•Cap 16

211 23 67
                                    

Por trás de um demônio há um coração com asas
________________

Sua ida ao Paraíso nunca foi planejada, muito menos tinha separado suas malas, entretanto, sua vontade de ajudar sua mestre com o que quer que estivesse a deixando retraída ou nervosa acabou levando a melhor. E agora você estava ali, diante dos lendários portões celestiais, atrás deles estava o lar de onde as criaturas aladas e mascaradas que sempre traziam mais matança pro inferno do que muitos demônios comuns em um único dia estavam, era óbvio que sua mãe evitaria a todo custo que você viesse pra cá, mas aqui estava, e sem saber se contaria pra ela depois.

A recepção de São Pedro, o guardião dos portões, havia sido quase uma passagem de retorno pra casa se não fosse pela entrada de dois novos anjos de alto escalão, que agora estavam em suas formas humanóides para não assustarem vocês.

–Saudações, filha de Morningstar, eu sou Sera, a Grã Serafim do Céu –O anjo maior cumprimentou educadamente, dando uma ligeira olhada no trio como um todo –Vocês são abençoados por estarem aqui.

Ao lado dela, o outro anjo parecia dar pulinhos de alegria pela presença de vocês, somente esperando ansiosamente a mais velha terminar de falar para se aproximar e cumprimentá-los.

–Oiii!! Eu sou Emily, a outra Serafim, mas vocês podem me chamar de Em! Emmy, E, como vocês quiserem, eu atendo por todos, hihihi!–Ela se apresenta, empolgada –Bem-vindos ao Céu!

Charlie sorri de volta amigavelmente, a energia das duas eram praticamente idênticas pra você, quase como se fossem a mesma pessoa, a única diferença eram seus lugares de origem.

–Eu sou a Charlie!! Muito obrigada Emily! –Respondeu a loira, igualmente animada.

–É-É um prazer conhecê-la, ahm...Senhorita...Em?–Você a cumprimenta também, tendo dificuldade em como chama-la com tantos apelidos que apresentou –E é um prazer conhecê-la também, se-senhorita Sera.

A Grã Serafim não demorou para perceber seu nervosismo.

–Escute, entendo que isso pode ser um pouco difícil para você, Pequenino, mas não há nada com que se preocupar! Você está seguro aqui, eu lhe garanto. –Assegurou, com um sorriso gentil.

Emily foi a próxima, colocando a mão em seu ombro num gesto simples mas amigável pra te acalmar e concordar com as palavras da mais velha.

–Não seja tímido! Você não tem absolutamente nada a temer aqui, vamos nos divertir muito!! Você vai ver!–Ela te promete, sorrindo alegremente.

Você assentiu timidamente com as bochechas vermelhas.

–O-Okay, obrigado...E-Eu vou tentar –Você respondeu, ainda restando um pouco de nervosismo, mas disposto a dar uma chance para o que estava por vir.

–Oww, você é tão fofo!!–Exclamou Emily com as mãos juntas.

–E-Espera, q-quê?? O-Obrigado mas...E-Eu não...

Vendo suas tentativas tímidas de negar sua fofura só te faziam ficar ainda mais adorável na visão das duas, até que Sera decide intervir pra deixá-lo mais calmo, contendo um suspiro.

–Ahem, espero que não se importe com o... Entusiasmo de Emily, ela está só muito feliz em ter vocês aqui, eu também estou, aliás.

–T-Tudo bem, não tem problema, acho que já estou quase totalmente acostumado, hihi –Você respondeu, coçando a bochecha com o dedo, todo encabulado.

–Então agora com tudo resolvido, eu gostaria de dizer...Amadas damas e prezado cavalheiro, é com prazer que eu dou as boas vindas...Ao Paraíso!!

Quando terminaram, São Pedro abre vôo sobre a cabeça de vocês para finalmente abrir os portões antes de começar a cantar, revelando a Charlie, S/n e a carrancuda Vaggie o mundo do Céu, um paraíso lindo, limpo e brilhante, o completo oposto do Inferno. Todos os residentes dali portando sorrisos gentis e acolhedores uns com os outros, dignos de serem chamados de virtuosos.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora