•Cap 18 { Parte 2}

335 19 113
                                    

Mesmo chegando em cima da hora, você torcia para tudo dar certo no julgamento do Céu em questão de apoiarem a ideia de Charlie. Mas aparentemente tudo estava descendo ladeira abaixo com as oposições de Adão, que misteriosamente havia simplesmente regredido para a mesma pessoa arrogante e provocadora de um jeito ruim do dia que o conheceu na reunião do inferno, e agora no momento você junto de Charlie, menos Vaggie que ainda estava no banheiro, acreditavam fielmente que podiam mostrar para a côrte que Angel merecia a redenção.

No entanto, um problema não esperado se fez presente, e tinha nome: Valentino, que deveria estar descansando e esperando suas feridas do confronto que teve, sem saber que se tratava de você, com sua pessoa, que agora estava altamente preocupado e sem poder ajudar Anthony naquela situação que aos poucos se mostrava desesperadora.

–Anthony...Toma cuidado, por favor..Senhorita Niffty...–Você pedia consigo mesmo, sabendo que ele não ouviria mas ainda assim suplicando baixinho, torcendo para que o demônio aracnídeo ficasse bem.

O orbe mostrava o Soberano sentado em um sofá branco rodeado de mulheres demônio, todas interessadas nele ao mesmo tempo e ignorando o enorme curativo que ele tinha na bochecha.

–Sim, estou aqui o tempo todo, eles me conhecem. Você é linda, precisa de um emprego? Quantos p#¢s você consegue chupar? Ooh, eu poderia fazer de você uma estrela!–Ele comentava, falando com as quatro ao mesmo tempo enquanto usava suas quatro mãos para segurar seus queixos gentilmente.

–Vamos dar o fora daqui, ok? Vambora. –Angel se vira pra avisar ao pessoal, até que se dá conta de que a pequena ciclope não estava mais na cabeça do bartender –Espera, cadê a Niffty?!

Cherri aponta pra nanica correndo em direção a Valentino, sorrindo largamente.

–Um menino mal!! Achei mais um, Hahahaha!–Ela gritava de animação, enquanto Val ainda nem parecia ter notado sua presença se aproximando enquanto reclamava com um dos garçons do lugar.

–Com licença. Perdão. Sai da frente!!–O pecador aracnídeo corre atrás da menor enquanto empurrava a multidão de gente interessada no Soberano, até que finalmente pula e cai na beirada da plataforma, agarrando Niffty no último segundo, que ainda estava correndo, mas agora no ar enquanto o maior a levantava.

Só de ver seu melhor astro diante dele na plateia, o Soberano abaixa seus óculos de coração recém consertados momentaneamente, quase não acreditando em vê-lo por ali.

–P#t@ m3rd@, Angel Dust? O que você está fazendo aqui, baby? Tá sem p#u o suficiente hoje por estar de folga, hmm?

–Ai, muito engraçado Val. –Ele respondeu, sarcástico.

–E quem é essa chiquita? Você está me trazendo carne fresca? –Valentino estica a mão para levantar o queixo da faxineira nas mãos de Angel, porém ele tem um baita susto quando a mesma tenta morder o dedo dele, o fazendo gritar.

–EI!! Que é isso?!

–Eu só quero experimentar, hihihi~ –Ela respondeu, sorridente.

–Ehh, estranho, mas tem fetiche pra tudo né? Hahaha!!–O mais velho gargalha junto das mulheres ao seu lado.

Farto daquilo, Anthony se levanta, ainda segurando Niffty em seu colo.

–Vai se f#d3r, Val. –Ele retrucou, ajeitando o cabelo da menor em seus braços.

–Como?–Perguntou o Soberano, achando que não ouviu o que achou que ouviu.

–Eu disse VAI SE F#D3R! Posso ter que aturar suas besteiras, mas você não vai f#d3r com nenhum dos meus amigos, entendeu?!?–Angel repetiu, colocando as emoções pra fora, principalmente depois do que S/n contou sobre quase ter sido estuprado por ele.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora