•Cap 13 { Parte 2}

313 21 122
                                    

A chegada do auto-proclamado rei do inferno no hotel havia sido um choque pra você, mas após umas reviravoltas e o início da rivalidade dele contra Alastor, no final das contas a entrada triunfal de uma nova demônio havia simplesmente chamado a atenção de todos. Principalmente por ninguém estar esperando uma mulher como aquela entrar assim sem mais nem menos no meio da cantoria entre o pai de sangue e o quase pai de consideração.

–Quem?–Lúcifer perguntou para quebrar o gelo, exatamente a mesma pergunta que se passava na cabeça da maioria, incluindo a sua.

–Você não me ouviu? Por que todo mundo está de boca aberta?? –A mulher com nome de Mimzy responde, fazendo uma pose fofa forçada –Oh, é porque eu sou adorável??

Alastor, dentre todos, é o único a ficar animado com a presença da donzela, abrindo até os braços de alegria.

–Mimzy!!

–Alastooorr, Querido! Boneco!! Que bom ver você, como você está? Bem??

Os dois se aproximam até formarem um abraço forte e carinhoso como amigos de longa data.

A demônio em questão era baixa e rechonchuda com pele lilás clara, bochechas rosadas e cabelos loiros platinados presos em um corte estilo bob bem no estilo dentre 1920, com mechas de cor mais clara.

Seus olhos têm pupilas cereja cortadas em forma de torta, escleras pretas, pálpebras prateadas e cílios espessos magenta escuros. Sua boca tem lábios pretos e dentes amarelo-claros afiados e delineados em rosa por dentro, também tendo um nariz pontudo. Na parte de trás do ombro direito, ela parecia carregar uma tatuagem de um palhaço sorridente.

Suas vestes consistem em um vestido flapper marrom-rosa com detalhes amarelo-claros e pretos, lembrando fita de filme, junto com a maior parte da parte inferior colorida em um lilás listrado e a bainha sendo esfarrapada. Junto com seu vestido, ela também usa luvas de ópera marrom e saltos, complementando em seu pescoço com um colar de pérolas negras com uma pedra preciosa cereja no meio e uma faixa preta na cabeça com um par de penas coloridas em dois tons de marrom com pontos amarelos, presas por uma pedra oval.

–Woooow...Ela é amiga do senhor Alastor, deve ser importante! –Você exclamou em um sussurro.

–Talvezzz...Mas fica atrássss de mim Pequeno, ela pode ser perigosa. –Pentious respondeu, ficando na sua frente e a qualquer momento podendo puxar uma arma de laser mortal.

Apesar de não acreditar muito assim no perigo que Pentious via, você fica atrás dele, deixando-o te proteger enquanto assistia a conversa.

–Escuta, eu estava aqui na vizinhança. Ouvi dizer que você estava hospedado nessa espelunca de v#g@b$nd3s chiques, e pensei em passar pra dizer oi! –Ela o cutuca com o cotovelo, mandando uma piscadela –Pelos velhos tempos!

–Claro, querida! Todos são bem-vindos aqui!!–Ele respondeu, abrindo ainda mais seu sorriso eterno.

–Oh, que legal! Então vocês dois se conhecem?–Perguntou Charlie, se aproximando da dupla.

–Ah, sim, nós temos uma longa história, andávamos nos mesmos círculos quando éramos vivos. Sabe, esse aqui costumava frequentar o clube onde eu costumava me apresentar!–Aponta pro ruivo com o polegar por cima do ombro –Ele é o único que eu conhecia que conseguia beber uísque sem se embebedar e depois me acompanhar na pista de dança!

–Oh, que talento, essa garota!–Ele confirma, virando-se para a loira–Ho ho, vocês deveriam tê-la visto em seu auge!

–Ei, cuidado aí, altão magricelo assustador! Eu ainda estou no meu auge!–Ela o provoca, arrancando uma risada sincera dele na hora.

Um anjo abandonado no inferno🔥✨ { Hazbin Hotel x Leitor masculino }Onde histórias criam vida. Descubra agora