Naquela manhã que havia começado boa, agora parecia que estava indo de mal a pior em questão de minutos. Você e Charlie haviam sido colocados pra fora do estúdio pornográfico pertencente ao mais odiado dos Vees, Valentino, por ninguém mais e ninguém menos que um de seus próprios amigos e que deixava seu coração sempre balançar com sua presença: Angel Dust. Mas não que ele quisesse fazer isso, ele havia odiado na verdade, só que não tinha nada que ele pudesse fazer graças ao contrato que prendia sua alma infeliz nas quatro mãos de seu chefe infernal.No momento você corria entre suspiros baixos de tristeza pelo o que acabou de passar na tentativa de alcançar Charlie, até que finalmente a encontra estando sentada e deprimida na calçada alguns quilômetros do estúdio, dava pra ouvir seus prantos de longe caso te perguntassem. Você não consegue criar coragem pra falar alguma coisa dessa vez, afinal também havia sido colocado pra fora, então apenas se sentou ao seu lado para mostrar que estava ali com ela.
–Por quê eu só faço as coisas 'hic' erradas S/n?....P-Por quê?...'Hic'.... –Ela começa a falar após um momento de silêncio perdurar entre ambos.
Você pensa por um momento antes de responder.
–...N-Não é você Charlie...Nunca foi... –Você abraça suas próprias pernas, cabisbaixo –É só o inferno que está fazendo seu trabalho com todos os pecadores daqui e que vem pra cá todos os dias...Não se culpe...
–E-Estamos ficando sem tempo...Sei que deveria estar liderando, mas...Parece que o destino está colocando mais e mais barreiras em cima de nós...E-Eu...Eu... Não sei mais o que estou fazendo....
Ela levanta a cabeça para olhar pra você, seus olhos vermelhos derramando lágrimas incessantes enquanto permanecia ali, derrotada. Você suspira antes de se reerguer e estender a mão.
–Mas...Também não quer dizer que devemos desistir dessas pessoas, você me ensinou isso, lembra?–Você recorda de todos os momentos em que ela te animou e do dia em que ela te acolheu no hotel, sempre positiva e com o coração aberto, suas principais inspirações –Você sempre me inspirou a pensar positivo mesmo com tantos pecados ao nosso redor Charlie, e-então...Vamos fazer o Hazbin Hotel funcionar, você vai ver, a gente consegue!!
Ver você ali, sorrindo mesmo com tantas vezes que caiu junto dela, mesmo com as pessoas não acreditando, você estava ali para apoiar e ajudar o sonho dela não importa o que acontecesse, era simplesmente...Genuíno e puro de sua parte, sempre brilhando mesmo nos dias mais infernais do inferno, o que fez Charlie Morningstar finalmente mostrar um sorriso radiante mais uma vez enquanto segurava sua mão firmemente, ajudando-a a levantar.
Ela riu um pouco antes de secar as lágrimas com as costas da mão.
–Obrigado S/n, você é incrível a medida que te conheço... Não sei o que fiz pra te merecer mas muito obrigado por estar aqui comigo...–Ela murmurou, emocionada enquanto te puxava pra um abraço carinhoso, e claro, você aceitou de braços abertos.
–É um prazer ajudar Charlie, hihi!–Você agradece durante o abraço, sorrindo amavelmente antes dela te soltar, segurando suas duas mãos.
–Bom...Acho que vamos ter que esperar o Angel voltar do trabalho para que possamos continuar os exercícios –Ela diz, um pouco cabisbaixa mas se mantendo positiva na medida do possível.
Você já estava concordando quando uma ideia surgiu em sua cabeça, tendo que infelizmente inventar uma desculpa para pelo menos deixar a loira segura.
–Sim...Acho que sim mas...Hã...–Você coça a bochecha timidamente –Você pode ir primeiro pro hotel, eu tenho que comprar algumas coisas pra pôr na geladeira, hihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }
FanficUm bebê aparece misteriosamente no inferno, de onde veio? A quem pertence? Qual sua espécie? Bom, a única coisa que posso dizer é que esta criança pode ser muito mais do que aparenta ser, apenas esperem ele abrir suas asas!