•Cap 2

317 28 13
                                    

Primeiras impressões
________________

Seu coração palpitava de nervoso, e não era pra menos, estava diante da herdeira do trono do lugar onde você mora, qualquer erro poderia custar sua vida. Você queria dizer olá de volta, mas as palavras não saiam de sua boca pelo nervosismo, e ainda assim a garota de cabelos loiros e de olhos vermelhos sorria de forma acalorada, esperando pacientemente por sua resposta.

Você engoliu em seco e finalmente juntou coragem para a saudar, não querendo deixa-la esperando.

–O-Oioi, e-eu...Ahm...B-Boa tarde senhorita Morningstar –Você começa, as mãos entrelaçadas no colo pelo nervosismo –E-Eu vim pra uma tentativa de emprego para o seu hotel que eu vi na televisão hoje mais cedo e-

–Ei ei, tá tudo bem, não precisa ser formal comigo –Pediu a princesa – Pode me chamar apenas de Charlie, tá legal?

O sorriso e a voz amável dela tocaram profundamente seu coração, ninguém fora sua família havia feito isso antes, uma vez que todos do inferno eram conhecidos por serem naturalmente hostis.

–T-Tá bom, obrigado senh- Digo, C-Charlie, hehe –Você coça a nuca antes de se recompor –Bem...Eu vim aqui para trabalhar no seu hotel, espero que as vagas ainda estejam abertas e-

–Calma calma!! Você quer... Trabalhar aqui? Tipo...Aqui no meu hotel?!–Charlie pergunta, seu tom de voz carregando felicidade misturada com ansiedade, como se tivesse ouvido a coisa mais incrível do mundo.

–Uhum uhum!–Você concorda com um aceno de cabeça e um sorriso educado.

–Ai...Caramba!!! Mas é claro!! Claro que pode!–Ela responde dando pequenos pulinhos, uma visão adorável pra você testemunhar.

–Sério? Eu posso???–Você pergunta surpreso, havia sido aceito sem nem mesmo assinar nada ou algo parecido.

–Com certeza!! Toda ajuda é bem vinda aqui! Vamos, vem comigo!–Você não teve chance de dizer mais nada em resposta depois que a mesma segurou sua mão e te puxou pra dentro dos portões.

A visão do lado de fora não chegava nem perto da de dentro, o saguão principal era bem espaçoso e vermelho com vários detalhes dourados nas paredes, você também podia ver faixas recém recolhidas escritas com enormes letras para chamar atenção: SEJAM BEM VINDOS!!

Algo que certamente se destacava ali era um bar com paredes ao redor que faziam divisa com as do hotel. No balcão estava o que parecia um demônio de aparência felina com a cabeça deitada em cima, parecendo estar tirando um ronco com uma garrafa de whisky ao lado.

–Wooow...Charlie...O seu hotel é incrível! Ficou muito legal!!–Você a parabeniza, os olhos brilhando de admiração com a decoração.

–Owww, obrigada!! Que bom que gostou! Ainda tem tanta coisa pra você ver que nem sei por onde começar!–Ela comenta, empolgada- Ah, desculpa, eu não perguntei o seu nome né? Desculpa por isso, me empolguei demais com a sua visita que esqueci do principal...

–A-Ah, não não, está tudo bem Charlie! Sério –Você responde prontamente, balançando as mãos de um lado pro outro em negativa –, eu que esqueci hehe...Bom, meu nome é S/n, é um prazer te conhecer!

Charlie sorri antes de estender a mão pra você apertar, mas você ignorou isso e simplesmente a deu um abraço caloroso por te receber no hotel. Ela levou um pequeno susto mas depois retribuiu na mesma intensidade.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora