alma por inteiro, aquela cena parecia estranhamente real para você, como se você estivesse mesmo presente, mas como poderia? Sua mente estava lhe pregando uma peça? Ou...Uma pista?
Bem, não deu para você pensar em mais nada pra teorizar já que seu despertador pessoal te fez abrir os olhos de volta pra realidade como se fosse uma pancada brutal.
–HEY S/N!!! ACORDA RAPAZ!! HORA DO TRABALHO!–O grito esbaforido de sua irmã mais velha te acorda de sobressalto, quase caindo da cama.
–J-Já acordei! Já acordei! Eu tô aqui!!–Você exclamou feito um escoteiro assustado enquanto se sentava–Espera, Clara?!
–Eu mesma, prefere que a Odette te acorde com um dos experimentos dela? Se quiser eu troco com ela, hehe.–Ela te provoca enquanto olhava as próprias unhas, dando uma leve risada.
–Tá bom...Justo. –Você ri de volta e se ergue lentamente da cama ainda com preguiça, revelando seu pijama: Um macacão ( C/F) com capuz de orelhinhas de ( Animal favorito).
–Sabia que iria concordar!–Clara provoca com as mãos na cintura, dando uma ligeira olhada no seu macacão–Escuta...Não é por nada não mas você não se cansa de usar esse mesmo pijama? Eu tenho uns que não cabem mais em mim se quiser.
–Ah, sério?! Não precisava Clara –Você coça a bochecha, encabulado.
–Precisa sim!! Pra manter a sua fofura tudo vale a pena!–Ela dramatiza enquanto envolve um dos braços ao redor do seu pescoço.
E ela estava certa, desde bebê você sempre teve a fama dentre a sua família de ser a pessoa mais fofa de todo o inferno, por mais impossível que possa parecer. Quando criança você sempre se sentia especial e feliz com o elogio, mas agora na sua idade atual você se sentia encabulado, mas agradecido.
–Heh...Obrigado mana.–Você responde com um abraço carinhoso, a fazendo sorrir, suas bochechas se encostam no ato.
–Qualquer coisa pro meu irmãozinho fofo. –Ela te abraça de volta, sorrindo alegremente –Enfim, se arruma e desce pra comer alguma coisa por quê... Eu meio que preciso de uma ajudinha com as entregas de hoje, dá pra quebrar o galho? Hehe.
Você sorri com os olhos fechados antes de responder.
–Claro, sem problemas!–Você diz, animado–Pode ir na frente, eu já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanficUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!